Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkloveLançamento

Vow of Thieves: a conclusão emocionante do universo das Crônicas de Amor & Ódio chega ao Brasil

Em Vow of Thieves, segundo volume da duologia Dinastia de Ladrões, a rainha Mary E. Pearson apresenta uma trama afiada e repleta de respostas às perguntas deixadas em Dance of Thieves

26/08/2019

A trilogia Crônicas de Amor & Ódio encantou os leitores da DarkSide® Books com sua trama inteligente, disputas políticas e reviravoltas mil. O universo criado pela premiada escritora Mary E. Pearson se expandiu na duologia Dinastia de Ladrões, e levou os apaixonados leitores a revisitarem este mundo fantástico que, a cada história, cresce e se fortalece.

Em Dance of Thieves, o primeiro volume de Dinastia de Ladrões, conhecemos Kazi, uma ladra reformada que faz parte das Rahtan, a guarda da rainha, e Jase, novo líder do império Ballenger. Seus caminhos se cruzaram da maneira mais improvável possível, e uma firme parceria se estreitou enquanto uma disputa muito maior do que a competição de sagacidade travada por eles tomava forma.

Para todos os leitores que ficaram em choque com o final de Dance of Thieves, a DarkSide® Books apresenta uma novidade: Vow of Thieves, o segundo e último livro da duologia Dinastia de Ladrões. Chegou a hora de obter respostas para as perguntas que ficaram na ponta da língua.

Kazi e Jase têm suas vidas entrelaçadas, agora mais do que nunca. O futuro parece belo e promissor, mas uma repentina desventura arrasta cada um deles para seu próprio inferno. Eles se veem capturados em uma teia de enganos tecida por seus maiores inimigos — e diante de um lugar onde as traições são mais profundas do que era possível imaginar. Ambições longínquas ameaçam destruir os dois.

Vow of Thieves tem romance, ação, aventura e charadas de sobra para deixar os leitores do maravilhoso universo de Mary E. Pearson cada vez mais apaixonados. Com uma narrativa repleta de tensão, fugas estratégicas, planos de última hora e muitas lutas travadas, a autora presenteia os leitores com uma história perspicaz, divertida e empoderada — em outras palavras, o desfecho perfeito.

LEIA TAMBÉM: DARKLOVE: A FORÇA DE PERSONAGENS FEMININAS ESCRITAS POR MULHERES INSPIRADORAS

A voz de Mary E. Pearson ressoa no coração de milhares de brasileiros, e a autora foi recebida de braços abertos pelos leitores apaixonados da linha DarkLove. A coleção da DarkSide® Books dedicada a revelar novos talentos femininos da literatura, deste mundo e de tantos outros, tem uma rainha em sua história.

E a rainha nos espera. Mary E. Pearson é uma premiada escritora do sul da Califórnia, conhecida pela trilogia Crônicas de Amor & Ódio, publicada no Brasil pela DarkSide® Books. Adorada pelos leitores brasileiros, Mary escreveu uma apresentação exclusiva para a edição brasileira de Crônicas de Morrighan, publicado no formato físico apenas no Brasil. Mary é formada em artes pela Long Beach State University, e possui mestrado pela San Diego State University. Ela adora longas caminhadas, cozinhar e viajar para novos destinos sempre que tem a oportunidade. Atualmente, é autora em tempo integral e mora em San Diego, junto com seu marido e seus dois cachorros.

The Valkírias:
“Mary E. Pearson entrega uma trama arrebatadora sobre uma jovem que sobreviveu às adversidades de sua infância e nem por isso perdeu a doçura e a gentileza.”

Paola Aleksandra:
“Kazi é uma das personagens mais incríveis que eu já encontrei na fantasia.”

Literalivro:
“Mary E. Pearson escreve sobre a força feminina com uma linguagem poética onde as palavras parecem dançar sobre o papel.”

Ficha Técnica
Título | Vow of Thieves
Série | Dinastia de Ladrões
Autora | Mary E. Pearson
Tradutora | Ana Death Duarte
Editora | DarkSide®
Edição | 1a
Especificações | 464 páginas, capa dura (Limited Edition)
Idioma | Português
Dimensões | 16 x 23 cm
ISBN | 978-85-9454-179-6

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Telma

    23 de junho de 2020 às 11:02

    Li a trilogia Amor e Ódio, é estou encantada com a continuação de uma personagem arrebatadora como Nazi,mas vindo Mary não poderia esperar nada menos,pois é brilhante na arte de enveredar é desenvolver seus personagens Amooooooo

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Dance of Thieves
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Vow of Thieves + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesListas

8 Filmes que não parecem terror, mas são puro terror

“Esse filme não é de terror.” Quantas vezes você já escutou essa frase após...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesMacabra

Os 10 cultos mais assustadores da história

Convenhamos, cultos podem ser bem assustadores. Principalmente quando falamos de...

Por DarkSide
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide
LançamentoSociedade Secreta

Lançamento: Otelo, por William Shakespeare, ilustrado por Julien Delval

Uma história inesquecível sobre o veneno corrosivo do ciúme. Um drama sobre um amor...

Por DarkSide
MacabraPerfil

Susan Hill: Conheça a autora de Eu Sou o Rei do Castelo

Conhecida principalmente por suas histórias de fantasmas, Susan Hill é uma escritora...

Por DarkSide