Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesMagicae

Disney+ traz as irmãs Sanderson de volta a Salem

Abracadabra 2 chega quase 30 anos depois do primeiro filme

30/06/2022

Em 1693, na cidade de Salem, um trio de bruxas é condenado à morte após perseguir crianças para extrair suas energias vitais. Com um feitiço lançado antes de suas execuções, as bruxas garantem que retornarão quando uma vela negra for acesa, independente do tempo que se passe. 300 anos depois, elas voltam, mas só tem até a meia-noite para cumprir seu objetivo e extrair energia suficiente para se tornar imortais. 

Em 1993 elas não conseguiram, mas em 2022 elas tentarão novamente. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

LEIA TAMBÉM: 10 BRUXAS PODEROSAS DA CULTURA POP

Anunciado em 2021, após anos de especulações e boatos, Abracadabra 2 — continuação do filme lançado em 1993 — chega ao Disney+ em Setembro, abrindo a temporada de Halloween. O novo filme traz grande parte do elenco reprisando seus papéis, incluindo Bette Midler como Winifred “Winnie” Sanderson, Kathy Najimy como Mary Sanderson, Sarah Jessica Parker como Sarah Sanderson e Doug Jones como Billy Butcherson.

Bruxas, uni-vos!

Provando que nem toda bruxa é má, a DarkSide® Books selecionou os ingredientes mais mágicos da fantasia, preparou os mais poderosos spells e trouxe uma surpresa especial para encantar amantes de livros: Magicae, uma coleção dedicada inteiramente aos ardores e segredos das bruxas. Magicae celebra a vida, as fases da lua, as marés internas e os mistérios dos oráculos.

Livros repletos de encantamentos que honram os poderes ancestrais e cultuam as leis da natureza. A magia que mora no farfalhar das folhas, na alquimia dos aromas, no sopro do vento e na virada das páginas também existe em todos nós. Magicae é o reencontro com a nossa própria essência.

LEIA TAMBÉM: COMO BRUXAS PASSARAM DE ESQUISITONAS A ÍCONES FEMINISTAS

O Livro Mágico para Jovens Bruxas

Para ser bruxa não é necessário fazer objetos voarem, passear por aí em uma vassoura ou ler mentes. Praticar a bruxaria, na verdade, tem muito mais a ver com estar em sintonia com você mesma e fazer bom uso da sua individualidade, da sua inteligência e da sua bondade.

Bruxinhas já iniciadas ou que estão aguardando o começo do treinamento vão adorar O Livro Mágico para Jovens Bruxas. Inspirada pelo folclore e pela magia da natureza, Ariel Kusby escreveu um guia adorável de feitiços, poções e atividades para resolver problemas, fazer amigos e estabelecer um vínculo com o mundo natural.

Bruxa Intuitiva

Na jornada para fortalecer nossa intuição — que, vale lembrar, está em constante transformação e sempre crescendo conosco, mental e espiritualmente —, todos transitamos por caminhos diferentes, pois, como tudo na vida, cada jornada é sempre muito particular.

Bruxa Intuitiva vai ajudar você a criar suas próprias práticas intuitivas com uma abordagem mais pessoal e direcionada. Aprenda as origens da roda neopagã do ano e entenda por que ainda hoje ela é tão relevante; descubra aspectos culturais, fatos históricos e tradições associadas aos principais festivais; saiba os princípios básicos da magia terrestre; conecte-se intuitivamente com a natureza; seja uma guardiã da terra e compreenda o impacto dela em sua prática espiritual.

LEIA TAMBÉM: RODA NORTE OU RODA SUL? COMO CELEBRAR A RODA DO ANO NA BRUXARIA

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Intuitiva + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
As Bruxas de Bass Rock + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesDarksideFilmes

Qual a verdadeira história de Valak?

O universo da franquia Invocação do Mal, ou InvocaVerso para os íntimos, é...

Por DarkSide
FilmesNovidadesSéries

Série de Halloween vai se basear no primeiro filme da franquia

Depois de um leilão acalorado com titãs do gênero como A24, a Miramax e o Trancas...

Por DarkSide
MacabraNovidades

Clive Barker vai parar de ir em convenções para se dedicar a novos livros

Criador de personagens como o Sacerdote do Inferno (famoso Pinhead) e de séries de...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Paperhouse: Uma fantasia sombria obrigatória a todo devoto do terror

Apesar de gostarmos muito do subgênero gore, não é só de sangue, tripas e gritos...

Por Cesar Bravo
Crime Scene FictionE.L.A.SSéries

Tudo o que sabemos da adaptação de Pedra Papel Tesoura para a Netflix

Provocativo, o lançamento de Alice Feeney no projeto E.L.A.S em Evidência já chega...

Por DarkSide