Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Coven MagicaeMagicae

Participe da Noite Magicae: Artes Mágicas

Inicie seu caminho nas artes mágicas da adivinhação

11/07/2022

Há séculos as bruxas dominam diversas artes mágicas e, dentre elas, as artes da adivinhação — diversos métodos e rituais foram criados por elas com o objetivo de prever o futuro. Seja lendo a borra formada em uma xícara de chá, observando as linhas das mãos ou abrindo um livro em uma página qualquer, bruxas são capazes de interpretar os sinais divinos e trazer respostas para questões muito íntimas. Praticar essas artes é fortalecer nossa ligação com o universo.

LEIA TAMBÉM: O QUE É BIBLIOMANCIA E COMO UTILIZÁ-LA NO DIA-A-DIA

Embora sejam facilmente acessíveis hoje em dia, cada uma delas requer estudos e conexões profundas com o universo para serem usadas.

Noite Magicae: Artes Mágicas

A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e na virada das páginas também existe em todos nós. O despertar para um caminho mágico vem de dentro e reflete no mundo ao nosso redor. Saber identificar os sinais do Universo e interpretá-los é uma jornada épica e, não importa em que posição nela você esteja, sempre há espaço para mais aprendizados. Pensando nisso, a Caveira convidou a bruxa Amanda Celli para uma Live Mágica em seu canal oficial do YouTube. Conheça as origens de algumas Artes Mágicas e ouça o chamado.

ATIVE O LEMBRETE: NOITE MAGICAE: ARTES MÁGICAS

A própria Amanda falou sobre o que esperar da live:

“Nessa segunda edição da Noite Magicae os véus entre os mundos ficarão mais finos e passado, presente e futuro irão se encontrar! Vamos mergulhar nas principais Artes Mágicas praticadas pelas bruxas para previsão do futuro, conexão com o presente e mergulho no passado: Tarot e Oráculos (leitura das cartas), Quiromancia (leitura de mãos), Tasseomancia (leitura das folhas de chá) e a Bibliomancia. Você irá aprender as origens de cada uma dessas artes mágicas, seus princípios fundamentais e curiosidades além de aprender como despertar e fortalecer a sua intuição e conexão com as energias da natureza através de cada uma delas. Em especial, iremos mergulhar na Bibliomancia e você irá descobrir como praticá-la de uma maneira simples no seu dia a dia usando O Livro das Respostas.

Também será realizado o sorteio de um exemplar d’O LIVRO DAS RESPOSTAS. Para participar, basta preencher o formulário abaixo e torcer. O ganhador será anunciado durante a live.

PARTICIPE DO SORTEIO: https://darkside.news/sorteio-livro-das-respostas

Em 2022, a Caveira trouxe mais magia para a vida e publicou O Livro das Respostas, um pequeno oráculo capaz de falar conosco de forma profunda e intimista. Para utilizá-lo, basta mentalizar uma pergunta, girar o livro nas mãos para escolher um sentido de leitura e abri-lo na página que chamou o seu coração. Sua resposta estará lá. Você pode repetir o processo sempre que precisar de um empurrãozinho ou um momento de reflexão com as decisões a serem tomadas.

Divertido, sensível e descomplicado, O Livro das Respostas é o seu novo oráculo favorito, perfeito para presentear a si mesmo com novas oportunidades todos dias, e iluminar as pessoas ao seu redor. Um livro mágico e peculiar que garante que as respostas certas estejam sempre ao alcance das mãos — e perto do coração.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

6 Comentários

  • Jucileide Souza dos Santos

    11 de julho de 2022 às 15:06

    Tenho muito interesse em magia.

    • Avatar photo

      DarkSide

      11 de julho de 2022 às 15:28

      Então não perca a Noite Magicae ao vivo no nosso Youtube. ✨

  • Elisangela aparecida de Almeida stecker cabral

    11 de julho de 2022 às 18:01

    Como faço para me desapegar do passado e dar um salto na minha vida, amo Reiki florais e agora os temperinhos tem muito A ver comigo.

  • Andressa Poeta

    11 de julho de 2022 às 18:15

    Estou amando todos os livros que estão lançando!
    Tbm amo as livres!

  • Meghee Amendola

    12 de julho de 2022 às 09:25

    Importante é participar mesmo que o sorteio tenha sido ontem. Direto do teu temperinho Meghee.

  • Larissa

    15 de julho de 2022 às 18:25

    Eu amei a live e já comprei o Livro das Respostas! Estou louca para ele chegar e começar a usar. Tempero de Bruxa e Darkside arrasando!

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Intuitiva + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Guia Mágico da Bruxa + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Anatomia do Nojo, por William Ian Miller

Somos atraídos pelo desconhecido, pelo macabro, pelo inexplicável. É essa...

Por DarkSide