Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


CuriosidadesMagicae

O que é Quiromancia e por onde começar

A verdade está na palma da sua mão

Você já deve ter ouvido que o futuro está nas suas mãos. Mas e se eu te dissesse que não é apenas ele? O presente, traços da sua personalidade e até mesmo respostas para as suas perguntas mais íntimas podem estar na sua mão… e não estamos falando do seu smartphone, mas sim, das linhas que se desenham nela.

LEIA TAMBÉM: LANÇAMENTO: MANUAL PRÁTICO DA QUIROMANCIA

A quiromancia é um método de adivinhação que se baseia em observar, decifrar e interpretar as linhas da nossa mão. Isso é feito através de uma técnica conhecida por psicometria ou toque psíquico — é importante lembrar que aqui a psicometria não se refere ao mesmo conceito daquela empregada na psicologia.

Talvez você nunca tenha se dado conta, mas as nossas mãos possuem um poder extraordinário. Pessoas que se amam costumam andar de mãos dadas, assim como as utilizamos para acalmar outras pessoas em um momento de angústia. Até mesmo com desconhecidos, um aperto de mãos é uma maneira cordial de cumprimentar alguém.

Resumidamente, as mãos ajudam a indicar o grau de confiança que temos com alguém, conforme os nossos campos magnéticos se fundem. A quiromancia envolve justamente essa combinação de energias, tanto do vidente como da pessoa que está sendo consultada.

Você pode usar a quiromancia para descobrir o potencial de crianças e adolescentes, divertir amigos e buscar compatibilidade entre você e a pessoa amada ao longo do relacionamento. Também pode empregá-la para responder a questionamentos sobre você mesma e outras pessoas, descobrindo talentos, oportunidades e desafios — tudo isso revelado através da leitura de mãos.

LEIA TAMBÉM: A MAGIA DAS ÁRVORES NA BRUXARIA NATURAL

Por onde começar

Por ser uma arte de adivinhação bem conhecida, muitas pessoas se interessam pela quiromancia, porém, acabam desistindo do aprendizado diante das complexidades. Por isso, Cassandra Eason escreveu o Manual Prático da Quiromancia, fornecendo uma jornada simples e prática para quem se interessa pelo tema, mas está começando do zero. Se esse é o seu caso, a Caveira recomenda começar por esse livro.

guia prático de quiromacia

Na prática, é importante saber que ambas mãos podem ser lidas. A mão dominante do consulente, o que na quiromancia se chama de “mão ativa”, costuma revelar oportunidades e desafios, além de ações e planejamentos futuros de curto prazo. Já a mão não dominante, conhecida como “mão passiva”, reflete as aptidões, talentos naturais, fraquezas e aquilo que se deseja fazer a longo prazo.

Você pode fazer um teste com um familiar ou amigo de confiança, seguindo o passo a passo que está na introdução do Manual Prático da Quiromancia. Esse pode ser o início para uma jornada repleta de descobertas — tanto para você, como para a pessoa que você irá consultar.

Quiromancia: De iniciante a especialista

Não há nenhum tipo de ritual que marque o começo da sua vida com quiromante. Com base nos ensinamentos de Cassandra Eason, você pode começar a estudar a leitura de mãos consigo mesma durante a leitura dos capítulos, aplicando os ensinamentos e começando com uma leitura intuitiva das suas palmas. Mantenha um diário e faça anotações de tudo o que observar nessa jornada.

Com o tempo, você será capaz de fazer a leitura de mãos em outras pessoas, como colegas de trabalho e até mesmo desconhecidos. Contudo, ao estudar as palmas das mãos em detalhes, principalmente em áreas que estejam mais apagadas, pode ser necessário utilizar talco em pó, para visualizar melhor as linhas, marcas, montes, batidas e cicatrizes.

Assim que se sentir confiante em relação aos significados básicos das linhas, pratique o quanto puder com diferentes pessoas. Quanto mais distintos forem os indivíduos, melhor. Peça sempre um feedback durante e após essas consultas, para se sentir confiante em relação aos resultados obtidos a partir da leitura.

Uma última dica, que vale tanto para a quiromancia como para qualquer tipo de adivinhação, é se lembrar de que somos nós mesmos que moldamos o nosso destino. As linhas nas nossas mãos não são uma sentença sobre as nossas vidas, mas sim, um mapa que nos permite planejar a nossa própria rota, evitando obstáculos e explorando todo o nosso potencial. 

Agora olhe para as suas mãos: o que elas têm a lhe dizer?

LEIA TAMBÉM: O QUE É A MAGIA ELEMENTAL

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Manual Prático das Auras + Brinde Exclusivo
R$ 39,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Manual Prático do Tarô + Brinde Exclusivo
R$ 39,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Tudo o que sabemos sobre Pânico 6

Alô, Sidney. Ou melhor, Sam e Tara. Desde aquela ligação telefônica sinistra em...

Por DarkSide
ArtigoFábulas Dark

A sinistra relação entre Pink Floyd e O Mágico de Oz

De um lado, O Mágico de Oz, clássico do cinema estadunidense, dirigido por Victor...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkside

O que é mito e o que é mitologia?

Há alguma ironia e até um trocadilho divertido quando pensamos nos principais mitos...

Por DarkSide
ListasLivros

Dicas de livros para presentear nesse fim de ano

O período de festas e confraternizações está chegando, e com ele aquela eterna...

Por DarkSide
DarkloveListasLivros

10 Livros com lições valiosas da marca DarkLove

Uma narrativa nunca se limita ao universo de seus personagens. Ela ressoa nas...

Por DarkSide