Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Graphic NovelLançamento

Seven to Eternity, uma obra instigante, chega à DarkSide®

Rick Remender — um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost — cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar.

O Deus do Sussurro espalhou a paranoia em cada recôndito da terra de Zhal; seus espiões se escondem em cada lugar, espalhando desconfiança e medo. Adam Osidis, um cavaleiro às portas da morte, de uma dinastia desonrada, tem que escolher entre se unir a uma ordem de guerreiros e mercenários mágicos na última tentativa de libertar o mundo do deus maligno ou aceitar a promessa do Deus do Sussurro que receberia tudo que sempre sonhou. Toda a humanidade abdicou da liberdade por medo; agora, o último clã livre deve escolher entre a sina do mundo e seu maior desejo.

Em Seven to Eternity o roteirista Rick Remender — um dos responsáveis pela sucesso de Tokyo Ghost (DarkSide® Books, 2019) — cria todo um universo fantástico para contar uma saga familiar. O clã Osidis foi expulso do mundo que habitava por não concordar em entrar em uma guerra em que não acreditava. Mas a guerra se aproxima deles, é iminente, e agora é preciso fazer escolhas muito difíceis para que o clã possa sobreviver. Assim como muitos rebeldes se recusaram a seguir o governo tirânico, Adam Osidis recusa-se a se curvar diante do opressivo Rei da Lama e a obedecer à sua ordem ditatorial. Defendendo a liberdade de pensamento e de expressão, Adam pretende pôr um fim à tirania e, assim, limpar o nome da família e recuperar seu valor.

O artista Jerome Opeña ilustra a magia e a aventura da narrativa em tons detalhados e elegantes, o que aliadas às cores certeiras de Matt Hollingsworth leva o visual da história para a escala épica. A forma como Opeña desenha introduz o público na magia e no universo criativo de Remender, numa parceria tão equilibrada que torna Seven to Eternity uma obra instigante. Essa história leva o leitor para um lugar tão distante do nosso mundo quanto Zhal para falar de algo bastante próximo: ganância, tentação, honra e escolhas.

A DarkSide® Graphic Novel é uma expansão do universo sombrio e fantástico da editora, lar de Charles Burns, autor de Black Hole e Big Baby, e de quadrinistas de renome como Dave McKean, Nagabe, Junji Ito, Kate Evans, Emily Carrol, Danilo Beyruth, Bernie Wrightson, Derf Backderf (de Meu Amigo Dahmer), entre outros. Se você é fanático pela arte sequencial, prepare-se para se surpreender novamente com sua velha paixão. Os que não têm o hábito de ler hqs, não vão se arrepender. Quem aposta no escuro com a DarkSide® costuma virar fã.

Rick Remender é roteirista e cocriador de séries como Tokyo Ghost, low, Fear Agent, Deadly Class e Black Science. Na Marvel, ele escreveu títulos como Fabulosos Vingadores, Capitão América, X-Force e Venom. Trabalhou em roteiros de videogames como Bulletstorm e Dead Space, e de filmes como O Gigante de Ferro, Anastasia e Titan a.e. Ele e a esposa vidrada em chá, Danni, moram atualmente em Los Angeles e criam dois lindos macaquinhos endiabrados.

O artista Jerome Opeña trabalha com quadrinhos desde 2005. Estreou na Métal Hurlant, da Humanoids Publishing, e passou a trabalhar em vários projetos, como Fear Agent, na Dark Horse, sua primeira colaboração com Rick Remender. Os dois voltariam a trabalhar juntos na Marvel Comics em personagens como Justiceiro e Vingadores, e tiveram uma passagem elogiada pela crítica em Fabulosa X-Force. Seven To Eternity é a primeira colaboração de Jerome e Rick na Image Comics. Atualmente ele mora no Brooklyn, em Nova York.

Matt Hollingsworth é cervejeiro artesanal desde 1997 e juiz cervejeiro desde 1999. Já ganhou 18 medalhas, sendo 13 de ouro, em competições em New Jersey, Texas, Washington, Oregon e Londres. Já julgou competições no Oregon, na Croácia, na Eslovênia, na Eslováquia e na Bulgária. Além das cervejas, colore quadrinhos desde 1991, incluindo Preacher, Demolidor, Gavião Arqueiro, O Despertar, Hellboy, Crononautas, Wytches (DarkSide® Books, 2017) e We Stand on Guard. Nascido na Califórnia, ele mora na Croácia com a querida esposa Branka e seu filho sensacional, Liam.

“A fantasia imponente e exuberante que você tanto queria ler.”
— KIERON GILLEN, AUTOR DE THE WICKED + THE DIVINE E PHONOGRAM —

“Quando Remender & Opena se juntam, eles criam gibis sensacionais!”
— IGN —

Ficha Técnica
Título | Seven to Eternity
Autores | Rick Remender, Jerome Opeña e Matt Hollingsworth
Tradutor | Érico Assis
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Idioma | Português
Especificações | 17 x 26 cm, 128 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-012-7

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LançamentoMacabra

Conheça 3 cinemas que são assombrados de verdade

Clive Barker, uma das mentes mais malignas de todos os tempos, traz em seu Livros de...

Por Macabra
DarksideFilmes

Por que Tim Burton quis fazer um filme sobre Ed Wood

Houve uma época em que o cinema era conhecido como uma fábrica de sonhos. E quem...

Por DarkSide
DarkloveMagicae

5 Deusas Nórdicas e suas lições

Nem só de Thor, Odin e Loki é feita a mitologia nórdica. Deusas poderosas também...

Por DarkSide
Coven MagicaeMagicae

Conheça a Botânica Mística e a Herbologia Esotérica

Conectar-se com a energia das plantas é perceber desde o primeiro contato o quanto...

Por Jeff e Lucas
LançamentoMagicae

Lançamento: Dicionário dos Sonhos, de Gustavus Hindman Miller, Linda Shields e Lenore Skomal

Nossos sonhos são portais para o inconsciente, uma linguagem espiritual para desvendar...

Por DarkSide