Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


ColecionáveisDarkside

Funko anuncia quatro novos personagens do terror

Personagens clássicos se transformam em miniaturas sinistras e se juntam aos já lançados Freddy Krueger, Jason, Chucky e Pennywise

06/05/2019

E a Funko anunciou na última semana novos personagens do terror que serão transformados em adorados (e assustadores) bonequinhos. Dessa vez, os escolhidos são Annabelle, Valak, Michael Myers e Jack Torrance, do clássico O Iluminado, de Stephen King, que entrarão na categoria Horror 5 Star.

A Funko já tem em seu catálogo os lendários Freddy Krueger, Jason, Chucky e o palhaço Pennywise (It: A Coisa), além de uma infinidade de action figures, bonecos de vinil e chaveiros com miniaturas dos principais personagens do cinema e da cultura pop.

A empresa não informou, no entanto, a data de lançamento dos novos personagens do terror que entram para seu infinito catálogo, mas revelou detalhes em fotos divulgadas em seu site oficial. Annabelle, que chega no ano de lançamento do terceiro filme da saga, carrega um cartaz escrito “Miss Me?” (Sentiu minha falta?); Jack Torrance está com seu clássico machado e máquina de escrever, e o lendário Michael Myers com uma faca de cozinha ensanguentada; já o demônio Valak, de A Freira, que, assim como Annabelle, também pertence ao universo Invocação do Mal, surge com uma face alternativa.

Confira a foto dos novos personagens do terror da Funko:

Funko terror DarkSide

A Funko também anunciou novas versões da boneca Annabelle para a linha Funko POP! Na versão anunciada recentemente, a boneca aparece com escoriações no rosto e sentada em uma pequena cadeira de balanço. Na segunda versão, da linha Hot Topic Exclusive, Annabelle aparece em pé com seu clássico vestido vermelho e branco.

Annabelle 3: De Volta para Casa, que estreia nos cinemas do Brasil em junho, é o sexto título do universo Invocação do Mal e mostra os Warren levando a temida boneca para um lugar onde ela não pode causar mais estragos: a clássica Sala de Artefatos. Mas Annabelle desperta e, dessa vez, o alvo da boneca é a pequena Judy — a filha de 10 anos do casal.

Funko Annabelle DarkSide

Pela DarkSide Books, os Warren ganharam dois livros. Ed & Lorraine: Demonologistas, revivendo os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos – a biografia definitiva com a história do casal de investigadores paranormais mais famosos do mundo. Já o segundo livro, lançado pela marca DarkSide, Ed & Lorraine: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.

Já o terceiro livro que reúne as histórias sombrias do casal de demonologistas mais célebre de todos os tempos, será lançado pela DarkSide ainda no primeiro semestre deste ano e promete aterrorizar os leitores.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Exorcismo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide