Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesMúsicaNovidades

Garotos Perdidos vai virar musical na Broadway

Clássico filme de vampiros de 1987 vai ganhar versão nos palcos

03/02/2025

Garotos Perdidos, musical adaptado do clássico filme de vampiros lançado em 1987, vai estrear na Broadway em 2026. O espetáculo será dirigido pelo vencedor do Tony Award Michael Arden, o libreto ficará a cargo de David Hornsby, roteirista e produtor executivo de It’s Always Sunny in Philadelphia, e terá letra e música da banda The Rescues.

LEIA TAMBÉM: Wicked: O livro, o musical, o filme

A comédia de terror sobrenatural, dirigida por Joel Schumacher e produzida por Richard Donner, acompanha dois irmãos adolescentes que se mudam com a mãe divorciada para a cidade fictícia de Santa Carla, na Califórnia, apenas para descobrir que o local é um paraíso para vampiros.

A supervisão musical do espetáculo ficará a cargo de Ethan Popp (Tina, The Tina Turner Musical), e coreografia assinada por Lauren Yalango-Grant e Christopher Cree Grant, ambos de Parade. Sortudos da indústria poderão assistir a uma prévia do musical The Lost Boys, A New Musical já em março deste ano. 

garotos perdidos

“Michael Arden é um dos diretores mais dinâmicos da atualidade, e tê-lo reimaginando um filme icônico como Garotos Perdidos é emocionante, especialmente quando consideramos como ele ganhará vida no lendário Palace Theatre”, disseram James Carpinello, Marcus Chait e Patrick Wilson, produtores do espetáculo, em uma declaração conjunta. 

“David Hornsby e Chris Hoch fizeram um trabalho notável ao homenagear esse filme clássico e seus amados personagens, criando algo novo e único para o palco que empolgará os fãs do filme, bem como aqueles que estão sendo apresentados a essa história atemporal pela primeira vez.”

A banda The Rescues lançou seu primeiro álbum, Let Loose The Horses, em 2010, e foi aclamada pela crítica. Carpinello, Chait e Wilson disseram: “Desde o início, imaginamos uma produção com melodias elevadas, narrativas criativas, temas assombrosos e uma trilha sonora original que deveria ser tão impactante quanto a lendária trilha sonora do filme. Uma tarefa difícil, mas encontramos tudo isso e muito mais com The Rescues”.

the rescues

Além das novas composições, a banda deu nova roupagem a músicas da trilha sonora do filme. “Embora eles tenham criado uma nova trilha épica repleta de músicas originais, estamos entusiasmados por eles também terem conseguido dar nova vida a algumas das músicas antigas.”

LEIA TAMBÉM: Wicked + 13 musicais que são a cara da Caveira

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Love Kills + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Lançamento

13 obras para mergulhar no universo de Ultra Carnem II

Quase uma década após nos arrastar para a gênese do seu mundo sombrio e escancarar...

Por DarkSide
CuriosidadesGraphic Novel

O que é pareidolia?

Imagine olhar para uma tomada e, de repente, ter a impressão de que ela está sorrindo...

Por DarkSide
CuriosidadesDarksideGamesLançamento

Qual a relação entre Dungeons & Dragons e Game of Thrones?

Dragões, criaturas fantásticas e cenário de fantasia medieval. Poderíamos estar...

Por DarkSide
CuriosidadesE.L.A.SSéries

Dele & Dela: 5 diferenças entre o livro e a série da Netflix

Segredos, narradores não confiáveis e plot twists desconcertantes. Se você já...

Por DarkSide
Lançamento

A mitologia que inspirou a Esposa do Pântano

Basta passar alguns dias com qualquer família em qualquer lugar do mundo para...

Por DarkSide