Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

CaveirinhaLançamento

LANÇAMENTO: O Livro Mágico para Jovens Bruxas, por Ariel Kusby

Um guia encantador de feitiços e poções para as pequenas bruxas do coven DarkSide® Books.

Para ser bruxa não é necessário fazer objetos voarem, passear por aí em uma vassoura ou ler mentes. Praticar a bruxaria, na verdade, tem muito mais a ver com estar em sintonia com você mesma e fazer bom uso da sua individualidade, da sua inteligência e da sua bondade. 

Bruxinhas já iniciadas ou que estão aguardando o começo do treinamento vão adorar O Livro Mágico para Jovens Bruxas. Inspirada pelo folclore e pela magia da natureza, Ariel Kusby escreveu um guia adorável de feitiços, poções e atividades para resolver problemas, fazer amigos e estabelecer um vínculo com o mundo natural. 

Os leitores que conhecem a marca Caveirinha, da DarkSide® Books, já sabem: os livros para os pequenos sempre proporcionam experiências e reflexões inesquecíveis. E com O Livro Mágico para Jovens Bruxas não poderia ser diferente: este tesouro literário convida crianças e adultos a mergulharem no mundo mágico com muita criatividade  e imaginação, oferecendo ferramentas e conhecimento para usarmos os poderes mágicos que já possuímos em nossos corações. 

Neste guia, é possível aprender a confeccionar uma varinha, fazer amizade com as fadas e ler folhas de chá — tudo isso com ingredientes e materiais fáceis de encontrar. O livro também possui um glossário de símbolos e termos mágicos. Aprenda a preparar a Poção de Amor e Bondade e a lançar o Feitiço do Arco-Íris do Amor-Próprio e o  Feitiço de Pedido a uma Estrela. 

A artista e designer Olga Baumert emprestou seu traço delicado e multicolorido para ilustrar o livro e refletir a pluralidade e diversidade da comunidade bruxa. Um livro que encoraja as jovens bruxas a estreitar o laço com o mundo natural — e,  principalmente, com elas mesmas. 

LEIA TAMBÉM: 10 BRUXAS PODEROSAS DA CULTURA POP

Coleção Magicae na DarkSide Books 

Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos. Livros repletos de encantamento que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e no virar das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência. 

Ariel Kusby é escritora, bruxa de lareira e vendedora de livros infantis. Suas inspirações são o folclore, a magia das águas, rituais de poesia e fitoterapia. Ela vive no Pacífico Noroeste em uma casa antiga com um jardim assombrado. O Livro Mágico para Jovens Bruxas é o seu primeiro livro. Saiba mais em arielkusby.com

“Os feitiços e atividades criativas de Kusby encorajam a atenção plena, o senso de comunidade e a formação de vínculos com o mundo natural. Um guia acolhedor e prático.” 
— PUBLISHERS WEEKLY — 

Ficha Técnica 
Título | O Livro Mágico para Jovens Bruxas 
Autora | Ariel Kusby 
Ilustradora | Olga Baumert 
Tradutora | Aline Zouvi 
Editora | DarkSide® 
Edição | 1ª 
Idioma | Português 
Especificações | 16 x 23 cm, 144 páginas, capa dura 
ISBN | 978-65-5598-088-2 

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneCuriosidadesGraphic Novel

O que o Green River Killer, Ted Bundy e Hannibal Lecter têm em comum?

Para capturar um serial killer às vezes é preciso entrar na mente de um deles. Foi...

Por DarkSide
FilmesMedo Clássico

Como o Horror de Coração das Trevas influenciou Apocalypse Now

No final do século XIX, após um longo período de exploração belga no Congo, o...

Por DarkSide
CuriosidadesGraphic Novel

Conheça o caso de Green River Killer

Um dos serial killers com o maior número de vítimas nos Estados Unidos rendeu quase...

Por DarkSide
LançamentoMedo Clássico

“O horror! O horror!”: Coração das Trevas, por Joseph Conrad, chega à DarkSide

Em meados da década de 1870, o rei Leopoldo II da Bélgica passou a...

Por DarkSide
Crime Scene FictionFilmesListas

Nó na Garganta: 8 Curiosidades sobre o filme de Butcher Boy

A infância nem sempre é um período repleto de brincadeiras e boas lembranças. Em...

Por DarkSide