Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


AnimaçãoGraphic NovelMúsica

Longa de A Menina do Outro Lado anuncia sua música-tema

Animação e música serão lançados no mês de março

25/01/2022

No último dia 19 de janeiro foi anunciada a música-tema para o longa de animação de A Menina do Outro Lado no site oficial da produção. Intitulada “Touch of Hope”, a canção será interpretada pela cantora, atriz, dubladora e pianista Yui Makino. A letra é de Yuho Iwasato e a composição é de Hinako Tsubakiyama. 

LEIA TAMBÉM: FILME BASEADO EM A MENINA DO OUTRO LADO GANHA TRAILER

A música será lançada no dia 10 de Março, o mesmo dia em que o aguardado volume extra, Totsukuni no Shoujo [dear.] Bangaihen, chega às lojas. Além do mangá, será colocado à venda um pacote especial contendo o mangá, um DVD com o longa e um art book com ilustrações de Nagabe.

Divulgação

No Japão, o décimo primeiro e último volume de A Menina do Outro Lado foi publicado em março de 2021. No mesmo mês, a Wit Studio realizou uma campanha de financiamento coletivo para viabilizar a produção do longa de animação. A meta de 3 milhões de ienes foi atingida nas primeiras horas da campanha, que permaneceu até maio do ano passado e acumulou mais de 20 milhões de ienes (quase R$1 milhão). 

A Wit Studio também foi responsável pelo curta de 2019 adaptado do mangá de Nagabe. A animação foi exibida no Brasil durante o Japanese Film Festival Plus, realizado em fevereiro de 2021. A equipe que trabalhou no curta também retornou para a produção do longa, com Yuutarou Kubo e Satomi Maiya na direção, roteiro e design de personagens da produção.

Quem é Yui Makino

A cantora da música-tema de A Menina do Outro Lado já é uma conhecida de longa data dos japoneses e alguns fãs de anime brasileiros também já devem ter ouvido este nome. Ela iniciou sua carreira como atriz com apenas 3 anos de idade e começou a tocar piano aos 4. 

Crédito: yuiyuimakino.com

Formada pela Tokyo College of Music, Yui Makino fez sua estreia como atriz adulta em 2005 no papel de Sakura, heroína de Tsubasa: Reservoir Chronicle, um anime baseado em um mangá produzido pelo famoso grupo Clamp. Na mesma época, fez sua estreia musical com a canção “Omna Magni”, tema de encerramento do anime Genesis of Aquarion.

Em agosto daquele ano ela lançou uma canção chamada “Armita”, que foi tema de Tsubasa Reservoir Chronicle the Movie: The Princess in the Birdcage Kingdom. A partir de então sua carreira de cantora decolou. Ela continuou a dublar personagens de anime, consolidando-se em seus diversos talentos como dubladora, cantora e pianista.

A Caveira é o lar de A Menina do Outro Lado no Brasil

Desde 2019 a DarkSide® Books publica os mangás de A Menina do Outro Lado, do mangaká Nagabe. A história de amizade e desafios de uma menina e de uma criatura amaldiçoada em um país ameaçador e dividido segue encantando leitores com personagens que falam tão honestamente sobre ser diferente e sobre a falta de aceitação. A publicação do selo Graphic Novel atualmente está no quinto volume

LEIA TAMBÉM: CULTURA CELTA E EUROPA MEDIEVAL: AS INFLUÊNCIAS DE A MENINA DO OUTRO LADO

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

A Menina do outro lado + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Anamorfose, por Shintaro Kago

Depois de arrebatar os leitores com truques narrativos engenhosos em Pedacinhos,...

Por DarkSide