Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

LançamentoSéries

Mexican Gothic ganhará série pela Hulu

Canal de streaming confirmou a autora do livro, Silvia Moreno-Garcia, como produtora executiva da adaptação.

De acordo com o site Deadline, a Hulu está desenvolvendo uma série dramática baseada no romance de Silvia Moreno-Garcia, Mexican Gothic. O drama gótico, teve seus direitos adquiridos pela produtora Milojo, de Kelly Ripa e Mark Consuelo, além da ABC Signature, e contará com Silvia Moreno como produtora executiva do projeto.

A trama conta a história de Noemí Taboada, uma jovem decidida, corajosa e chique. Entre as manhãs de estudo na faculdade e as noites glamourosas de festas e bailes, ela gosta de passear no seu carro conversível, ouvir música e sonhar com um futuro onde as mulheres possam fazer suas próprias escolhas — e viver grandes aventuras.

A rotina de Noemí muda drasticamente quando seu pai recebe uma carta de sua prima Catalina, recém-casada com um inglês. A carta é, na verdade, um pedido desesperado de socorro, pois Catalina acredita que corre perigo em High Place, a mansão isolada onde mora com o marido e sua família. Convocada a investigar o mistério, Noemí parte com seu batom vermelho, seus melhores looks e uma dose extra de coragem. Mas nem mesmo esta intrépida heroína mexicana estava preparada para os horrores que a esperavam em uma mansão assombrada por um mal abominável.

Misturando elementos góticos, com o melhor do enredo envolvendo casas assombradas, Silvia Moreno se destaca ao dar vida a uma personagem forte e decidida, que fará de tudo para salvar aqueles que ama em um enredo que ilustra amplamente a cultura mexicana, desconstruindo a representação estereotipada de personagens latinos que nas palavras da própria autora, “em geral são representados como imigrantes sofridos e incultos”.

Mas as novidades não param por aí. Mexican Gothic chegará ao Brasil no verão de 2020/2021 pela DarkSide®, e será publicado na marca DarkLove.

LEIA TAMBÉM: MEXICAN GOTHIC SERÁ PUBLICADO PELA DARKSIDE® NA MARCA DARKLOVE

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LançamentoMedo Clássico

“O horror! O horror!”: Coração das Trevas, por Joseph Conrad, chega à DarkSide

Em meados da década de 1870, o rei Leopoldo II da Bélgica passou a...

Por DarkSide
Crime Scene FictionFilmesListas

Nó na Garganta: 8 Curiosidades sobre o filme de Butcher Boy

A infância nem sempre é um período repleto de brincadeiras e boas lembranças. Em...

Por DarkSide
Crime ScenePerfil

Quem foi Hermann Rorschach, que desenvolveu o teste de mancha de tinta

O que você enxerga em uma mancha de tinta em um papel pode mesmo revelar aspectos da...

Por DarkSide
DarkloveMagicaePerfil

Quem é Alexis Henderson, autora de The Year of the Witching

Crescer em uma das cidades mais assombradas dos Estados Unidos certamente contribuiu...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Green River Killer – A Longa Caçada a um Psicopata

As histórias que traçam perfis de assassinos seriais nos colocam ao horror que...

Por DarkSide