Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ

Graphic NovelSéries

Série inspirada em Creepshow confirma mais três novos atores

Com um elenco de peso, a série que vem sendo muito aguardada pelos fãs do terror deve estrear no final deste ano no Shudder

Os atores David Arquette (Pânico), Tricia Helfer (Lucifer) e Dana Gould (Stan Against Evil) estão confirmados para o elenco da série Creepshow, do serviço de streaming de terror Shudder, ainda indisponível no Brasil. Recentemente, Tom Savini foi confirmado como diretor de um dos episódios. Conhecido por criar os monstros mais temidos do cinema, Savini dirige o episódio que será baseado na história de Joe Hill, autor de mais de uma dezena de livros e filho de Stephen e Tabitha King.

A série Creepshow é inspirada no filme de mesmo nome dirigido por George A. Romero e com roteiro de Stephen King. A temporada terá seis episódios baseados em histórias de premiados escritores do terror, incluindo o autor de Bird Box, Josh Malerman, John Esposito, de The Walking Dead, Joe Lansdale, Christopher Buehlman – autor de Bem-Vindo à Casa dos Espíritos, lançado em 2018 pela DarkSide Books. Os autores Bruce Jones e Rob Schrab também estão entre os escolhidos.

De acordo com o Deadline, Arquette deve protagonizar o episódio intitulado de Times Is Tough in Musky Holler, dirigido por John Harrison e baseado no conto de John Skipp e Dori Miller. Já a atriz Tricia Hefler será a protagonista do episódio Lydia Layne’s Better Half, escrito por John Harrison (baseado em uma história dele e de Greg Nicotero) e promete ser um episódio afiado do começo ao fim. Gould dará vida ao personagem principal do episódio Skincrawlers, onde um homem que descobre uma maneira miraculosa de perder peso terá de lidar com as complicações de sua escolha.

O novo elenco se une aos atores já anunciados Adrienne Barbeau, que esteve no Creepshow original, de 1982, Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Tobin Bell (Jogos Mortais), que estarão na história de Stephen King, “Gray Matter”, adaptada por Byron Willinger e Philip de Blasi e tem direção de Nicotero (The Walking Dead).

Ao Deadline, Greg Nicotero falou sobre a direção de Savini e a expectativa para a série. “Não haveria Creepshow sem Tom Savini. Sua marca na indústria do horror e seus efeitos especiais fizeram mais pelo gênero do que por qualquer outra coisa desde a invenção do sangue falso. Tom sempre foi um visionário e seu amor pelo cinema e pela produção de filmes é sentido em cada quadro de seu episódio. Ter a oportunidade de adaptar Creepshow e expandir o que George e Stephen criaram foi, sem dúvida, um sonho realizado”, finalizou. A série que vem sendo muito aguardada pelos fãs de clássicos do terror, deve estrear no final deste ano – apenas pelo streaming Shudder.

No Brasil, Creepshow chegou em uma HQ lançada pela DarkSide para exaltar os clássicos do terror e foi a primeira escrita por King. Para isso acontecer, o rei do terror juntou forças com outro gênio das sombras, o diretor George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos), para realizarem um filme inspirado em quadrinhos clássicos dos anos 1950, como Contos da Cripta, da EC Comics.

LER MAIS

Indicados para você!

Creepshow
R$ 49,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Experiência Dark
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ListasVários

Dia Mundial do Gato: A mitologia e os estigmas sobre estes animais

Selvagens por natureza, os gatos domésticos acompanham os seres humanos há milênios....

Por DarkSide
DarkloveGraphic NovelListasMedo Clássico

A evolução do mito do vampiro na literatura + 6 HQs e Livros sanguinários

Quem vê os elegantes e sedutores vampiros do século 20 dificilmente os associa às...

Por DarkSide
EntrevistaMacabraMacabra.tv

Hans-Åke Lilja: “A antologia tem algo para todos”

Os grandes mestres da literatura dark estão em Antologia Macabra, organizado por...

Por DarkSide
DarkloveGeek LoveListasMedo Clássico

Mulheres e Meninas na Ciência + 6 autoras imperdíveis de ficção científica

Desde 2016 a data de 11 de fevereiro é celebrada como Dia Mundial das Mulheres e...

Por DarkSide
CuriosidadesDarkSide BooksMedo Clássico

Dissecando as criaturas de Mary Shelley, Bram Stoker e Robert Louis Stevenson

O medo é atemporal. Por mais que cada época tenha seus elementos mais assustadores,...

Por DarkSide