Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Coven MagicaeMagicae

Seja resistência!

Seja quem você quiser ser

16/11/2021

Eu costumo dizer que nós Bruxas fomos forjadas na resistência. Não importa o que aconteça, sempre vamos resistir, assim como nossa arte. No livro Bruxas Literárias, de Taisia Kitaiskaia e Katy Horan, entendemos que nossa resistência um dia pode ser fonte de inspiração. Seja para nossos filhos, amigos ou para o mundo.

LEIA TAMBÉM: É PRECISO BUSCAR AS HISTÓRIAS DE OUTRAS BRUXAS

Vamos concordar que a vida às vezes pega pesado e nos dá caminhos bem desafiadores, mas nós continuamos. Claro, que no nosso caso (Bruxas e Bruxos) superamos os nossos desafios com persistência, disciplina e muitoooo feitiço, haha, Ah, gente, pra que ser Bruxa se não posso facilitar minha vida com feitiço, não é mesmo? 

Então anota aí: O Livro Magico para Jovens Bruxas, de Ariel Kusby, é um livro de cabeceira que tem feitiço para tudo. Eu, como uma eterna Jovem Bruxa, vira e mexe, “tô” ali fazendo um feitiço desse livro. Não tenham medo, apenas disciplina. Toda Bruxa precisa de disciplina.

Aliás, não sei se vocês sabem, mas ter disciplina é LIBERTADOR, você faz aquilo que precisa ser feito e PONTO, sem choro, sem drama. Na verdade, essa é a diferença entre mulheres e meninas (homens e meninos): DISCIPLINA. E quando a gente cresce entende que a disciplina precisa fazer parte de tudo.

Disciplina é um exercício diário. Não pense que é fácil adquirir mas é perfeitamente possível aprimorar. FAÇA TODO DIA O QUE DEVE SER FEITO. Tá difícil demais? Faz um feitiço (já até dei a dica de onde achar vários feitiços bons). A vida não é fácil, Bruxa(o), chegou a hora de fazer o caldeirão mexer e pegar seus instrumentos mágicos para ir em frente.

LEIA TAMBÉM: COMO SER UMA BRUXA?

Créditos: RODNAE Productions via Pexels

As mudanças mais bonitas não vêm na calmaria, elas vem durante grandes ventanias , daquelas que jogam tudo pra cima. Nada cai no mesmo lugar, nem as coisas, nem o coração, nem você. O tempo fechado nos abre. Às vezes o caos é necessário para chegarmos à plenitude. Já encontrei muitas derrotas, mas jamais me deixei derrotar.

Não sou e jamais serei a mulher maravilha. Sou uma pessoa vulnerável e, quando tenho medo, me vem uma grande coragem porque eu sou uma mulher Bruxa! Aliás, não sei se você sabe, mas ninguém nasce mulher/homem, você se torna mulher/homem. Diferente de ser Bruxa(o), onde todas(os) nascemos Bruxas(os), mas nos esquecemos disso. Por isso, desperte agora! A vida passa rápido. 

Siga a sua vida apaixonada pela mulher/homem que você batalhou para ser. Ame a mulher/homem que você se tornou, porque você lutou pra ser ela/ele. Seja resistência! Seja quem você quer ser! E faça uns feitiços porque ser Bruxa(o) é muito bom! 

LEIA TAMBÉM: A DESCOBERTA DA BRUXA QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ!

Sobre Dani Petrucci

Avatar photoDani Petrucci é sacerdotisa de Bruxaria, nasceu em família de Bruxas, onde aprendeu quase tudo sobre Bruxaria, e que hoje busca ensinar a quem tem amor pela arte. Ela é fundadora da Escola Magia de Bruxa onde ensina sobre autoconhecimento, como honrar nossos ancestrais, sobre nossa verdadeira essência e nossos ciclos. Claro, que tudo isso baseado em muita Bruxaria, magia, culto aos Deuses, Deusas, elementais e a natureza.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Bruxa Natural + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Brad Dourif anuncia aposentadoria (com uma exceção)

O homem, o mito por trás de alguns dos personagens mais famosos do terror está...

Por DarkSide
LançamentoWish

Lançamento: A Lagoa Azul, por Henry De Vere Stacpoole

Intimista, A Lagoa Azul acompanha a história de Emmeline e Dick, dois jovens que,...

Por DarkSide
FilmesListas

8 Filmes que não parecem terror, mas são puro terror

“Esse filme não é de terror.” Quantas vezes você já escutou essa frase após...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesMacabra

Os 10 cultos mais assustadores da história

Convenhamos, cultos podem ser bem assustadores. Principalmente quando falamos de...

Por DarkSide
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide