Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoSéries

Mexican Gothic ganhará série pela Hulu

Canal de streaming confirmou a autora do livro, Silvia Moreno-Garcia, como produtora executiva da adaptação.

17/08/2020

De acordo com o site Deadline, a Hulu está desenvolvendo uma série dramática baseada no romance de Silvia Moreno-Garcia, Mexican Gothic. O drama gótico, teve seus direitos adquiridos pela produtora Milojo, de Kelly Ripa e Mark Consuelo, além da ABC Signature, e contará com Silvia Moreno como produtora executiva do projeto.

A trama conta a história de Noemí Taboada, uma jovem decidida, corajosa e chique. Entre as manhãs de estudo na faculdade e as noites glamourosas de festas e bailes, ela gosta de passear no seu carro conversível, ouvir música e sonhar com um futuro onde as mulheres possam fazer suas próprias escolhas — e viver grandes aventuras.

A rotina de Noemí muda drasticamente quando seu pai recebe uma carta de sua prima Catalina, recém-casada com um inglês. A carta é, na verdade, um pedido desesperado de socorro, pois Catalina acredita que corre perigo em High Place, a mansão isolada onde mora com o marido e sua família. Convocada a investigar o mistério, Noemí parte com seu batom vermelho, seus melhores looks e uma dose extra de coragem. Mas nem mesmo esta intrépida heroína mexicana estava preparada para os horrores que a esperavam em uma mansão assombrada por um mal abominável.

Misturando elementos góticos, com o melhor do enredo envolvendo casas assombradas, Silvia Moreno se destaca ao dar vida a uma personagem forte e decidida, que fará de tudo para salvar aqueles que ama em um enredo que ilustra amplamente a cultura mexicana, desconstruindo a representação estereotipada de personagens latinos que nas palavras da própria autora, “em geral são representados como imigrantes sofridos e incultos”.

Mas as novidades não param por aí. Mexican Gothic chegará ao Brasil no verão de 2020/2021 pela DarkSide®, e será publicado na marca DarkLove.

LEIA TAMBÉM: MEXICAN GOTHIC SERÁ PUBLICADO PELA DARKSIDE® NA MARCA DARKLOVE

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneCuriosidades

Jane Toppan: Conheça o caso dessa lady killer

Conhecida como “a primeira serial killer dos Estados Unidos”, Jane Toppan se valia...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Deadly Blessing: Wes Craven, pesadelos e Sharon Stone

Alguns mestres supremos do terror se tornaram tão fortemente associados a algumas de...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Blumhouse fará um novo A Bruxa de Blair com a Lionsgate

Jason Blum vai reviver A Bruxa de Blair — e se você não captou o que significa essa...

Por DarkSide
Crime SceneLançamento

Lançamento: Lady Killers Profile: Jane Toppan, por Harold Schechter

Em 1891, Jane Toppan jurou cuidar e proteger em sua profissão como enfermeira...

Por DarkSide
Crime SceneNovidades

O.J. Simpson morre aos 76 anos

Aos 76 anos de idade, O.J. Simpson faleceu em decorrência de um câncer nessa...

Por DarkSide