Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DarkSide BooksFilmes

Annabelle 3 tem data de estreia antecipada para competir com Chucky

Qual dos dois bonecos sinistros deve dominar as bilheterias em junho? Annabelle e Chucky já estão prontos para disputar os ingressos dos fãs

10/05/2019

Quem nunca sentiu aquele frio na espinha ao se deparar com um boneco estranho te encarando no meio da noite? Há quem prefira guardá-los no armário, mas, nesse caso, não há pra onde fugir. Ainda no primeiro semestre deste ano, dois brinquedos assustadores estarão de volta às telas do cinema para disputar a atenção do público. Annabelle 3: De Volta para Casa (Annabelle Comes Home), terceiro filme solo da boneca que faz parte do universo compartilhado de Invocação do Mal, teve sua data de estreia alterada pela Warner Bros. nesta quinta-feira e deve concorrer diretamente com o reboot de Brinquedo Assassino (Child’s Play), com estreia confirmada para 21 de junho deste ano.

Annabelle 3: De Volta para Casa foi antecipado para 26 de junho. A mudança pode afetar diretamente a bilheteria de Chucky, que estreia apenas um dia depois de outro boneco que marcou a infância de muitos espectadores, mas não de forma aterrorizante como os dois brinquedos endiabrados. Woody volta aos cinemas com Toy Story 4 que estreia no dia 20 de junho, e o anúncio da chegada de Brinquedo Assassino nos cinemas no dia seguinte já havia rendido bons memes no Twitter.

Agora, a briga é entre os bonecos do terror e acontece com a chegada do sexto filme do universo Invocação do Mal, do diretor e produtor James Wan, e depois de sete filmes do Brinquedo Assassino. Lançado em 2017, o último filme sobre o boneco chamado O Culto de Chucky atingiu cerca de 2 milhões dólares em bilheteria. Já toda franquia Invocação do Mal conquistou mais de 1.4 bilhões de dólares em bilheteria.


Annabelle 3: De Volta para Casa foi dirigido por Gary Dauberman, roteirista de It: A Coisa, e contará com Patrick Wilson e Vera Farmiga como o lendário casal Ed e Lorraine Warren. Os atores Mckenna Grace e Madison Iseman também estão no elenco.

Pela DarkSide Books, os Warren ganharam dois livros. Ed & Lorraine: Demonologistas, revivendo os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos – a biografia definitiva com a história do casal de investigadores paranormais mais famosos do mundo. Já o segundo livro, Ed & Lorraine: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes.

O terceiro volume que reúne as histórias sombrias do casal de demonologistas mais célebre de todos os tempos, será lançado pela DarkSide ainda no primeiro semestre deste ano e promete aterrorizar os leitores.

O terceiro longa da boneca mostra os Warren trazendo Annabelle para um lugar onde ela não poderia causar mais estragos: a clássica Sala de Artefatos. Mas Annabelle desperta e, dessa vez, o alvo da boneca é a pequena Judy — a filha de 10 anos dos Warren. Em 2018, Dauberman já havia revelado que a trama voltaria para o Museu de Ocultismo dos Warren. E o produtor James Wan garantiu: “É basicamente Uma Noite no Museu com Annabelle”.

O remake de Brinquedo Assassino traz ninguém menos que Mark Hamill, nosso eterno Luke Skywalker, na voz do boneco. Dessa vez, Chucky é um boneco tecnológico, produzido em escala pela empresa Kaslan Corporation, que depois de adentrar na vida do pequeno Andy provoca todos os tipos de horrores para a família. Outra novidade é que a nova produção foi feita sem o envolvimento dos principais nomes do filme de 1988, como Brad Dourif, dublador original do boneco, e Don Mancini, autor da história que deu origem às adaptações no cinema.

Escolha seu boneco favorito. Confira os trailers de Annabelle 3: De Volta para Casa e do reboot de Brinquedo Assassino:

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Exorcismo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Condado Maldito Vol. 7: Temporada das Sombras, por Cullen Bunn e Tyler Crook

Algo maligno retornou dos mortos e uniu forças com a família de Emmy para dar início...

Por DarkSide