Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoMagicae

MAGICAE: A força eterna das bruxas

A DarkSide® Books convida devotos do encanto imemorial dos livros a ofuscarem as trevas do medo com a chama intensa das palavras.

Este ano, o Halloween chegou mais cedo para a Caveira. No mês em que homenageamos a coragem e a resistência das mulheres, a DarkSide® Books selecionou os ingredientes mais mágicos da fantasia, preparou os mais poderosos spells e trouxe uma surpresa especial para encantar amantes de livros: Magicae, uma coleção dedicada inteiramente aos ardores e segredos das bruxas. Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos.

Livros repletos de encantamentos que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e na virada das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

Começamos nossa celebração com Bruxas Literárias: Alquimia das Palavras, de Taisia Kitaiskaia e Katy Horan. O livro reúne trinta autoras em uma homenagem às mulheres que transformaram a história da literatura. Recriando essas escritoras como feiticeiras das palavras, Bruxas Literárias convoca todos a lhe darem as mãos em uma celebração da força e
do poder das mulheres através dos tempos. Para a edição brasileira, conjuramos três bruxas literárias nacionais: Carolina de Jesus, Clarice Lispector e Lygia Fagundes Telles.

A noite de sabá continua com Bruxa Natural, de Arin Murphy-Hiscock, um guia que nos ensina a despertar a magia que está em todos nós com a ajuda das dádivas eternas da natureza. Com este completíssimo guia, você aprenderá a desenvolver e nutrir a prática da bruxaria verde, com informações essenciais sobre ervas, plantas, árvores, cristais e outras
magias. Bruxa Natural nos ensina a ativar a sabedoria ancestral que corre em nossas veias.

Na alta madrugada, com a lua cheia iluminando o coração da floresta, nos reunimos em torno da fogueira para conhecermos os enigmas arcanos de Grimório das Bruxas, do historiador Ronald Hutton. Combinando história, folclore, mito e mistério, o livro apresenta uma pesquisa profunda, analisando a bruxaria e seus contextos, crenças e origens históricas
e culturais. Grimório das Bruxas oferece importantes contribuições historiográficas, novas abordagens antropológicas e etnográficas, e nos conduz por uma jornada inesquecível pela África, o Oriente Médio, o sul da Ásia, a Austrália, a Europa e as Américas do Norte e do Sul.

E ao despontar dos primeiros raios da aurora, é hora das crianças despertarem para a magia com O Livro Mágico para Jovens Bruxas, de Ariel Kusby. Este guia adorável de feitiços, poções e atividades convida crianças e adultos a mergulharem no mundo da magia com muita criatividade e imaginação, oferecendo ferramentas e conhecimento para usarmos os poderes mágicos que já possuímos em nossos corações.

LEIA TAMBÉM: 10 BRUXAS PODEROSAS DA CULTURA POP

É com muito orgulho que a DarkSide® Books convida devotos do encanto imemorial dos livros a ofuscarem as trevas do medo com a chama intensa das palavras compartilhadas em comunhão e dança. Juntem-se ao nosso coven!

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

5 Comentários

  • alex germany

    29 de agosto de 2021 às 14:40

    não precisa ter medo em ser uma bruxa natural! , pois é a maneira mais sutil e verdadeira de se estar em harmonia com o meio natural ,podendo ajudar outras pessoas a encontrar sua cura atraves das ervas e alimentos saudaveis ,…eu me encontrei a mais ou menos 35 anos atras e hoje sigo um caminho livre como bruxo natural ajudo pessoas pelas praticas da medicina integrativa e naturopática , não tenho medo de dizer que sou bruxo e nem medo de se referir como obras satanicas … beijos fiquem bem

  • Barbara Nunes

    11 de novembro de 2021 às 16:58

    E meu despertar como Bruxa, ainda iniciante, foi onde me descobri e me reconheci ,em breve poder dizer q sou uma Bruxa Natural, pois ainda me sinto muito crua, gostaria de um coven mas ,nesse momento sigo solitária, estudando e agradecendo a natureza por ter me ajudado a me aceitar e me reencontrar.

  • Vera mara

    6 de fevereiro de 2022 às 13:39

    Quero aflorar meus conhecimentos para o bem e ajudar pessoas fazer poções etc

  • Quero ser uma bruxa

    12 de fevereiro de 2022 às 12:23

    Eu não sou uma bruxa, mas gostaria de ser e aprender um pouco mais sobre as bruxas… eu não sei como ser uma então vou comprar o livro mágico para jovens bruxas…

  • strega

    28 de março de 2022 às 12:17

    tenho ainda muito a aprender para ser bruxa, mas conto com o brilho da Magicae e da Darkside em meu caminho.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneFilmes

Novo filme sobre o caso Richthofen começa a ser planejado

Depois do sucesso alcançado pelos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino que...

Por DarkSide
FilmesListas

Entenda a ordem cronológica de toda a saga Star Wars [ATUALIZADO]

Com a chegada do Disney+ no Brasil contendo todos os filmes e derivados de Star Wars,...

Por DarkSide
Cine Book ClubSéries

A 4ª temporada de Stranger Things já está entre nós

Chegou o grande dia: Após 3 anos de espera, os primeiros episódios da 4ª temporada...

Por DarkSide
FilmesListasPerfil

Ray Liotta, para sempre um bom companheiro

Em 1990, a adaptação de Os Bons Companheiros dirigida por Martin Scorsese lançou o...

Por DarkSide
Graphic NovelListas

As florestas mais mágicas do Japão + hábitos relacionados a elas

Os fãs dos títulos japoneses lançados pela Caveira já se depararam com florestas...

Por DarkSide