Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

MAGICAE: A força eterna das bruxas

A DarkSide® Books convida devotos do encanto imemorial dos livros a ofuscarem as trevas do medo com a chama intensa das palavras.

10/03/2021

Este ano, o Halloween chegou mais cedo para a Caveira. No mês em que homenageamos a coragem e a resistência das mulheres, a DarkSide® Books selecionou os ingredientes mais mágicos da fantasia, preparou os mais poderosos spells e trouxe uma surpresa especial para encantar amantes de livros: Magicae, uma coleção dedicada inteiramente aos ardores e segredos das bruxas. Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos.

Livros repletos de encantamentos que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e na virada das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Começamos nossa celebração com Bruxas Literárias: Alquimia das Palavras, de Taisia Kitaiskaia e Katy Horan. O livro reúne trinta autoras em uma homenagem às mulheres que transformaram a história da literatura. Recriando essas escritoras como feiticeiras das palavras, Bruxas Literárias convoca todos a lhe darem as mãos em uma celebração da força e
do poder das mulheres através dos tempos. Para a edição brasileira, conjuramos três bruxas literárias nacionais: Carolina de Jesus, Clarice Lispector e Lygia Fagundes Telles.

A noite de sabá continua com Bruxa Natural, de Arin Murphy-Hiscock, um guia que nos ensina a despertar a magia que está em todos nós com a ajuda das dádivas eternas da natureza. Com este completíssimo guia, você aprenderá a desenvolver e nutrir a prática da bruxaria verde, com informações essenciais sobre ervas, plantas, árvores, cristais e outras
magias. Bruxa Natural nos ensina a ativar a sabedoria ancestral que corre em nossas veias.

Na alta madrugada, com a lua cheia iluminando o coração da floresta, nos reunimos em torno da fogueira para conhecermos os enigmas arcanos de Grimório das Bruxas, do historiador Ronald Hutton. Combinando história, folclore, mito e mistério, o livro apresenta uma pesquisa profunda, analisando a bruxaria e seus contextos, crenças e origens históricas
e culturais. Grimório das Bruxas oferece importantes contribuições historiográficas, novas abordagens antropológicas e etnográficas, e nos conduz por uma jornada inesquecível pela África, o Oriente Médio, o sul da Ásia, a Austrália, a Europa e as Américas do Norte e do Sul.

E ao despontar dos primeiros raios da aurora, é hora das crianças despertarem para a magia com O Livro Mágico para Jovens Bruxas, de Ariel Kusby. Este guia adorável de feitiços, poções e atividades convida crianças e adultos a mergulharem no mundo da magia com muita criatividade e imaginação, oferecendo ferramentas e conhecimento para usarmos os poderes mágicos que já possuímos em nossos corações.

LEIA TAMBÉM: 10 BRUXAS PODEROSAS DA CULTURA POP

É com muito orgulho que a DarkSide® Books convida devotos do encanto imemorial dos livros a ofuscarem as trevas do medo com a chama intensa das palavras compartilhadas em comunhão e dança. Juntem-se ao nosso coven!

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

20 Comentários

  • alex germany

    29 de agosto de 2021 às 14:40

    não precisa ter medo em ser uma bruxa natural! , pois é a maneira mais sutil e verdadeira de se estar em harmonia com o meio natural ,podendo ajudar outras pessoas a encontrar sua cura atraves das ervas e alimentos saudaveis ,…eu me encontrei a mais ou menos 35 anos atras e hoje sigo um caminho livre como bruxo natural ajudo pessoas pelas praticas da medicina integrativa e naturopática , não tenho medo de dizer que sou bruxo e nem medo de se referir como obras satanicas … beijos fiquem bem

  • Barbara Nunes

    11 de novembro de 2021 às 16:58

    E meu despertar como Bruxa, ainda iniciante, foi onde me descobri e me reconheci ,em breve poder dizer q sou uma Bruxa Natural, pois ainda me sinto muito crua, gostaria de um coven mas ,nesse momento sigo solitária, estudando e agradecendo a natureza por ter me ajudado a me aceitar e me reencontrar.

