Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


ListasMagicae

7 Maneiras de ter um ano novo mágico e repleto de significado

Dicas para fazer um 2023 de conexão consigo e com o universo

27/12/2022

Quando a noite de Ano-Novo se aproxima, somos tomados por um sentimento de renovação, como se os fogos da meia-noite resetassem uma espécie de cronômetro e pudéssemos começar tudo de novo. Embora calendários sejam uma construção humana, podemos entender esse momento como um encerramento e início de um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM: 10 LIVROS PARA INICIAR NOS CAMINHOS DA MAGIA

Você provavelmente já fez ou conhece alguém que estabelece metas para o ano que se inicia. Querer ser uma pessoa melhor para nós mesmos, para os outros no nosso entorno e para o universo como um todo é importante, mas para que isso funcione não adianta achar que as coisas irão mudar magicamente da noite para o dia. O primeiro passo precisa ser dado por nós, e ele não precisa esperar o dia 1º de janeiro ou passar o carnaval, para os procrastinadores de plantão.

Que tal aproveitar de verdade o sentimento do tal “livro em branco de 365 páginas” e fazer de 2023 um ano mágico, de conexão consigo mesma e com o universo? A Caveira traz algumas dicas Magicae para o ciclo que se inicia:

1. Fortaleça a sua conexão com a natureza

Que tal aproveitar o ano para prestar mais atenção à natureza? O livro Bruxa Natural é um guia que ajuda a fortalecer essa conexão. Você também pode trazer a natureza para dentro de casa com Casa da Bruxa Natural, que traz dicas para montar seu altar, proteger e honrar o seu lar como ele merece.

bruxa natural

2. Esteja atenta às fases da lua

Está se sentindo cheia de energia e propensa a desentendimentos? Pode ser uma influência da lua cheia. Acompanhe as lunações no calendário e perceba como ela influencia no seu humor e disposição, aprendendo um pouco mais sobre os seus próprios ciclos.

LEIA TAMBÉM: A MAGIA DA LUA E SUAS FASES

3. Aprenda a lançar feitiços

Alguns rituais, por mais simples que sejam, possuem poder e funcionam como verdadeiros feitiços, de proteção, transformação e do que mais você precisar. O Guia Mágico da Bruxa pode te ajudar nessa jornada poderosa.

bruxaria desaprender

4. Potencialize sua magia conectando-se às estações com a Roda do Ano

Você sabia que pode deixar os seus feitiços ainda mais potentes de acordo com a época do ano? Para se conectar às estações e celebrações pagãs, aprenda a identificar qual eixo da Roda do Ano você segue com o livro Bruxa Intuitiva. Feito isso, acompanhe todos os meses os ensinamentos do livro Ano Mágico.

ano mágico

5. Mantenha um diário de sonhos

Nossos sonhos têm muito a nos dizer, mas para isso precisamos lembrar deles. Que tal criar um diário de sonhos, anotando tudo o que acontece neles? Depois você pode consultar o Dicionário dos Sonhos para compreender melhor o que o seu inconsciente está tentando lhe dizer.

dicionário dos sonhos

6. Tenha um Diário Mágico

Quer garantir que todos os seus dias sejam especiais? Acompanhe os ensinamentos do Diário Mágico, um guia com mensagens poderosas para todos os 365 dias do ano. Além disso, mantenha o seu próprio diário, com anotações que podem ajudá-la na sua evolução pessoal.

diário mágico

7. Consulte um oráculo para guiar seus dias

Tem uma pergunta? Precisa de algum sinal do universo? Consulte O Livro das Respostas, que terá a mensagem que você precisa naquele momento. Afinal, nada acontece por acaso, nem mesmo a página que você escolheu para abrir.

livro das respostas

LEIA TAMBÉM: FEITIÇO PARA TRAZER MAGIA À UMA VIDA DESENCANTADA

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Intuitiva + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Dicionário dos Sonhos + Brinde Exclusivo
R$ 129,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Ghost Town: Os mortos estão mortos? Nem sempre…

A vida de um filme de terror em uma videolocadora não era uma tarefa fácil. Na...

Por Cesar Bravo
FilmesNovidades

Longlegs: terror estrelado por Nicolas Cage ganha teaser e data de estreia no Brasil

Longlegs, filme de terror estrelado pelo homem, a lenda Nicolas Cage, ao lado de Maika...

Por DarkSide
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide