Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Crime SceneCrime Scene FictionSéries

HBO anuncia nova temporada de True Detective com Jodie Foster

Uma nova caçada se inicia

31/05/2022

True Detective, antológica série sobre crimes, ganhará uma nova temporada intitulada True Detective: Night Country. Apesar de ainda não ter data de estreia, a HBO já divulgou a primeira versão da sinopse:

“Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alasca, os seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Ártico desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas, e desenterrar as verdades assombradas sob o gelo eterno.”

LEIA TAMBÉM: DE FEMME FATALE A ANTI-HEROÍNAS: MULHERES NA LITERATURA NOIR

Jodie Foster dará vida à detetive Liz Danvers que, junto com a detetive Evangeline Navarro, será uma das encarregadas da investigação. Foster também é produtora executiva da premiada série — que estreou em 2014 — e conta com um elenco e histórias diferentes a cada temporada.

Créditos: Divulgação

Com temporadas lançadas em 2014, 2015 e 2019, a HBO vinha trabalhando em uma nova temporada desde 2021, mas só foi oficializada no início de 2022. A pausa na produção foi causada pela saída do criador da série, Nic Pizzolatto, que se desligou por divergências criativas. 

Entre os atores que já passaram pela série, se destacam Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Colin Farrell, Rachel McAdams e Mahershala Ali.

Essa não será a primeira vez que Foster interpretará uma detetive. Em 1991, a atriz interpretou a detetive Clarice Starling no longa O Silêncio dos Inocentes, papel que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz e o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Dramas.

LEIA TAMBÉM: 24 CURIOSIDADES APETITOSAS SOBRE O SILÊNCIO DOS INOCENTES

Créditos: TCD/PROD.DB/ALAMY

Para ir mais fundo

Ossos do Ofício é uma obra essencial para os darksiders que desejam se aventurar pelo mundo das ciências forenses, onde poderão descobrir informações valiosas de uma das maiores profissionais da área. Nessa obra, um verdadeiro mergulho no mundo da investigação forense, Sue Black nos conduz em um universo de esqueletos, mesas geladas de necrotérios, crimes misteriosos, pesquisas e viagens ao redor do mundo em busca de informações para a solução dos mais diversos e misteriosos casos.

A rotina e as investigações realizadas pela antropóloga forense servem de escopo para um dos livros mais interessantes do gênero. Sue Black presenteia seus leitores com uma narrativa envolvente, percorrendo o caminho do esqueleto humano enquanto relaciona os conjuntos de ossos aos diversos casos que já vivenciou ao longo da carreira. Histórias fortes, tristes, por vezes até bastante pessoais, em relatos repletos de conhecimento da área e de amor pela profissão.

LEIA TAMBÉM: O QUE É ANTROPOLOGIA FORENSE + 1º CASO RESOLVIDO POR ELA

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Damas Noir + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Ossos do Ofício + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Critters: A fome que caiu do espaço

Não é segredo que ao longo dos anos o horror se provou um celeiro de artistas e uma...

Por Cesar Bravo
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide