Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

FilmesLançamento

The Devil All The Time: Filme da Netflix ganha data de estreia

Produção de Jake Gyllenhaal conta com Tom Holland, Bill Skarsgård, Sebastian Stan, Robert Pattinson, Eliza Scanlen, Mia Wasikowska e outros nomes de peso no elenco.

A Netflix divulgou recentemente a data de estreia de sua mais nova produção, The Devil All The Time, longa protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha). Segundo o serviço de streaming, o filme irá estrear no dia 16 de setembro de 2020.

O filme é produzido por Jake Gyllenhaal (Donnie Darko) e conta com grande elenco da nova geração de atores, como: Bill Skarsgård (It – A Coisa), Sebastian Stan (franquia Capitão América e Vingadores), Robert Pattinson (só lembramos de O Farol), Haley Bennett (A Garota no Trem), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), entre outros. 

O longa é baseado no livro de Donald Ray Pollock, que recebe o nome em português de O Mal Nosso de Cada Dia, e será lançado em breve pela DarkSide Books®. A obra traz uma trama hiper-violenta, ambientada no pós-Segunda Guerra, repleta de personagens desagradáveis em um cenário devastador, cruéis o suficiente para cometerem crimes com a casualidade de quem troca de roupa. Mas isso não é tudo. Há muito mais por trás das manchas de sangue, da avareza e da mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus habitantes, a síntese de quem não equilibra luz e sombra dentro de si.

LEIA TAMBÉM: UM CLÁSSICO MODERNO: O PENSAMENTO DE IRVINE WELSH SOBRE PSICOPATA AMERICANO

O filme da Netflix é dirigido por Antonio Campos (Christine), que roteirizou a produção ao lado de Paulo Campos. Jake Gyllenhaal é um dos produtores, ao lado de Riva Marker (Beasts of No Nation) e Randall Poster (Carol).

Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar. Em breve, novidades do Outro Lado para os darksiders.

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

4 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Psicopata Americano + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Os Bons Companheiros + Brinde Exclusivo
R$ 59,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Crime Scene

Crimes internacionais investigados por Robert K. Ressler

Robert K. Ressler dedicou a sua vida a entrar na mente de serial killers, até mesmo...

Por DarkSide
MacabraMagicae

5 motivos para ler Grimório das Bruxas

As bruxas estão por toda parte. Dentro e fora da ficção, sua presença imemorial nos...

Por Macabra
FilmesListas

Top 10 Netflix para os DarkSiders ficarem de olho em Agosto

A Netflix liberou a lista das novas séries e filmes que entrarão no catálogo em...

Por DarkSide
Macabra

O Envenenamento de Charles Bravo: Um Crime Vitoriano Macabro

A Era Vitoriana foi marcada pela prosperidade do Reino Unido, mas também pela sua...

Por Macabra
Ossos do Ofício

Os principais erros e acertos ao apresentar um livro de ficção

Quem já teve o prazer (e a dor) de ser editado, sabe como pode ser chocante receber...

Por Cesar Bravo