Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Cine Book ClubFilmes

Ursinho Pooh vai estrelar filme assustador

Conheça os detalhes desse projeto que vem atraindo atenção da mídia

23/07/2022

Uma notícia envolvendo um dos personagens mais amados da Disney pegou todo mundo de surpresa: o cultuado Ursinho Pooh vai estrelar um filme de terror em que ele é um serial killer. E mais: Pooh vai contar com a ajuda de seu amigo Leitão para executar as mortes. O projeto independente é encabeçado por Rhys Frake-Waterfield e produzido pelo ITN Studios.

Com o nome Winnie-The-Pooh: Blood and Honey, algo como Ursinho Pooh: Sangue e Mel, o longa — ainda sem data de estreia — vai focar na vida de Pooh e Leitão após a ida de Christopher Robin para a faculdade. Com a ausência dele, os amigos, antes fofinhos, se tornam selvagens e passam a matar para se alimentar. Em entrevista, o próprio diretor deu detalhes do enredo:

“Pooh e Leitão serão vilões à solta. Christopher Robin se afasta deles quando vai para a faculdade e não os deixa alimentados. A vida dos dois se torna bem difícil. Como eles tiveram que se virar sozinhos por muito tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas.

LEIA TAMBÉM: DISNEY+ TRAZ AS IRMÃS SANDERSON DE VOLTA A SALEM

Para celebrar o término das gravações em Maio, após 10 dias de trabalho intenso, o time de responsáveis pelo filme divulgou suas primeiras imagens oficiais. Confira:

A produção do filme só se tornou possível após os personagens criados por A.A. Milne caírem em domínio público. Apesar de poderem ser explorados livremente desde Janeiro de 2022, nenhuma produção poderá fazer referência aos personagens clássicos da Disney, ou seja, não veremos um Pooh assassino de camiseta vermelha com uma aura fofinha — para este longa, ele usa uma roupa de lenhador.

Os fãs de slashers amam filmes de assassinos mascarados e, embora Pooh não use máscara nas imagens divulgadas, seu rosto assustador faz referência a clássicos como A Hora do Pesadelo, O Massacre da Serra Elétrica e Halloween. A empresa Immortal Masks, responsável pela criação das máscaras, compartilhou detalhes do projeto que mostram que Pooh não se alimenta mais apenas de mel.

LEIA TAMBÉM: AS 10 MÁSCARAS MAIS ASSUSTADORAS DOS FILMES DE TERROR

Créditos: Immortal Masks

Fãs de Michael Myers, o assassino de Halloween, já conhecem bem a história de como sua máscara foi moldada a partir de uma máscara comum de William Shatner, o Capitão Kirk de Star Trek. O filme, que contava com um orçamento baixo, surpreendeu o público e os próprios produtores, o que garantiu o início de uma das franquias mais longas do cinema. Myers, que tinha acabado de fugir de uma instituição psiquiátrica por conta de seu comportamento violento, iniciou uma matança de proporções épicas na cidade de Haddonfield. 

O universo macabro criado pelo mestre John Carpenter em 1978 se tornou um dos mais icônicos do cinema. Halloween ajudou a moldar os slashers e se mantém vivo — e poderosamente assustador — mais de 40 anos após o seu lançamento. Um registro detalhado desse universo pode ser conferido em Halloween — O Legado de Michael Myers, lançado pela DarkSide® Books em parceria com a Macabra Filmes.

O livro mais completo sobre a franquia é repleto de entrevistas reveladoras, e fala sobre as origens, inspirações, retornos, curiosidades obscuras, trilha sonora incomparável, cenas deletadas, versões alternativas, ideias descartadas, interferências dos estúdios, testes de elenco, reinvenções, críticas e muito mais. É uma celebração do melhor de Halloween, e tudo o que um colecionador sempre quis.

CONHEÇA HADDONFIELD: HALLOWEEN — O LEGADO DE MICHAEL MYERS

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Donnie Darko + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Hora do Pesadelo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide