Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Séries

Lady Killer irá virar série na Netflix estrelando Blake Lively

Adaptação da HQ de Joëlle Jones terá roteiro de Diablo Cody

06/05/2021

Josie Schuller está pronta para ingressar no mundo das séries. Lady Killer, a história em quadrinhos que deu vida à personagem de Joëlle Jones, será adaptada pela Netflix. A série será estrelada por Blake Lively (Gossip Girl, Lanterna Verde e Um Pequeno Favor) e roteirizada pela vencedora do Oscar Diablo Cody (Juno, Garota Infernal e Tully).

LEIA TAMBÉM: LADY KILLER: A DESCONSTRUÇÃO DO PAPEL DA DONA DE CASA TRADICIONAL

Blake interpretará Josie, a mãe e esposa dedicada que de vez em quando precisa matar alguém e que os darksiders tanto amam. A atriz se descola de sua imagem de it girl que a deixou famosa em Gossip Girl para o papel da mulher perfeita dos anos 1960, apesar de seu sangrento emprego de meio período, do qual ninguém desconfia.

Blake Lively
Créditos: Jason Merritt – © 2011 Getty Images

Aliás, o papel de Josie Schuller vai ao encontro de trabalhos recentes de Lively. Em Um Pequeno Favor ela vive uma glamorosa dona de casa com um passado sinistro. Em O Ritmo da Vingança ela interpreta uma mulher traumatizada que se torna uma assassina. Encarnar a lady killer de Joëlle Jones não deve ser muito difícil com esse histórico.

A história ácida da quadrinista também está nas talentosas mãos da roteirista Diablo Cody. Ela venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Juno e tende a contar histórias de mulheres multifacetadas com tons de humor ácido, exatamente como Josie Schuller merece.

Diablo Cody
Créditos: Jason Merritt – © 2011 Getty Images

DarkSide possui dois volumes de Lady Killer lançados no Brasil

Quem pretende conhecer melhor a história desta adorável assassina antes que ela ganhe as telas pode conferir os dois primeiros volumes da HQ, já publicados no Brasil pela Caveira.

Lady Killer vol. 1

O primeiro volume começa com uma cena impactante: Josie, se apresentando como uma revendedora da Avon, entra disfarçada na casa de uma mulher — sua mais nova vítima — apenas para deixá-la sangrando no chão da cozinha algum tempo depois e… droga, a meia-calça dela acabou de rasgar.

O quadrinho nos apresenta a uma heroína independente e corajosa que vive em um dos momentos mais transformadores da história norte-americana: a segunda onda do feminismo, um período de atividade em prol dos direitos das mulheres que começou nos Estados Unidos e se espalhou por diversos outros países — e fomentou discussões importantíssimas como a conscientização do uso de métodos anticoncepcionais, e o combate à violência física e ao assédio sexual tanto no lar quanto no ambiente de trabalho.

Lady Killer vol. 2

Em Lady Killer vol. 2, Josie decide se mudar com a família para Cocoa Beach, na Flórida, onde as coisas continuam mais ou menos como era antes: Josie vende Tupperware, cuida da família e vai colecionando alguns cadáveres pelo caminho.

A única diferença é que, agora, ela está trabalhando sozinha. Fazer vítimas continua fácil, o problema é cuidar da bagunça depois. Então, quando uma figura do seu passado aparece com uma proposta de parceria, Josie não consegue recusar. Mas há muito mais em jogo do que uma cena do crime sangrenta para limpar…

LEIA TAMBÉM: 5 FILMES PARA QUEM ADOROU LADY KILLERS

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

3 Comentários

  • Carla

    11 de maio de 2021 às 17:02

    Tragam o 3° volume….please!!!

  • Anna Carolina

    18 de janeiro de 2023 às 00:03

    Tem volume 3 publicado?

    • Avatar photo

      DarkSide

      18 de janeiro de 2023 às 09:41

      Oi Anna Carolina. Por enquanto somente os dois primeiros volumes foram publicados pela autora. Mas fica pertinho que qualquer novidade venho correndo contar!

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Lady Killer - Graphic Novel +Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Critters: A fome que caiu do espaço

Não é segredo que ao longo dos anos o horror se provou um celeiro de artistas e uma...

Por Cesar Bravo
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide