Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


NovidadesSéries

Charlie Hunnam será Ed Gein na terceira temporada de Monstro

Astro de Sons of Anarchy vai interpretar o Açougueiro de Plainfield na série da Netflix

17/09/2024

Ryan Murphy já tem seu próximo protagonista: o showrunner, um dos mais prolíficos da TV norte-americana, anunciou quem estrelará a terceira temporada de Monstro. Durante um evento em Los Angeles para divulgar a segunda temporada da série da Netflix, que se concentra nos irmãos Menendez e no assassinato de seus pais, o produtor anunciou que Charlie Hunnam, o Jax Teller de Sons of Anarchy, vai viver o assassino e necrófilo Ed Gein.

LEIA TAMBÉM: Ed Gein, o açougueiro de Plainfield

A série antológica, que retratou Jeffrey Dahmer em sua elogiada primeira temporada, volta a investir num assassino que povoou o imaginário popular ao contar a história do Açougueiro de Plainfield. Gein, que também veio do estado de Wisconsin, foi descoberto na década de 1950. Ele não apenas havia matado duas pessoas, como também é suspeito de ter matado várias outras, além de ter violado sepulturas de um cemitério perto de sua casa e criado todos os tipos de itens domésticos e roupas a partir de restos humanos. 

O caso de Gein serviu de inspiração para vários personagens importantes da cultura pop, incluindo Norman Bates, em Psicose (1960), e Buffalo Bill, em O Silêncio dos Inocentes (1991). A história detalhada do assassino está na graphic novel Ed Gein, do mestre Crime Scene Harold Schechter (Serial Killers: Anatomia do Mal) e artes de Eric Powell.

ed gein

Hunnam está em alta. Recentemente ele foi anunciado como protagonista da série Criminal, da Amazon. Monster estreou na Netflix em 2022 e ganhou várias premiações. Intérprete de Jeffrey Dahmer, Evan Peters ganhou um Globo de Ouro pela série, enquanto Niecey Nash ganhou um Emmy. Atualmente, é o terceiro programa mais assistido na história da Netflix.

A segunda temporada estreia na quinta-feira, 19 de setembro. Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch serão Lyle e Erik Menendez, enquanto Javier Bardem e Chloë Sevigny interpretam seus pais, brutalmente assassinados pelos dois. As informações são da Variety.

LEIA TAMBÉM: De Ed Gein a Norman Bates: Como o assassino influenciou Psicose

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Ed Gein + Brinde Exclusivo
R$ 84,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Psicose - Limited Edition + Brinde Exclusivo
R$ 74,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesMacabra

Os monstros também amam

Monstros são uma parte fundamental do terror. Desde o seu surgimento, o gênero os...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesFilmesListas

10 curiosidades sobre Pânico

Em 1996, um telefonema anônimo mudou para sempre a história dos filmes de terror. A...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

The Video Dead: o horror da era analógica

Algumas coisas podem ser ressignificadas, mas as mais preciosas conseguem resistir ao...

Por Cesar Bravo
DarksideEntrevista

Francisca Libertad: “O livro deixa de ser o que eu escrevi e passa a ser o que os outros leem”

O Rio de Janeiro é a base de Se Acaso Numa Curva. Mais do que um cenário, é ele que...

Por DarkSide
FilmesListas

Invocação do Mal 4: O que é fato e o que é ficção no filme

Os últimos exorcismos de Ed & Lorraine Warren na franquia Invocação do Mal...

Por DarkSide