Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Crime Scene

Autora de Lady Killers organiza o True Crime Table, um jantar em prol de mulheres presas

Todo valor arrecadado será doado para uma organização sem fins lucrativos que ajuda mulheres envolvidas com a Justiça

Tori Telfer, autora do livro Lady Killers: Assassinas em Série, publicado pela DarkSide Books, é verdadeiramente fascinada por histórias de crimes reais e, pensando nisso, resolveu criar um jantar beneficente em prol da Women’s Prison Association, em Nova York, chamado True Crime Table. E sabemos que alguns leitores ávidos de Crime Scene adorariam participar desse banquete.

O True Crime Table foi criado para reunir pessoas que gostam de casos de crimes reais e também de uma boa comida vegetariana. De acordo com a descrição do evento, os participantes se reunirão em um apartamento em Nova York e ouvirão os melhores escritores, editores e podcasters do mundo do crime compartilhando seus conhecimentos e teorias conspiratórias favoritas 100% dos valores arrecadados serão destinados à Women’s Prison Association.

Antes do jantar ser servido aos convidados, todos participarão de uma breve palestra com o editor-chefe do site CrimeReads, Dwyer Murphy. Além de Tori, a diretora Josie McAdam — outra estudiosa na área de true crime — também se juntou à iniciativa.

LEIA TAMBÉM: LADY KILLERS: TORI TELFER FALA SOBRE ASSASSINAS EM SÉRIE

A Women’s Prison Association é uma organização sem fins lucrativos que apoia e oferece ajuda às mulheres em todos os estágios da justiça criminal — desde alternativas à prisão até apoio para aquelas que estão deixando o cárcere e reestruturando suas vidas nas ruas novamente.

Tori Telfer e Lady Killers: Assassinas em Série

O interesse de Tori Telfer pelo gênero true crime começou ainda no ensino médio quando conheceu as histórias do imperador romano Nero, que costumava sair durante à noite pelas ruas de Roma e escolher aleatoriamente pessoas para matá-las e jogá-las nos esgotos da cidade. Tori adora se sentir aterrorizada e, em Lady Killers: Assassinas em Série, ela reuniu a história de 14 mulheres com apetite voraz para a destruição. Alguns relatos e documentos encontrados pela autora durante sua pesquisa mostram que algumas assassinas em série podem fazer de Jack, o Estripador parecer apenas um jovem aprendiz.

Além de autora, Tori também é podcaster e recentemente entrevistou, para a revista Rolling Stone, uma das sobreviventes a um ataque do serial killer Ted Bundy, ocorrido na Universidade Estadual da Flórida. Kathy Kleiner contou como escapou com vida do ataque de um dos mais famosos serial killers da história e todas as consequências que isso teve em sua vida ao longo dos anos — até Ted finalmente ser executado na cadeira elétrica.

A violência e a crueldade humana sempre existiram na humanidade e Tori nos mostra isso no livro de maneira clara, direta e sem se valer de estereótipos empregados pela mídia. Em Lady Killers: Assassinas em Série, as histórias vão muito além dos arquétipos criados em cima dessas mulheres — Tori revela que essas psicopatas estavam prontas para dizimar suas próprias famílias. Elas não eram homens ou figuras sobrenaturais, a história e pesquisa incansável de Tori revelaram que essas mulheres eram inescapavelmente humanas.

Sobre DarkSide

Eles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Geek Love
R$ 59,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LançamentoMedo Clássico

“O horror! O horror!”: Coração das Trevas, por Joseph Conrad, chega à DarkSide

Em meados da década de 1870, o rei Leopoldo II da Bélgica passou a...

Por DarkSide
Crime Scene FictionFilmesListas

Nó na Garganta: 8 Curiosidades sobre o filme de Butcher Boy

A infância nem sempre é um período repleto de brincadeiras e boas lembranças. Em...

Por DarkSide
Crime ScenePerfil

Quem foi Hermann Rorschach, que desenvolveu o teste de mancha de tinta

O que você enxerga em uma mancha de tinta em um papel pode mesmo revelar aspectos da...

Por DarkSide
DarkloveMagicaePerfil

Quem é Alexis Henderson, autora de The Year of the Witching

Crescer em uma das cidades mais assombradas dos Estados Unidos certamente contribuiu...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Green River Killer – A Longa Caçada a um Psicopata

As histórias que traçam perfis de assassinos seriais nos colocam ao horror que...

Por DarkSide