Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


LançamentoSéries

Mexican Gothic ganhará série pela Hulu

Canal de streaming confirmou a autora do livro, Silvia Moreno-Garcia, como produtora executiva da adaptação.

17/08/2020

De acordo com o site Deadline, a Hulu está desenvolvendo uma série dramática baseada no romance de Silvia Moreno-Garcia, Mexican Gothic. O drama gótico, teve seus direitos adquiridos pela produtora Milojo, de Kelly Ripa e Mark Consuelo, além da ABC Signature, e contará com Silvia Moreno como produtora executiva do projeto.

A trama conta a história de Noemí Taboada, uma jovem decidida, corajosa e chique. Entre as manhãs de estudo na faculdade e as noites glamourosas de festas e bailes, ela gosta de passear no seu carro conversível, ouvir música e sonhar com um futuro onde as mulheres possam fazer suas próprias escolhas — e viver grandes aventuras.

A rotina de Noemí muda drasticamente quando seu pai recebe uma carta de sua prima Catalina, recém-casada com um inglês. A carta é, na verdade, um pedido desesperado de socorro, pois Catalina acredita que corre perigo em High Place, a mansão isolada onde mora com o marido e sua família. Convocada a investigar o mistério, Noemí parte com seu batom vermelho, seus melhores looks e uma dose extra de coragem. Mas nem mesmo esta intrépida heroína mexicana estava preparada para os horrores que a esperavam em uma mansão assombrada por um mal abominável.

Misturando elementos góticos, com o melhor do enredo envolvendo casas assombradas, Silvia Moreno se destaca ao dar vida a uma personagem forte e decidida, que fará de tudo para salvar aqueles que ama em um enredo que ilustra amplamente a cultura mexicana, desconstruindo a representação estereotipada de personagens latinos que nas palavras da própria autora, “em geral são representados como imigrantes sofridos e incultos”.

Mas as novidades não param por aí. Mexican Gothic chegará ao Brasil no verão de 2020/2021 pela DarkSide®, e será publicado na marca DarkLove.

LEIA TAMBÉM: MEXICAN GOTHIC SERÁ PUBLICADO PELA DARKSIDE® NA MARCA DARKLOVE

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

  • Árvore de Ossos

    Sobreviventes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E.L.A.SFilmesNovidades

Minha Adorável Esposa vai virar filme na Netflix

E.L.A.S estão com tudo na Netflix. Além da estreia próxima da minissérie adaptada...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Braindead: A definição perfeita entre o gore e o deboche

Pode parecer mentira, mas a verdade é que a censura (direta ou velada) não é, nunca...

Por Cesar Bravo
Crime SceneCuriosidadesListas

5 mitos sobre Erzsébet Báthory

Com uma história sombria, manchada de sangue e assombrada por relatos sensacionalistas...

Por DarkSide
FilmesMacabra

Qual o melhor Ghostface da franquia Pânico?

Uma das franquias mais cultuadas do terror tem também um dos vilões mais queridos dos...

Por DarkSide
CaveirinhaDarksideLivros

Benefícios dos livros de colorir para adultos e crianças

Você provavelmente se lembra deles da infância: desenhos em preto e branco e...

Por DarkSide