Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesGraphic NovelNovidades

Nicholas Galitzine vai estrelar adaptação de As 100 Noites de Hero

Filme é baseado na graphic novel de Isabel Greenberg

10/09/2024

Nicholas Galitzine, novo queridinho de Hollywood, vai estrelar As 100 Noites de Hero. O filme é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome, da quadrinista Isabel Greenberg, lançada no Brasil aqui pela DarkSide® Books.

LEIA TAMBÉM: Conheça as diversas origens dos contos de fadas

O longa, estrelado pelo astro de Uma Ideia de Você (2004) e futuro He-Man no filme de Mestres do Universo, será dirigido por Julia Jackman. O conto de fadas feminista inspirado em As Mil e Uma Noites foi publicado originalmente em 2016. Fontes em Hollywood afirmam que Galitzine interpretará Manfred, um dos personagens mais importantes da trama. As filmagens começam já neste mês.

nicholas galitzine

A promessa do ator é forte: estrelada por Galitzine ao lado de Anne Hathaway, a comédia romântica Uma Ideia de Você se tornou a maior estreia de todos os tempos do Prime Video, atraindo quase 50 milhões de espectadores em todo o mundo nas duas primeiras semanas no serviço. 

Sobre As 100 Noites de Hero

As 100 Noites de Hero é uma graphic novel forte, cruel, fantasiosa e, ao mesmo tempo, realista. Em clara alusão a Scheherazade, a contadora de histórias do clássico 1001 Noites, a autora cria uma trama poderosa que transita pelas fábulas e mitos para mergulhar na mais pura realidade de nosso próprio mundo.

A fábula criada por Greenberg reimagina o conto de fadas árabe e narra a história de Cherry e sua aia, Hero. O amor secreto das duas é ameaçado quando o marido de Cherry viaja e um amigo dele aposta que consegue seduzi-la antes de ele retornar para casa. Por cem noites, Hero conta histórias para distraí-lo, envolvendo pântanos escuros, estufas flutuantes, filhas amaldiçoadas e uma harpa que canta assassinatos.

100 noites de hero

Com arte peculiar e hipnotizante, e camadas de cores e de elementos tão ricas quanto a sua trama, Greenberg rememora diversas fábulas, ao mesmo tempo em que se distancia delas ao tratar da angústia que o patriarcado produz

LEIA TAMBÉM: Origens, história e tudo o que você precisa saber sobre sereias

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

As 100 Noites de Hero + Brinde Exclusivo
R$ 129,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Belas Imperfeições
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesE.L.A.S

O que é nelofobia?

Aranhas, lugares altos, espaços fechados, palhaços… você provavelmente conhece...

Por DarkSide
Filmes

100 anos de cinema de terror: Anos 1980-1990

Se durante os anos 70, o terror resolveu abandonar os castelos em ruínas e se...

Por Gabriela Müller Larocca
EducaDark

Educar em tempo de guerra: Literatura, inclusão e o valor de cada vida

O EducaDark — núcleo educacional da DarkSide® Books, acredita na potência de cada...

Por EducaDark
LançamentoMedo Clássico

Lançamento: Gótico Americano, por Vinicius Loureiro (org.)

O romance gótico europeu forneceu ao nosso imaginário elementos até hoje comuns nas...

Por DarkSide
LançamentoMedo Clássico

Lançamento: O Homem Invisível, por H.G. Wells

Um homem misterioso chega a uma pousada numa pacata vila inglesa durante uma tempestade...

Por DarkSide