Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Graphic NovelLançamento

Seven to Eternity, uma obra instigante, chega à DarkSide®

Rick Remender — um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost — cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar.

O Deus do Sussurro espalhou a paranoia em cada recôndito da terra de Zhal; seus espiões se escondem em cada lugar, espalhando desconfiança e medo. Adam Osidis, um cavaleiro às portas da morte, de uma dinastia desonrada, tem que escolher entre se unir a uma ordem de guerreiros e mercenários mágicos na última tentativa de libertar o mundo do deus maligno ou aceitar a promessa do Deus do Sussurro que receberia tudo que sempre sonhou. Toda a humanidade abdicou da liberdade por medo; agora, o último clã livre deve escolher entre a sina do mundo e seu maior desejo.

Em Seven to Eternity o roteirista Rick Remender — um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost (DarkSide® Books, 2019) — cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar. O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. Defendendo a liberdade de pensamento e de expressão, Adam pretende pôr um fim à tirania e, assim, limpar o nome da família e recuperar seu valor.

O artista Jerome Opeña ilustra a magia e a aventura da narrativa em tons detalhados e elegantes, o que aliadas às cores certeiras de Matt Hollingsworth leva o visual da história para a escala épica. A forma como Opeña desenha introduz o público na magia e no universo criativo de Remender, numa parceria tão equilibrada que torna Seven to Eternity uma obra instigante. Essa história leva o leitor para um lugar tão distante do nosso mundo quanto Zhal para falar de algo bastante próximo: ganância, tentação, honra e escolhas.

A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, lar de Charles Burns, autor de Black Hole e Big Baby, e de quadrinistas de renome como Dave McKean, Nagabe, Junji Ito, Kate Evans, Emily Carrol, Danilo Beyruth, Bernie Wrightson, Derf Backderf (de Meu Amigo Dahmer), entre outros. Se você é fanático pela arte sequencial, prepare-se para se surpreender novamente com sua velha paixão. Os que não têm o hábito de ler hqs, não vão se arrepender. Quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.

Rick Remender é roteirista e cocriador de séries como Tokyo Ghost, low, Fear Agent, Deadly Class e Black Science. Na Marvel, ele escreveu títulos como Fabulosos Vingadores, Capitão América, X-Force e Venom. Trabalhou em roteiros de videogames como Bulletstorm e Dead Space, e de filmes como O Gigante de Ferro, Anastasia e Titan a.e. Ele e a esposa vidrada em chá, Danni, moram atualmente em Los Angeles e criam dois lindos macaquinhos endiabrados.

O artista Jerome Opeña trabalha com quadrinhos desde 2005. Estreou na Métal Hurlant, da Humanoids Publishing, e passou a trabalhar em vários projetos, como Fear Agent, na Dark Horse, sua primeira colaboração com Rick Remender. Os dois voltariam a trabalhar juntos na Marvel Comics em personagens como Justiceiro e Vingadores, e tiveram uma passagem elogiada pela crítica em Fabulosa X-Force. Seven To Eternity é a primeira colaboração de Jerome e Rick na Image Comics. Atualmente ele mora no Brooklyn, em Nova York.

Matt Hollingsworth é cervejeiro artesanal desde 1997 e juiz cervejeiro desde 1999. Já ganhou 18 medalhas, sendo 13 de ouro, em competições em New Jersey, Texas, Washington, Oregon e Londres. Já julgou competições no Oregon, na Croácia, na Eslovênia, na Eslováquia e na Bulgária. Além das cervejas, colore quadrinhos desde 1991, incluindo Preacher, Demolidor, Gavião Arqueiro, O Despertar, Hellboy, Crononautas, Wytches (DarkSide® Books, 2017) e We Stand on Guard. Nascido na Califórnia, ele mora na Croácia com a querida esposa Branka e seu filho sensacional, Liam.

“A fantasia imponente e exuberante que você tanto queria ler.”
— KIERON GILLEN, AUTOR DE THE WICKED + THE DIVINE E PHONOGRAM —

“Quando Remender & Opena se juntam, eles criam gibis sensacionais!”
— IGN —

Ficha Técnica
Título | Seven to Eternity
Autores | Rick Remender, Jerome Opeña e Matt Hollingsworth
Tradutor | Érico Assis
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-012-7

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime ScenePerfil

Quem foi Robert K. Ressler, o agente do FBI que entrou na mente dos serial killers

Se você é fã do selo Crime Scene não precisamos reunir muitas evidências para...

Por DarkSide
FilmesHalloweenMacabra

31 Dias de Terror: Desafio Halloween

Por Macabra Você não precisa sair de casa para ter um mês de outubro aterrorizante....

Por DarkSide
MacabraPerfil

Jack Ketchum: “As pessoas me assustam mais do que qualquer monstro”

A ficção pode trazer histórias assustadoras, mas a realidade muitas vezes tem a...

Por DarkSide
Crime SceneLançamento

Mindhunter Profile: Serial Killers chega ao selo Crime Scene

“Quem combate monstruosidades deve cuidar para que não se torne um monstro. E se...

Por DarkSide
DarkSide BooksEntrevista

Dia do Tradutor: Conheça curiosidades e desafios da profissão

Eles não são dicionários bilíngues ambulantes e muito menos aplicativos de...

Por DarkSide