Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Séries

Steven Spielberg produz série de terror que só poderá ser assistida à noite

O aclamado diretor está roteirizando uma série de contos de terror que só estará disponível depois do pôr do sol, pelo streaming Quibi

O diretor Steven Spielberg está roteirizando uma série de contos de terror que só poderão ser assistidos à noite e através de smartphones. Spielberg After Dark terá entre 10 a 12 episódios e será disponibilizada para o serviço de streaming Quibi, com previsão de lançamento para 2020 nos Estados Unidos;

Um dos fundadores do streaming, Jeffrey Katzenberg, contou que além de roteirizar, Spielberg também está responsável pela direção e afirmou que cerca de cinco episódios já foram escritos.

“Ele mesmo está escrevendo. E ele não escreve nada há algum tempo. Então, fazê-lo escrever algo é maravilhoso”, comentou Katzenberg. “Spielberg me disse: ‘Eu tenho uma história super assustadora… mas só quero que as pessoas assistam à meia-noite. É uma ideia assustadora e quando eles forem assistir, eu quero que seja ainda mais assustador’”, revelou Katzenberg à Variety.

LEIA TAMBÉM: “NÓS” TAMBÉM FAZEMOS FILMES DE TERROR, AFIRMA JORDAN PEELE

Para o lançamento da ideia mirabolante e genial do diretor de E.T.: O Extraterrestre (1982), a parte tecnológica da empresa trabalhou em peso no projeto. Katzenberg e Meg Whitman, fundadores da plataforma, e sua equipe encontraram a maneira de permitir a visualização somente após o pôr do sol e até o sol nascer no dia seguinte de acordo com a localização geográfica do smartphone e uma espécie de timer programado ao serviço de streaming.

Spielberg também trabalha em um remake de sua antológica série Amazing Stories para outro streaming que promete se fortalecer ainda mais nos próximos anos, a AppleTV, que já conta com produções de Oprah Winfrey, J.J. Abrams, M. Night Shyamalan e muitos outros nomes de peso da TV e do cinema mundial.

De acordo com a equipe de engenheiros da plataforma, para que Spielberg After Dark só seja assistido à noite, um relógio aparecerá no canto da tela do smartphone indicando que o sol já se pôs e, assim que a contagem regressiva da noite terminar, os episódios ficarão indisponíveis.

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

1 Comentário

  • Daniela

    23 de junho de 2019 às 10:16

    Adorei não vejo a hora de assistir ficarei anciosa para a estreia

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

O CORVO - EDIÇÃO DEFINITIVA
R$ 59,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Fábulas DarkFilmes

Pronto para retornar a Oz? Novo filme contará com diretora de Watchmen

Nós vamos ver o Mágico, o maravilhoso Mágico de Oz! E a boa notícia é que você...

Por DarkSide
DarksidePerfil

Angela Russo-Otstot e Jessica Goldberg: As mulheres por trás de Cherry

Cherry: Inocência Perdida é um filme que chegará ao público pelas mãos de duplas...

Por DarkSide
DarkloveEntrevistaLOOP DRKx

Débora Isidoro: “Traduzir é muito mais que mudar de idioma, é fazer uma obra atravessar pontes”

Vocês pediram e eles estão de volta: a campanha LOOP DRKx traz novamente aos estoques...

Por DarkSide
DarkloveLançamento

LANÇAMENTO: Gótico Mexicano, por Silvia Moreno-Garcia

Noemí Taboada é uma jovem independente e chique que mora na fervilhante Cidade do...

Por DarkSide
DarksideVários

Cherry e a Crise de Opioides nos Estados Unidos

O livro Cherry: Inocência Perdida, de Nico Walker, narra a trajetória de um veterano...

Por DarkSide