Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Cine Book ClubFilmesSéries

Hellraiser pode virar série de TV com produtor de It: A Coisa

Renascido do inferno diretamente para as telas de TV, Hellraiser, clássico de Clive Barker, vira série com filme de 1987 como ponto de partida

Um dos maiores clássicos do terror de todos os tempos estará de volta — e como série de TV. Hellraiser pode virar série de TV e dois novos produtores já foram confirmados no final da última semana. Segundo o Deadline, os produtores Roy Lee (It: A Coisa) e Dan Farah (Jogador Nº 1) estão desenvolvendo uma adaptação dividida em episódios sobre os temíveis Cenobitas e todo o universo obscuro brilhantemente criado por Clive Barker

Lee e Farah se juntam aos produtores executivos Lawrence Kuppin, David Salzman e Eric Gardner, detentores dos direitos da franquia. A série deve ser inspirada no livro Hellraiser: Renascido do Inferno, de Clive Barker, que foi lançado pela DarkSide Books em uma edição elogiada pelo próprio autor.

LEIA TAMBÉM: HELLRAISER GANHARÁ REBOOT ESCRITO E PRODUZIDO POR DAVID S. GOYER

A produção se ancora no primeiro filme, de 1987, como ponto inicial dos acontecimentos que devem se desenrolar na série. Ainda não há data de estreia prevista e o próximo passo será a procura de um escritor/showrunner para a divulgação das próximas novidades. 

Ainda sem uma decisão fechada acerca do formato da série, que poderá ser uma espécie de antologia ou uma narrativa mais tradicional da história  — também não foram divulgadas informações sobre canal ou plataforma de streaming que receberá a série Hellraiser, mas os produtores apostaram na ideia no exato momento em que o horror está apresentando um forte desempenho em produções de TV e também nos cinemas.

Os famosos e assustadores Cenobitas, de Hellraiser

A franquia Hellraiser conta com mais de 10 filmes e a imagem de Pinhead se tornou imortal em fantasias de Halloween, posteres, além de uma infinidade de produtos da cultura pop. O primeiro filme Hellraiser: Renascido do Inferno (1987), com Doug Bradley no papel de Pinhead, conta a história de Frank, um pervertido sexual, que inadvertidamente, acaba abrindo um portal para o inferno ao encontrar uma estranha caixa de quebra-cabeças. O ato desperta os seres horríveis chamados cenobitas  — criaturas do inferno que provocaram todo tipo de dor e tortura em todos que são sugados para sua terra.

Assista ao o trailer de Hellraiser: Renascido do Inferno e prepare-se para o que está por vir na série:

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

2 Comentários

  • Eliane Oliveira

    2 de julho de 2019 às 19:27

    Com certeza vai ser muito legal

  • Giseppe francesco rigon pastre

    2 de julho de 2019 às 22:04

    Darkzside vcs larancarao dois livros maravilhoso do hellrrser dao aquardados aqui mo brasil deixo uma dica vcs poderiam lancar os outros livros do clive barker como a triplogia Abarat.. Como outros esgotados e sem relancamento..obrigado pela atencao e parabens pelo sucesso da editora…

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Evangelho de Sangue
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Hellraiser: Renascido do inferno
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MacabraMagicae

5 motivos para ler Grimório das Bruxas

As bruxas estão por toda parte. Dentro e fora da ficção, sua presença imemorial nos...

Por Macabra
FilmesListas

Top 10 Netflix para os DarkSiders ficarem de olho em Agosto

A Netflix liberou a lista das novas séries e filmes que entrarão no catálogo em...

Por DarkSide
Macabra

O Envenenamento de Charles Bravo: Um Crime Vitoriano Macabro

A Era Vitoriana foi marcada pela prosperidade do Reino Unido, mas também pela sua...

Por Macabra
Ossos do Ofício

Os principais erros e acertos ao apresentar um livro de ficção

Quem já teve o prazer (e a dor) de ser editado, sabe como pode ser chocante receber...

Por Cesar Bravo
FotografiaMacabraMacabra.tv

A arte surrealista de Alexandra Chertulova

A arte nos transporta para outros mundos. Músicas, livros, filmes, poesia, teatro… a...

Por Macabra