Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarksidePodcasts

O Mundo de Lore volta ao extraordinário mundo dos podcasts

As histórias sinistras de O Mundo de Lore começaram no podcast do autor Aaron Manhke; agora, o livro também está no Informe do Almanaque do Jovem Fazendeiro

26/06/2019

Histórias estranhas percorrem o mundo e nosso imaginário desde sempre. Lendas urbanas, superstições e contos de terror sempre podem ter algo a nos ensinar – o medo, que tanto gostamos, é apenas um dos sentimentos diante de tantas histórias reais ou criadas por mentes perturbadas com o intuito de abrir nossos olhos para o sobrenatural. O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas, lançado pela DarkSide Books, explora o que há mais intrigante nessas e em outras muitas histórias perpetuadas ao longo dos séculos. 

LEIA TAMBÉM: Do podcast para o mundo: saiba como surgiu o estranho e fantástico Mundo de Lore

O encanto que temos ao conhecer histórias fantásticas não é algo recente ou descoberto apenas com a internet. Ouvimos histórias e “causos” populares desde muito pequenos, contados de geração em geração. Quem nunca ouviu falar da história da loira do banheiro, entre tantos outros mitos e casos sinistros que envolvam cidades pequenas, por exemplo? São as lendas que alimentam nossa imaginação, mas nem sempre tudo se trata de invenção do povo ou folclore. No podcast Informe do Almanaque do Jovem Fazendeiro, o episódio lançado nesta segunda-feira revela uma história tensa e misteriosa envolta em segredos e teorias.

O podcast é um dos projetos audiovisuais do Overcast, que já atingiu mais de 80 mil downloads mensais, e cria uma história sinistra que se desenrola na estrada para a pequena e pacata cidade de Tenório, no interior de Minas Gerais.

O encontro de O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas com o Informe do Almanaque do Jovem Fazendeiro foi inevitável. Ouça o episódio e tente entender o que aconteceu com Germano e os habitantes da cidade de Tenório.

Até sexta-feira, 28/06 (e/ou enquanto durarem os estoques de livros e/ou ingressos), você encontra O Mundo de Lore: Criaturas Estranhas e outros livros sobrenaturais em uma promoção especial na loja oficial DarkSide. Na compra de dois ou mais livros disponíveis neste link, você ganhará frete grátis + 1 ingresso para o filme Annabelle 3: De Volta para Casa + marcador exclusivo do filme. Acesse o site e leia o regulamento.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Floresta dos Medos + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
O Mundo de Lore - Criaturas Estranhas
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com...

Por DarkSide
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide
FilmesLivrosSéries

5 Histórias em que os deuses gregos interferem nas vidas dos mortais

Até que ponto somos responsáveis por nossos atos? Ou seríamos meros instrumentos dos...

Por DarkSide
DarklovePerfil

Susanna Kaysen: 5 curiosidades sobre a autora de Garota, Interrompida

O ser humano, por natureza, tende a buscar identificação com a história de outras...

Por DarkSide