Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


NovidadesSéries

Predador Americano será adaptado para uma série de TV

Produção está sob o comando do produtor de A Rainha do Sul

05/05/2025

Predador Americano, instigante livro de Maureen Callahan sobre o serial killer Israel Keyes — lançado no Brasil pela DarkSide® Books — vai ganhar uma adaptação para a TV. E, se depender dos fãs de true crime, um dos assassinos em série mais “low profile” dos Estados Unidos vai finalmente ficar conhecido do grande público. 

LEIA TAMBÉM: Israel Keyes: curiosidades macabras do Predador Americano

Segundo publicou o Deadline, Scott Rosenbaum, conhecido por comandar a série A Rainha do Sul, com a nossa Alice Braga, está desenvolvendo uma adaptação do livro em formato de série. Predador Americano se debruça sobre a vida e a “obra” de Israel Keyes em uma investigação impressionante, que custou a Maureen seis anos e mais de 30 mil dólares do próprio bolso. 

Israel Keyes

“Keyes voava de sua casa no Alasca para uma grande cidade dos EUA, alugava um carro e dirigia centenas de quilômetros — com celular quebrado, usando apenas dinheiro — encontrando suas vítimas, sequestrando, torturando e matando as pessoas e, em seguida, movendo os corpos para outro estado onde nunca seriam encontrados. Ah, e ele tinha ‘kits da morte’ cheios de armas, cordas, pás e dinheiro enterrados por todos os Estados Unidos. O FBI disse que nunca tinha visto um serial killer como ele antes, eles ficaram apavorados”, contou Maureen em entrevista ao DarkBlog.

“Adorei conversar com os agentes especiais do FBI sobre a maneira como eles traçam estratégias e extraem confissões quando não têm nenhuma evidência física de um caso, como fizeram com Keyes. Eles também se abriram comigo sobre o custo humano de fazer um trabalho como este, onde você vê o pior da humanidade — se é que é possível chamar Keyes de humano, o que eu não acho que seja — e o trauma que vem com isso. Também foi fascinante conversar com a mãe de Keyes, Heidi, que nunca deu uma entrevista antes ou depois do livro. Ela realmente contou muito sobre a educação de seu filho e foi muito honesta ao dizer que acreditava que ele era culpado. Ela me disse que acreditava saber o momento em que ele matou alguém pela primeira vez, o que seria anterior ao que o FBI descobriu”, completa a autora.

maureen callahan

Sobre a série, até o momento, apenas o nome de Scott Rosenbaum foi revelado. Ainda não se sabe quem fará parte do elenco, quantos episódios a série terá ou mesmo quando estreará. Mas, a julgar pela qualidade do livro, já posso adiantar que estamos todos ansiosos.

LEIA TAMBÉM: Predador Americano: A perturbadora ligação do caso com Ted Bundy

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Predador Americano + Brindes Exclusivos
R$ 84,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesListas

Protagonistas icônicas do terror

Mulheres sempre estiveram presentes em filmes de terror. Seja trabalhando em frente ou...

Por DarkSide
FilmesMacabra

Os monstros também amam

Monstros são uma parte fundamental do terror. Desde o seu surgimento, o gênero os...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesFilmesListas

10 curiosidades sobre Pânico

Em 1996, um telefonema anônimo mudou para sempre a história dos filmes de terror. A...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

The Video Dead: o horror da era analógica

Algumas coisas podem ser ressignificadas, mas as mais preciosas conseguem resistir ao...

Por Cesar Bravo
DarksideEntrevista

Francisca Libertad: “O livro deixa de ser o que eu escrevi e passa a ser o que os outros leem”

O Rio de Janeiro é a base de Se Acaso Numa Curva. Mais do que um cenário, é ele que...

Por DarkSide