Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Cine Book ClubFilmesSéries

Hellraiser pode virar série de TV com produtor de It: A Coisa

Renascido do inferno diretamente para as telas de TV, Hellraiser, clássico de Clive Barker, vira série com filme de 1987 como ponto de partida

02/07/2019

Um dos maiores clássicos do terror de todos os tempos estará de volta — e como série de TV. Hellraiser pode virar série de TV e dois novos produtores já foram confirmados no final da última semana. Segundo o Deadline, os produtores Roy Lee (It: A Coisa) e Dan Farah (Jogador Nº 1) estão desenvolvendo uma adaptação dividida em episódios sobre os temíveis Cenobitas e todo o universo obscuro brilhantemente criado por Clive Barker

Lee e Farah se juntam aos produtores executivos Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner, detentores dos direitos da franquia. A série deve ser inspirada no livro Hellraiser: Renascido do Inferno, de Clive Barker, que foi lançado pela DarkSide Books em uma edição elogiada pelo próprio autor.

LEIA TAMBÉM: HELLRAISER GANHARÁ REBOOT ESCRITO E PRODUZIDO POR DAVID S. GOYER

A produção se ancora no primeiro filme, de 1987, como ponto inicial dos acontecimentos que devem se desenrolar na série. Ainda não há data de estreia prevista e o próximo passo será a procura de um escritor/showrunner para a divulgação das próximas novidades. 

Ainda sem uma decisão fechada acerca do formato da série, que poderá ser uma espécie de antologia ou uma narrativa mais tradicional da história  — também não foram divulgadas informações sobre canal ou plataforma de streaming que receberá a série Hellraiser, mas os produtores apostaram na ideia no exato momento em que o horror está apresentando um forte desempenho em produções de TV e também nos cinemas.

Os famosos e assustadores Cenobitas, de Hellraiser

A franquia Hellraiser conta com mais de 10 filmes e a imagem de Pinhead se tornou imortal em fantasias de Halloween, posteres, além de uma infinidade de produtos da cultura pop. O primeiro filme Hellraiser: Renascido do Inferno (1987), com Doug Bradley no papel de Pinhead, conta a história de Frank, um pervertido sexual, que inadvertidamente, acaba abrindo um portal para o inferno ao encontrar uma estranha caixa de quebra-cabeças. O ato desperta os seres horríveis chamados cenobitas  — criaturas do inferno que provocaram todo tipo de dor e tortura em todos que são sugados para sua terra.

Assista ao o trailer de Hellraiser: Renascido do Inferno e prepare-se para o que está por vir na série:

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

2 Comentários

  • Eliane Oliveira

    2 de julho de 2019 às 19:27

    Com certeza vai ser muito legal

  • Giseppe francesco rigon pastre

    2 de julho de 2019 às 22:04

    Darkzside vcs larancarao dois livros maravilhoso do hellrrser dao aquardados aqui mo brasil deixo uma dica vcs poderiam lancar os outros livros do clive barker como a triplogia Abarat.. Como outros esgotados e sem relancamento..obrigado pela atencao e parabens pelo sucesso da editora…

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Evangelho de Sangue
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideEntrevista

Jessica Roux: “A natureza é uma fonte infinita de inspiração”

Para Jessica Roux, a magia está à nossa volta. Basta olharmos com atenção. A autora...

Por DarkSide
FilmesNovidades

O que sabemos sobre Drácula: Uma História de Amor Eterno

Poucos personagens do mundo do terror são tão emblemáticos quanto o Conde Drácula....

Por DarkSide
DarksideNovidades

Conheça o EducaDark: o lado educativo da Caveira

O EducaDark foi criado com uma missão especial: selecionar os títulos da DarkSide®...

Por DarkSide
ColecionáveisNovidades

Tubarão e De Volta Para o Futuro são os novos colecionáveis da Hot Wheels

A Mattel está prestes a fazer a alegria dos fãs de De Volta Para o Futuro e Tubarão...

Por Liv Brandão
CuriosidadesFilmes

Sean Astin, de Goonies, fala sobre seus pais (sim, no plural)

Quando Patty Duke deu à luz Sean Astin em 1971, os tabloides norte-americanos...

Por DarkSide