De acordo com o site Deadline, a Hulu está desenvolvendo uma série dramática baseada no romance de Silvia Moreno-Garcia, Mexican Gothic. O drama gótico, teve seus direitos adquiridos pela produtora Milojo, de Kelly Ripa e Mark Consuelo, além da ABC Signature, e contará com Silvia Moreno como produtora executiva do projeto.
A trama conta a história de Noemí Taboada, uma jovem decidida, corajosa e chique. Entre as manhãs de estudo na faculdade e as noites glamourosas de festas e bailes, ela gosta de passear no seu carro conversível, ouvir música e sonhar com um futuro onde as mulheres possam fazer suas próprias escolhas — e viver grandes aventuras.
A rotina de Noemí muda drasticamente quando seu pai recebe uma carta de sua prima Catalina, recém-casada com um inglês. A carta é, na verdade, um pedido desesperado de socorro, pois Catalina acredita que corre perigo em High Place, a mansão isolada onde mora com o marido e sua família. Convocada a investigar o mistério, Noemí parte com seu batom vermelho, seus melhores looks e uma dose extra de coragem. Mas nem mesmo esta intrépida heroína mexicana estava preparada para os horrores que a esperavam em uma mansão assombrada por um mal abominável.
Misturando elementos góticos, com o melhor do enredo envolvendo casas assombradas, Silvia Moreno se destaca ao dar vida a uma personagem forte e decidida, que fará de tudo para salvar aqueles que ama em um enredo que ilustra amplamente a cultura mexicana, desconstruindo a representação estereotipada de personagens latinos que nas palavras da própria autora, “em geral são representados como imigrantes sofridos e incultos”.
Mas as novidades não param por aí. Mexican Gothic chegará ao Brasil no verão de 2020/2021 pela DarkSide®, e será publicado na marca DarkLove.
LEIA TAMBÉM: MEXICAN GOTHIC SERÁ PUBLICADO PELA DARKSIDE® NA MARCA DARKLOVE
Eterno best-seller, Geek Love é um livro que rapidamente se tornou uma importante...
Toni Cade Bambara é uma das autoras mais inovadoras e audazes da literatura mundial....
No que depender de Jenna Ortega, a segunda temporada de Wandinha pode ter muito mais...
Em dez anos de vida, a marca DarkLove emocionou, inspirou, trouxe lições dolorosas e...
O ano de 1982 foi bem movimentado para os fantasmas e as casas mal-assombradas da...
0 Comentários