Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Graphic NovelSéries

Série inspirada em Creepshow confirma mais três novos atores

Com um elenco de peso, a série que vem sendo muito aguardada pelos fãs do terror deve estrear no final deste ano no Shudder

04/06/2019

Os atores David Arquette (Pânico), Tricia Helfer (Lucifer) e Dana Gould (Stan Against Evil) estão confirmados para o elenco da série Creepshow, do serviço de streaming de terror Shudder, ainda indisponível no Brasil. Recentemente, Tom Savini foi confirmado como diretor de um dos episódios. Conhecido por criar os monstros mais temidos do cinema, Savini dirige o episódio que será baseado na história de Joe Hill, autor de mais de uma dezena de livros e filho de Stephen e Tabitha King.

A série Creepshow é inspirada no filme de mesmo nome dirigido por George A. Romero e com roteiro de Stephen King. A temporada terá seis episódios baseados em histórias de premiados escritores do terror, incluindo o autor de Bird Box, Josh Malerman, John Esposito, de The Walking Dead, Joe Lansdale, Christopher Buehlman – autor de Bem-Vindo à Casa dos Espíritos, lançado em 2018 pela DarkSide Books. Os autores Bruce Jones e Rob Schrab também estão entre os escolhidos.

De acordo com o Deadline, Arquette deve protagonizar o episódio intitulado de Times Is Tough in Musky Holler, dirigido por John Harrison e baseado no conto de John Skipp e Dori Miller. Já a atriz Tricia Hefler será a protagonista do episódio Lydia Layne’s Better Half, escrito por John Harrison (baseado em uma história dele e de Greg Nicotero) e promete ser um episódio afiado do começo ao fim. Gould dará vida ao personagem principal do episódio Skincrawlers, onde um homem que descobre uma maneira miraculosa de perder peso terá de lidar com as complicações de sua escolha.

O novo elenco se une aos atores já anunciados Adrienne Barbeau, que esteve no Creepshow original, de 1982, Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Tobin Bell (Jogos Mortais), que estarão na história de Stephen King, “Gray Matter”, adaptada por Byron Willinger e Philip de Blasi e tem direção de Nicotero (The Walking Dead).

Ao Deadline, Greg Nicotero falou sobre a direção de Savini e a expectativa para a série. “Não haveria Creepshow sem Tom Savini. Sua marca na indústria do horror e seus efeitos especiais fizeram mais pelo gênero do que por qualquer outra coisa desde a invenção do sangue falso. Tom sempre foi um visionário e seu amor pelo cinema e pela produção de filmes é sentido em cada quadro de seu episódio. Ter a oportunidade de adaptar Creepshow e expandir o que George e Stephen criaram foi, sem dúvida, um sonho realizado”, finalizou. A série que vem sendo muito aguardada pelos fãs de clássicos do terror, deve estrear no final deste ano – apenas pelo streaming Shudder.

No Brasil, Creepshow chegou em uma HQ lançada pela DarkSide para exaltar os clássicos do terror e foi a primeira escrita por King. Para isso acontecer, o rei do terror juntou forças com outro gênio das sombras, o diretor George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos), para realizarem um filme inspirado em quadrinhos clássicos dos anos 1950, como Contos da Cripta, da EC Comics.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

2 Comentários

  • Karoliny Campos

    5 de junho de 2019 às 10:11

    Tô ansiosa demais por essa série, espero não me decepcionar, porque minhas expectativas estão enormes. Olha que elenco maravilhoso! Tá a altura!

  • dalvinus Costa

    6 de junho de 2019 às 08:04

    Espero que seja algo bom porque tem tanto seriado que muitos nem sequer têm roteiro decente.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Creepshow
R$ 54,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
N., de Stephen King + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Brad Dourif anuncia aposentadoria (com uma exceção)

O homem, o mito por trás de alguns dos personagens mais famosos do terror está...

Por DarkSide
LançamentoWish

Lançamento: A Lagoa Azul, por Henry De Vere Stacpoole

Intimista, A Lagoa Azul acompanha a história de Emmeline e Dick, dois jovens que,...

Por DarkSide
FilmesListas

8 Filmes que não parecem terror, mas são puro terror

“Esse filme não é de terror.” Quantas vezes você já escutou essa frase após...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesMacabra

Os 10 cultos mais assustadores da história

Convenhamos, cultos podem ser bem assustadores. Principalmente quando falamos de...

Por DarkSide
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide