Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesNovidades

Vem aí Hell of a Summer, comédia de Finn Wolfhard

Astro de Stranger Things divide os créditos com Billy Bryk

31/01/2025

O longo intervalo entre a quarta e a quinta e última temporada de Stranger Things tem rendido uma série de memes hilários com a idade do elenco principal, é verdade. Mas durante o hiato não foram só os fãs da série da Netflix que produziram conteúdo de humor. Finn Wolfhard, por exemplo, coescreveu, codirigiu e estrelou uma comédia slasher: Hell of a Summer.

LEIA TAMBÉM: Mattel lança set de Polly Pocket para Stranger Things

O Mike Wheeler da série oitentista acaba de lançar o primeiro trailer de seu primeiro filme autoral, cujos créditos ele divide com Billy Bryk, o Carl de Saturday Night: A Noite que Mudou a Comédia

Hell of a Summer estreou no Festival de Cinema de Toronto, em 2023. De acordo com a sinopse oficial, o longa acompanha o conselheiro de acampamento Jason Hochberg (Fred Hechinger), de 24 anos, que chega ao Camp Pineway achando que seu maior problema é o fato de se sentir afastado de seus amigos da adolescência. O que ele não sabe é que um assassino mascarado está à espreita, matando brutalmente os conselheiros um a um.

Não é coincidência que o nome do personagem principal seja Jason, é claro. O filme claramente bebe da fonte de clássicos como Sexta-Feira 13 e também se diverte com outros tropos de gênero, como a ouija. Parece que Finn pegou algumas lições com o sucesso de Stranger Things, que ganhou notoriedade ao homenagear filmes e séries do passado. 

Hell of a Summer estreia nos Estados Unidos em 18 de abril.

LEIA TAMBÉM: 13 Curiosidades sangrentas sobre a franquia Sexta-feira 13

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Stranger Fans + Brinde Exclusivo
R$ 99,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ArteMúsicaNovidades

Unidos de Vila Isabel vai levar o terror à Sapucaí em 2025

Com o enredo “Quanto Mais Eu Rezo, Mais Assombração Me Aparece”, a Unidos...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Amy Adams estará em série de Cabo do Medo ao lado de Javier Bardem

Nightbitch ainda está bombando e a queridinha de Hollywood Amy Adams já está...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkloveDarkside

Conheça o deus Apolo

Deus grego da profecia, da cura, do arco e flecha, da música e da poesia, Apolo foi um...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

The Redeemer: Son of Satan!: Assassinatos, satanismo e um toque de vingança

Sim, pessoas devotas do technicolor, aqui estamos nós resgatando mais uma pérola das...

Por Cesar Bravo
Crime SceneCrime Scene FictionE.L.A.S

Qual a ligação entre o BTK e o assassino de A Boa Mentira?

“Pessoas comuns, em vidas comuns, podem esconder segredos terríveis”, disse A. R....

Por DarkSide