Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesLançamento

The Devil All The Time: Filme da Netflix ganha data de estreia

Produção de Jake Gyllenhaal conta com Tom Holland, Bill Skarsgård, Sebastian Stan, Robert Pattinson, Eliza Scanlen, Mia Wasikowska e outros nomes de peso no elenco.

17/07/2020

A Netflix divulgou recentemente a data de estreia de sua mais nova produção, The Devil All The Time, longa protagonizado por Tom Holland (Homem-Aranha). Segundo o serviço de streaming, o filme irá estrear no dia 16 de setembro de 2020.

O filme é produzido por Jake Gyllenhaal (Donnie Darko) e conta com grande elenco da nova geração de atores, como: Bill Skarsgård (It – A Coisa), Sebastian Stan (franquia Capitão América e Vingadores), Robert Pattinson (só lembramos de O Farol), Haley Bennett (A Garota no Trem), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), entre outros. 

O longa é baseado no livro de Donald Ray Pollock, que recebe o nome em português de O Mal Nosso de Cada Dia, e será lançado em breve pela DarkSide Books®. A obra traz uma trama hiper-violenta, ambientada no pós-Segunda Guerra, repleta de personagens desagradáveis em um cenário devastador, cruéis o suficiente para cometerem crimes com a casualidade de quem troca de roupa. Mas isso não é tudo. Há muito mais por trás das manchas de sangue, da avareza e da mesquinharia: o desespero e as limitações de uma cidade pequena, a frustração de seus habitantes, a síntese de quem não equilibra luz e sombra dentro de si.

LEIA TAMBÉM: UM CLÁSSICO MODERNO: O PENSAMENTO DE IRVINE WELSH SOBRE PSICOPATA AMERICANO

O filme da Netflix é dirigido por Antonio Campos (Christine), que roteirizou a produção ao lado de Paulo Campos. Jake Gyllenhaal é um dos produtores, ao lado de Riva Marker (Beasts of No Nation) e Randall Poster (Carol).

Se você é apaixonado por histórias sombrias e sinistras, O Mal Nosso de Cada Dia é o som e a fúria da nova literatura. Feche os olhos e comece a rezar. Em breve, novidades do Outro Lado para os darksiders.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

4 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Psicopata Americano + Brinde Exclusivo
R$ 109,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Os Bons Companheiros
R$ 89,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Árvore de Ossos

    Belas Imperfeições
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
DarksideLançamento

Lançamento: O Gosto Bom dos Olhos Teus, por Monika Kim

A jovem coreano-americana Ji-won está obcecada com a ideia de comer olhos. Depois que...

Por DarkSide
DarksideLançamento

Lançamento: Irmã(o), por Ania Ahlborn

Da mente sombria de Ania Ahlborn, autora best-seller reconhecida mundialmente por criar...

Por DarkSide
DarksideLançamento

Lançamento: A Cordeirinha, por Lucy Rose

Margot e sua mãe, Ruth, vivem sozinhas em uma casa localizada na área rural de uma...

Por DarkSide
CuriosidadesFilmes

The Backrooms, Casa de Folhas e o gótico institucional

Se você frequenta a internet há algum tempo, com certeza já ouviu falar dos...

Por DarkSide
CuriosidadesFilmes

Os exorcismos mais assustadores do cinema

Poucas coisas no cinema dão tanto medo quanto uma boa cena de exorcismo. Afinal de...

Por DarkSide