Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

DarkloveLançamento

LANÇAMENTO: Bruxa Natural, por Arin Murphy-Hiscock

O poder da bruxaria verde em um guia essencial de ervas, flores, cristais e outras magias.

A figura da bruxa fascina a humanidade há gerações. A crença em bruxas e na magia  permeava antigas civilizações e aparece até mesmo na Bíblia. Mulheres independentes e multifacetadas que cultivavam tradições de afinidade com a natureza e foram injustamente acusadas de malefícios. Curandeiras, benzedeiras, avós, mães. O que é ser uma bruxa natural, afinal de contas? É apropriar-se da força interior? É honrar a ancestralidade? É enxergar potencial mágico no mundano?

Para a autora Arin Murphy-Hiscock, ser uma bruxa natural é tudo isso — e também estreitar o laço com a natureza e estabelecer uma conexão com sua potência. A DarkSide® Books apresenta o livro Bruxa Natural, um guia para quem deseja explorar os presentes da natureza e encontrar equilíbrio e harmonia, despertando a magia que está em todos nós. A verdadeira magia — aquela que nos move, fortalece e inspira — mora no mundo ao nosso redor: no cair da chuva, na calidez do sol, na  calmaria das plantas. Temos um mundo de possibilidades às nossas mãos. Tudo que resta é aproveitá-las. 

Autora prolífica que atua há mais de vinte anos no campo da bruxaria e espiritualidade, Arin Murphy-Hiscock incorporou toda a sua bagagem neste livro. Com Bruxa Natural você aprenderá a desenvolver e nutrir a prática da bruxaria verde, com informações essenciais sobre ervas, plantas, árvores, cristais e outras magias. Para praticantes solitárias ou integrantes de um coven, para quem está começando ou já se embrenhou nos mistérios da bruxaria, para aqueles que seguem ou não alguma religião, Bruxa Natural reúne receitas, exercícios, sugestões de rituais e orientações para fazer poções  e misturas de ervas.  

“A bruxa natural trabalha ao lado da natureza e de seus dons [para] descobrir como  conectar sua vida moderna com os conhecimentos antigos, que anseiam para serem  redescobertos”, escreve a autora. Bruxa Natural nos ensina a ativar a sabedoria ancestral que corre em nossas veias. Seja bruxa. 

LEIA TAMBÉM: 10 BRUXAS PODEROSAS DA CULTURA POP

Coleção Magicae na DarkSide Books 

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as  leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência. 

Arin Murphy-Hiscock é alta sacerdotisa do clã Black Forest. Atua há mais de vinte anos no ramo da espiritualidade alternativa e já escreveu diversos livros, entre eles The Witch’s  Book of Self-Care, The House Witch, The Green Witch’s Grimoire e Spellcrafting. Além de trabalhar como sacerdotisa em sua comunidade, realizando ritos de passagem e ministrando workshops ocasionais, ela também é editora. Mora em Montreal, no Canadá, e se dedica ao  violoncelo e à costura nas horas livres. 

Bruxa Natural é um guia encantador para a magia da natureza. Repleto de receitas práticas para misturas de ervas e poções, propriedades dos óleos essenciais e muitas ideias para cura e relaxamento.” 
— BUSTLE — 

“Vá para a floresta com este livro em mãos e sinta a plenitude que flui através do vapor, das raízes e das folhas.” 
— LUNA LUNA MAGAZINE — 

“A autora e fitoterapeuta Arin Murphy-Hiscock mostra o caminho  da cura por meio da magia natural das flores, ervas e óleos essenciais. Este livro é um guia indispensável para se conectar com a energia da terra e o poder da natureza.” 
— FAERIE MAGAZINE — 

Ficha Técnica 
Título | Bruxa Natural 
Autora | Arin Murphy-Hiscock 
Tradutora | Stephanie Borges 
Editora | DarkSide® 
Edição | 1ª 
Idioma | Português 
Especificações | 16×23 cm, 256 páginas, capa dura 
ISBN | 978-65-5598-092-9 

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneCuriosidadesGraphic Novel

O que o Green River Killer, Ted Bundy e Hannibal Lecter têm em comum?

Para capturar um serial killer às vezes é preciso entrar na mente de um deles. Foi...

Por DarkSide
FilmesMedo Clássico

Como o Horror de Coração das Trevas influenciou Apocalypse Now

No final do século XIX, após um longo período de exploração belga no Congo, o...

Por DarkSide
CuriosidadesGraphic Novel

Conheça o caso de Green River Killer

Um dos serial killers com o maior número de vítimas nos Estados Unidos rendeu quase...

Por DarkSide
LançamentoMedo Clássico

“O horror! O horror!”: Coração das Trevas, por Joseph Conrad, chega à DarkSide

Em meados da década de 1870, o rei Leopoldo II da Bélgica passou a...

Por DarkSide
Crime Scene FictionFilmesListas

Nó na Garganta: 8 Curiosidades sobre o filme de Butcher Boy

A infância nem sempre é um período repleto de brincadeiras e boas lembranças. Em...

Por DarkSide