Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Coven MagicaeMagicae

Seja resistência!

Seja quem você quiser ser

Eu costumo dizer que nós Bruxas fomos forjadas na resistência. Não importa o que aconteça, sempre vamos resistir, assim como nossa arte. No livro Bruxas Literárias, de Taisia Kitaiskaia e Katy Horan, entendemos que nossa resistência um dia pode ser fonte de inspiração. Seja para nossos filhos, amigos ou para o mundo.

LEIA TAMBÉM: É PRECISO BUSCAR AS HISTÓRIAS DE OUTRAS BRUXAS

Vamos concordar que a vida às vezes pega pesado e nos dá caminhos bem desafiadores, mas nós continuamos. Claro, que no nosso caso (Bruxas e Bruxos) superamos os nossos desafios com persistência, disciplina e muitoooo feitiço, haha, Ah, gente, pra que ser Bruxa se não posso facilitar minha vida com feitiço, não é mesmo? 

Então anota aí: O Livro Magico para Jovens Bruxas, de Ariel Kusby, é um livro de cabeceira que tem feitiço para tudo. Eu, como uma eterna Jovem Bruxa, vira e mexe, “tô” ali fazendo um feitiço desse livro. Não tenham medo, apenas disciplina. Toda Bruxa precisa de disciplina.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas ter disciplina é LIBERTADOR, você faz aquilo que precisa ser feito e PONTO, sem choro, sem drama. Na verdade, essa é a diferença entre mulheres e meninas (homens e meninos): DISCIPLINA. E quando a gente cresce entende que a disciplina precisa fazer parte de tudo.

Disciplina é um exercício diário. Não pense que é fácil adquirir mas é perfeitamente possível aprimorar. FAÇA TODO DIA O QUE DEVE SER FEITO. Tá difícil demais? Faz um feitiço (já até dei a dica de onde achar vários feitiços bons). A vida não é fácil, Bruxa(o), chegou a hora de fazer o caldeirão mexer e pegar seus instrumentos mágicos para ir em frente.

LEIA TAMBÉM: COMO SER UMA BRUXA?

Créditos: RODNAE Productions via Pexels

As mudanças mais bonitas não vêm na calmaria, elas vem durante grandes ventanias , daquelas que jogam tudo pra cima. Nada cai no mesmo lugar, nem as coisas, nem o coração, nem você. O tempo fechado nos abre. Às vezes o caos é necessário para chegarmos à plenitude. Já encontrei muitas derrotas, mas jamais me deixei derrotar.

Não sou e jamais serei a mulher maravilha. Sou uma pessoa vulnerável e, quando tenho medo, me vem uma grande coragem porque eu sou uma mulher Bruxa! Aliás, não sei se você sabe, mas ninguém nasce mulher/homem, você se torna mulher/homem. Diferente de ser Bruxa(o), onde todas(os) nascemos Bruxas(os), mas nos esquecemos disso. Por isso, desperte agora! A vida passa rápido. 

Siga a sua vida apaixonada pela mulher/homem que você batalhou para ser. Ame a mulher/homem que você se tornou, porque você lutou pra ser ela/ele. Seja resistência! Seja quem você quer ser! E faça uns feitiços porque ser Bruxa(o) é muito bom! 

LEIA TAMBÉM: A DESCOBERTA DA BRUXA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

Sobre Dani Petrucci

Dani Petrucci é sacerdotisa de Bruxaria, nasceu em família de Bruxas, onde aprendeu quase tudo sobre Bruxaria, e que hoje busca ensinar a quem tem amor pela arte. Ela é fundadora da Escola Magia de Bruxa onde ensina sobre autoconhecimento, como honrar nossos ancestrais, sobre nossa verdadeira essência e nossos ciclos. Claro, que tudo isso baseado em muita Bruxaria, magia, culto aos Deuses, Deusas, elementais e a natureza.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Graphic NovelListasMedo Clássico

Da obsessão à inspiração: As principais influências de H.P. Lovecraft

Passado quase um século desde a publicação de suas obras, hoje é difícil imaginar...

Por DarkSide
Dark House

As sinistras colaborações de Michael McDowell e Tim Burton

Michael McDowell tinha uma ideia muito bem definida quanto ao seu legado: nunca...

Por DarkSide
Darklove

Kerri Maniscalco: Novos livros chegarão ao Brasil

Os DarkSiders pediram e a Caveira ouviu: As bruxas de Kerri Maniscalco chegam na...

Por DarkSide
Coven MagicaeMagicae

Respeita a bruxa que habita teu ser

Você já se perguntou o que eu estou fazendo aqui? É tanta coisa que a gente vive,...

Por Devaneio da Bruxa
Graphic NovelListas

Uma Dobra no Tempo: 5 curiosidades sobre a autora Madeleine L’Engle

Madeleine L’Engle foi uma mulher à frente do seu tempo e suas obras atravessaram...

Por DarkSide