Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


NovidadesSéries

Terceira temporada de Bom Dia, Verônica ganha data de estreia

Netflix também divulgou cartaz e novas imagens da série

10/01/2024

Fãs da série Bom Dia, Verônica já podem anotar na agenda: a terceira e última temporada da série vai estrear no dia 14 de fevereiro. O anúncio foi feito nas redes sociais da Netflix, que também divulgou imagens inéditas dos próximos episódios.

LEIA TAMBÉM: TAINÁ MÜLLER: “ENTENDI QUE EU TERIA QUE CRIAR A MINHA VERÔNICA”

Outra novidade aguardada é a divulgação do cartaz oficial da temporada, que traz a protagonista interpretada por Tainá Müller ao lado de Rodrigo Santoro, uma das novidades do elenco nessa nova fase. Maitê Proença também estará na nova temporada, completando o elenco formado por nomes como Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho.

Bom Dia, Verônica estreou no serviço de streaming em 2020 como uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes. A trama traz como protagonista uma escrivã da polícia que investiga um caso de violência doméstica que a leva a uma conspiração muito mais complexa envolvendo tráfico de pessoas, corrupção policial e até mesmo um culto.

A segunda temporada terminou com um cliffhanger que gerou muita expectativa no público: a existência de um “terceiro irmão” dos vilões interpretados por Eduardo Moscovis e Gianecchini. Rodrigo Santoro, estamos prontos!

Com a chamada de “A Caçada Final”, a última temporada será também a mais curta: contará com apenas três episódios.

Inspiração no true crime

Embora seja uma obra de ficção, Bom Dia, Verônica é uma história que empresta ricos detalhes da realidade. A autora Ilana Casoy, uma das maiores criminológas do país e madrinha do selo Crime Scene da DarkSide®, reuniu sua vasta experiência no ramo para conferir ainda mais autenticidade à trama escrita em conjunto com Raphael Montes — a dupla também assina o roteiro da série.

curiosidades ilana casoy

Pela DarkSide® Ilana Casoy publicou títulos que abordam crimes que chocaram o país, além de análises comportamentais sobre assassinos em série. É dela o livro Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni, baseado em suas anotações quando Ilana acompanhou de perto os desdobramentos dos dois crimes.

A autora também publicou pela Caveira os livros dos Arquivos Serial Killers, que recentemente ganharam novas edições: Louco ou Cruel?, que analisa assassinos em série sob a luz da criminologia; e Made in Brazil, no qual Casoy relata sete casos de serial killers brasileiros, três dos quais ela entrevistou pessoalmente.

LEIA TAMBÉM: 8 CURIOSIDADES SOBRE ILANA CASOY

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Casos de Família
R$ 99,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Brain Dead: Seu cérebro nunca será desligado

Depois de tudo o que foi feito pelo horror nos anos 1980, nosso gênero mais amado (e...

Por Cesar Bravo
Graphic NovelNovidades

Spa, de Erik Svetoft, é finalista do Prêmio Eisner

Tem história publicada pela DarkSide® Books entre os finalistas do Prêmio Eisner...

Por DarkSide
FilmesNovidades

Alpha: terceiro filme de Julia Ducournau vem aí

A cineasta francesa Julia Ducournau se estabeleceu como uma verdadeira visionária do...

Por DarkSide
CuriosidadesMagicae

Quais são os 7 chakras e o que eles significam

Você provavelmente já ouviu algum comentário sobre “desalinhar os chakras” e...

Por DarkSide
CuriosidadesMagicae

O que é a linguagem secreta das flores da Era Vitoriana?

Quanta emoção uma flor pode carregar? Não é de hoje que elas acompanham nossos...

Por DarkSide