Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Crime SceneFilmes

Filme sobre Ted Bundy tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros

Com Zac Efron no papel do serial killer, o filme chega às telonas pela Paris Filmes, enquanto nos Estados Unidos, o longa estreou na Netflix

03/07/2019

Depois de muito impasse e falta de informações sobre sua estreia no Brasil, o filme sobre o serial killer Ted Bundy teve sua data de estreia e título revelado. Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, adaptação do inglês Extremely Wicked, Shockingly, Evil and Vile, estreia no dia 25 de julho nos cinemas do Brasil. 

Enquanto a Netflix é a detentora dos direitos de exibição nos Estados Unidos, por aqui, a vida e os crimes chocantes de Ted Bundy chegarão às telonas com distribuição da Paris Filmes. Com Zac Efron no papel do manipulador Bundy, a trama é contada pelo ponto de vista da namorada do serial killer, Liz (Lily Collins), e também conta com John Malkovich, Kaya Scodelario e Jim Parsons e no elenco. 

Uma das estreias mais aguardadas do Festival de Sundance, o filme deve movimentar as salas dos cinemas brasileiros já que a falta de informações sobre sua estreia aumentou a expectativa diante do filme. Em entrevista ao The Guardian, Efron afirmou que quando ouviu pela primeira vez sobre a chance de interpretar Ted Bundy ficou desconfiado. Isso aconteceu alguns anos antes do contrato para fazer o filme sobre o assassino em série, que envolvia um roteiro diferente. “Não queria pular muito cedo no que poderia ser a versão errada desse filme. Eu queria fazer esse filme pelas vítimas”, ele disse.

LEIA TAMBÉM: Lily Collins afirma que foi visitada por espíritos durante filmagem de longa sobre serial killer Ted  Bundy

Efron, antes galã de filmes como High School Music, surgirá nos cinemas brasileiros na pele de um dos misóginos mais violentos da história, que estuprou, assassinou e até decapitou mulheres. Antes de sua execução em 1989, ele admitiu ter matado 30 mulheres e suspeita-se que o número de suas vítimas passe de cem. Pela DarkSide Books, a chocante história dos crimes de Bundy ganhou um viés ainda mais inusitado e assustador. Ann Rule, autora do best-seller Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado, narrou como foi trabalhar ao lado de Bundy num centro de prevenção ao suicídio anos antes de saber que ele se tornara um dos serial killers mais cruéis da história, que nutriu um ódio fervoroso por mulheres — um dos maiores clássicos de true crime já publicados no Brasil. 

O filme sobre Ted Bundy também aborda a maneira glamourizada como  o assassino foi tratado pela imprensa e o espetáculo em que se transformou seu julgamento, com fãs à espera de sua aparição no tribunal. O nome de todas as vítimas do serial killer aparece no final do longa. 

Confira o trailer de Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal:

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

MEU AMIGO DAHMER
R$ 84,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMacabra

Os 10 cultos mais assustadores da história

Convenhamos, cultos podem ser bem assustadores. Principalmente quando falamos de...

Por DarkSide
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide
LançamentoSociedade Secreta

Lançamento: Otelo, por William Shakespeare, ilustrado por Julien Delval

Uma história inesquecível sobre o veneno corrosivo do ciúme. Um drama sobre um amor...

Por DarkSide
MacabraPerfil

Susan Hill: Conheça a autora de Eu Sou o Rei do Castelo

Conhecida principalmente por suas histórias de fantasmas, Susan Hill é uma escritora...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Ghost Town: Os mortos estão mortos? Nem sempre…

A vida de um filme de terror em uma videolocadora não era uma tarefa fácil. Na...

Por Cesar Bravo