  • Vera mara

    6 de fevereiro de 2022 às 13:39

    Quero aflorar meus conhecimentos para o bem e ajudar pessoas fazer poções etc

  • Quero ser uma bruxa

    12 de fevereiro de 2022 às 12:23

    Eu não sou uma bruxa, mas gostaria de ser e aprender um pouco mais sobre as bruxas… eu não sei como ser uma então vou comprar o livro mágico para jovens bruxas…

  • strega

    28 de março de 2022 às 12:17

    tenho ainda muito a aprender para ser bruxa, mas conto com o brilho da Magicae e da Darkside em meu caminho.

  • Andressa Alves

    8 de julho de 2022 às 21:22

    Me identifiquei com a Bruxaria Natural e gostaria de estudar cada vez mais sobre, esse Blog me ofereceu o caminho e adorei a indicação dos livros. Agradeço aos criadores desse blog.

  • Rosileide Silva de Oliveira

    31 de agosto de 2022 às 10:36

    Quero me dedicar a magia espiritual espero receber mas ajuda

  • Rick

    11 de setembro de 2022 às 16:26

    eu quero ser um bruxo

  • Ueslei Silvério de Paula

    26 de novembro de 2022 às 02:00

    quero me dedicar a magia

  • GEORGIA Goldschmid

    7 de dezembro de 2022 às 09:26

    Olá eu gostaria de obter todos esses livros. Pq sempre me senti atraída pela bruxaria. Eu tenho um grande sonho de me tornar uma bruxa natural. Sou brasileira mais vivo na Suíça a mais de 30 anos. Será que vcs podem me ajudar?

    • Avatar photo

      DarkSide

      7 de dezembro de 2022 às 11:58

      Oi Georgia. No momento não fazemos venda direta para outros países, mas estamos trabalhando numa forma de atender leitores de todo o mundo. Qualquer novidade vamos vir correndo contar através das nossas redes e newsletter <3

  • Rosilei Franco.

    26 de março de 2023 às 00:24

    eu sou sensitiva mas sinto que sou uma bruxa desde de criança. sempre gostei de fazer simpatia não dão certo mas talvez por não ter o envolvimento que preciso.alguem pode me indicar livros que possa me ajuda

  • Estou interessado!

    25 de abril de 2023 às 07:33

    Acho bom demais!

  • David

    17 de julho de 2023 às 11:39

    Pessoal, bom dia!
    Vi aqui apenas comentários de mulheres.
    Homens tbm podem iniciar no caminho da bruxaria? Tenho muita curiosidade sobre esses assuntos, e achei o blog com algumas informações.

    • Avatar photo

      DarkSide

      19 de julho de 2023 às 10:13

      Oi David. Que bom que você tem interesse no assunto. A bruxaria é aberta a todos os que ouvem o chamado. Alguns covens específicos até podem ser restritos a mulheres, mas são situações pontuais. A magia é aberta a todos os que querem descobrir seus caminhos. Dá uma espiada na nossa coleção Bruxa Natural e no livro Bruxa Intuitiva, são ótimos pontos de partida para quem quer conhecer mais os caminhos mágicos. Dark hugs!

  • Mauro Borges Gonçalves

    3 de setembro de 2023 às 15:25

    parabéns
    Sucesso.

  • Sabrina

    10 de setembro de 2023 às 21:04

    eu não sei porque mais a bruxaria me chama, me atrai, e meu sonho e desejo ser uma bruxa, por favor me ensine!

  • Helena

    13 de novembro de 2023 às 14:59

    Eternamente interessada, sou uma bruxa natural e solitária e os livros desta série Magicae, da Darkside muito contribuem nesta senda de saber mais e melhor!

  • Lucas Silva de melo

    12 de março de 2024 às 03:34

    eu quero ser hum bruxo

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Anamorfose, por Shintaro Kago

Depois de arrebatar os leitores com truques narrativos engenhosos em Pedacinhos,...

Por DarkSide