Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

Marca do vocalista do Bring Me The Horizon terá peças com arte do rei do mangá de terror

28/03/2024

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com Junji Ito. Apenas. O astro do mangá de terror se une ao vocalista do Bring Me The Horizon para uma coleção em edição limitada.

LEIA TAMBÉM: 10 CURIOSIDADES SOBRE JUNJI ITO QUE VÃO TE SURPREENDER

Na coleção, camisetas, casacos, blusas, jaquetas e acessórios estampados com as ilustrações que fizeram do autor de Fragmentos do Horror um dos maiores nomes do terror mundial. As peças serão lançadas no dia 29 de março, no site dropdead.world.

“Junji Ito é um gênio”, comemora Oli. “Seu estilo só é superado por sua substância. Adoro o trabalho dele e como ele consegue escrever histórias tão divertidas e envolventes enquanto mostra um espelho sombrio da sociedade, da política e da religião”, derrete-se o músico.

drop dead junji ito

“Ele claramente tem sido uma grande influência para a minha marca há muitos anos, então criar uma colaboração oficial é uma grande honra para mim”, completou.

Em entrevista para a revista Kerrang!, em 2022, Sykes comentou as muitas colaborações da Drop Dead, da Sega a Jurassic Park. “A de Jurassic Park foi como um sonho que se tornou realidade porque é meu filme favorito — sou obcecado por ele. Mas perguntamos algumas vezes e eles apenas disseram: ‘Não!’ Foi só quando lançamos as coleções de Comichão e Coçadinha e dos Gremlins que construímos uma reputação realmente boa”, comentou.

Segundo o músico, a coleção com os Simpsons mudou o patamar da marca. “Comichão e Coçadinha realmente mudaram as coisas para nós. Nós pensamos: ‘Não há como a Fox nos dar algo dos Simpsons, mas talvez se optarmos pelos personagens — esse lado mais sombrio — possamos fazer uma proposta”.

drop dead comichão e coçadinha

Deu certo. “Tivemos sorte porque ninguém pediu para fazer isso antes. A Fox ficou tão feliz. Eles levaram a collab para uma premiação da indústria e, a partir desse ponto, realmente pudemos escolher o que queríamos fazer. Então Comichão e Coçadinha foi especial, mas com Jurassic Park foi realmente tipo, ‘Não acredito que vou fazer roupas para JP!’

Pois agora o sarrafo acaba de ficar ainda mais alto. Se você quiser garantir uma peça com as artes de Junji Ito, fique ligado no site porque a peças devem esgotar antes que você consiga dizer Contos de Horror da Mimi.

LEIA TAMBÉM: POR QUE O TERROR DE JUNJI ITO É TÃO PERTURBADOR?

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Fragmentos do Horror + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Pedacinhos + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime SceneCuriosidades

Jane Toppan: Conheça o caso dessa lady killer

Conhecida como “a primeira serial killer dos Estados Unidos”, Jane Toppan se valia...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Deadly Blessing: Wes Craven, pesadelos e Sharon Stone

Alguns mestres supremos do terror se tornaram tão fortemente associados a algumas de...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Blumhouse fará um novo A Bruxa de Blair com a Lionsgate

Jason Blum vai reviver A Bruxa de Blair — e se você não captou o que significa essa...

Por DarkSide
Crime SceneLançamento

Lançamento: Lady Killers Profile: Jane Toppan, por Harold Schechter

Em 1891, Jane Toppan jurou cuidar e proteger em sua profissão como enfermeira...

Por DarkSide
Crime SceneNovidades

O.J. Simpson morre aos 76 anos

Aos 76 anos de idade, O.J. Simpson faleceu em decorrência de um câncer nessa...

Por DarkSide