Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


EventosNovidades

Márcio Benjamin participa do projeto Arte da Palavra

Autor de Sina participará de debates em diversos estados

10/04/2024

O terror Dark de Márcio Benjamin irá percorrer o Brasil. O autor de Sina foi selecionado para participar do projeto Arte da Palavra em 2024, uma iniciativa do Sesc que leva literatura e debates para diversos estados do Brasil.

A primeira participação dele acontece nessa quinta (11/04) na cidade de Pouso Alegre (MG). Márcio Benjamin irá participar do Circuito Autores ao lado da escritora Isabor Quintiere, com mediação de Felipe Siqueira. O encontro será realizado na Sala Criativa do Curso de Publicidade da UNIVAS a partir das 20h30. O evento é gratuito e não há necessidade de retirada de ingressos antecipados.

Márcio Benjamin também irá participar de eventos da Arte da Palavra nos seguintes locais e datas: 

Pouso Alegre (MG): 22 de abril

Cuiabá e Rondonópolis (MT): 11 de junho

Rio de Janeiro (RJ): 13 de agosto

Goiânia e Jataí (GO): 15 de setembro

São Luís (MA): 19 de setembro

Brasília (DF): 21 de outubro

sina

Sobre o Arte da Palavra

O projeto é um circuito atuante em todas as regiões do país que estimula a formação de leitores e a divulgação de novos autores, além de valorizar obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária. Com um circuito de autores e outro de apresentações que privilegiam a oralidade, pretende-se que diversas possibilidades de manifestações literárias sejam contempladas. Como ação de complemento formativo, é oferecido também um circuito voltado para a reflexão e criação literária. Em curadoria coletiva, realizada por especialistas do Sesc de todo o país, são selecionados os artistas que participam do projeto.

LEIA TAMBÉM: 12 LIVROS DA DARKSIDE PARA CONHECER O HORROR NACIONAL

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Sina + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
AnimaçãoDarkloveLançamentoListas

Os 5 príncipes mais infames da Disney

Muitas meninas cresceram acreditando na ideia de um príncipe encantado, alguém que as...

Por DarkSide
CuriosidadesMedo Clássico

O fascínio do terror pelos insetos na literatura

Esqueça fantasmas, vampiros, bruxas e outros monstros sobrenaturais vindos de lugares...

Por DarkSide
E.L.A.SFilmesLivrosSéries

3 Livros, séries e filmes para quem está obcecado por Dele & Dela

Se tem uma coisa que Alice Feeney consegue fazer com maestria é nos deixar confusos....

Por DarkSide
FilmesGamesListasSéries

10 momentos e referências a D&D na cultura pop

Tudo começou em 1974 quando Gary Gygax e Dave Arneson criaram um portal secreto que...

Por DarkSide
FilmesListasNovidades

30 Filmes de terror que estreiam em 2026

1. We Bury the Dead  Estreia: 02/01 Ava (Daisy Ridley), uma mulher desesperada...

Por DarkSide