Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

DarkloveLançamento

Vow of Thieves: a conclusão emocionante do universo das Crônicas de Amor & Ódio chega ao Brasil

Em Vow of Thieves, segundo volume da duologia Dinastia de Ladrões, a rainha Mary E. Pearson apresenta uma trama afiada e repleta de respostas às perguntas deixadas em Dance of Thieves

A trilogia Crônicas de Amor & Ódio encantou os leitores da DarkSide® Books com sua trama inteligente, disputas políticas e reviravoltas mil. O universo criado pela premiada escritora Mary E. Pearson se expandiu na duologia Dinastia de Ladrões, e levou os apaixonados leitores a revisitarem este mundo fantástico que, a cada história, cresce e se fortalece.

Em Dance of Thieves, o primeiro volume de Dinastia de Ladrões, conhecemos Kazi, uma ladra reformada que faz parte das Rahtan, a guarda da rainha, e Jase, novo líder do império Ballenger. Seus caminhos se cruzaram da maneira mais improvável possível, e uma firme parceria se estreitou enquanto uma disputa muito maior do que a competição de sagacidade travada por eles tomava forma.

Para todos os leitores que ficaram em choque com o final de Dance of Thieves, a DarkSide® Books apresenta uma novidade: Vow of Thieves, o segundo e último livro da duologia Dinastia de Ladrões. Chegou a hora de obter respostas para as perguntas que ficaram na ponta da língua.

Kazi e Jase têm suas vidas entrelaçadas, agora mais do que nunca. O futuro parece belo e promissor, mas uma repentina desventura arrasta cada um deles para seu próprio inferno. Eles se veem capturados em uma teia de enganos tecida por seus maiores inimigos — e diante de um lugar onde as traições são mais profundas do que era possível imaginar. Ambições longínquas ameaçam destruir os dois.

Vow of Thieves tem romance, ação, aventura e charadas de sobra para deixar os leitores do maravilhoso universo de Mary E. Pearson cada vez mais apaixonados. Com uma narrativa repleta de tensão, fugas estratégicas, planos de última hora e muitas lutas travadas, a autora presenteia os leitores com uma história perspicaz, divertida e empoderada — em outras palavras, o desfecho perfeito.

LEIA TAMBÉM: DARKLOVE: A FORÇA DE PERSONAGENS FEMININAS ESCRITAS POR MULHERES INSPIRADORAS

A voz de Mary E. Pearson ressoa no coração de milhares de brasileiros, e a autora foi recebida de braços abertos pelos leitores apaixonados da linha DarkLove. A coleção da DarkSide® Books dedicada a revelar novos talentos femininos da literatura, deste mundo e de tantos outros, tem uma rainha em sua história.

E a rainha nos espera. Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida pela trilogia Crônicas de Amor & Ódio, publicada no Brasil pela DarkSide® Books. Adorada pelos leitores brasileiros, Mary escreveu uma apresentação exclusiva para a edição brasileira de Crônicas de Morrighan, publicado no formato físico apenas no Brasil. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Ela adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros.

The Valkírias:
“Mary E. Pearson entrega uma trama arrebatadora sobre uma jovem que sobreviveu às adversidades de sua infância e nem por isso perdeu a doçura e a gentileza.”

Paola Aleksandra:
“Kazi é uma das personagens mais incríveis que eu já encontrei na fantasia.”

Literalivro:
“Mary E. Pearson escreve sobre a força feminina com uma linguagem poética onde as palavras parecem dançar sobre o papel.”

Ficha Técnica
Título | Vow of Thieves
Série | Dinastia de Ladrões
Autora | Mary E. Pearson
Tradutora | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Especificações | 464 páginas, capa dura (Limited Edition)
Idioma | Português
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-179-6

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

1 Comentário

  • Telma

    23 de junho de 2020 às 11:02

    Li a trilogia Amor e Ódio, é estou encantada com a continuação de uma personagem arrebatadora como Nazi,mas vindo Mary não poderia esperar nada menos,pois é brilhante na arte de enveredar é desenvolver seus personagens Amooooooo

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Vow of Thieves + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Dance of Thieves
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MacabraMagicae

5 motivos para ler Grimório das Bruxas

As bruxas estão por toda parte. Dentro e fora da ficção, sua presença imemorial nos...

Por Macabra
FilmesListas

Top 10 Netflix para os DarkSiders ficarem de olho em Agosto

A Netflix liberou a lista das novas séries e filmes que entrarão no catálogo em...

Por DarkSide
Macabra

O Envenenamento de Charles Bravo: Um Crime Vitoriano Macabro

A Era Vitoriana foi marcada pela prosperidade do Reino Unido, mas também pela sua...

Por Macabra
Ossos do Ofício

Os principais erros e acertos ao apresentar um livro de ficção

Quem já teve o prazer (e a dor) de ser editado, sabe como pode ser chocante receber...

Por Cesar Bravo
FotografiaMacabraMacabra.tv

A arte surrealista de Alexandra Chertulova

A arte nos transporta para outros mundos. Músicas, livros, filmes, poesia, teatro… a...

Por Macabra