Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Graphic NovelNovidades

Joëlle Jones está trabalhando em Lady Killer 3

História deve explorar o passado de Josie Schuller

24/01/2023

Os fãs de Josie Schuller podem separar suas luvas de borracha e o seu humor ácido: Joëlle Jones voltou a trabalhar na série de quadrinhos e em breve devemos ter um novo volume de Lady Killer entre nós!

LEIA TAMBÉM: LADY KILLER: A DESCONSTRUÇÃO DO PAPEL DA DONA DE CASA TRADICIONAL

A quadrinista se despediu da DC Comics, onde estava trabalhando na série de quadrinhos da Mulher-Gato, e voltou a trabalhar na sua série autoral mais famosa, que já virou queridinha dos DarkSiders. A continuação da história deve ser publicada internacionalmente na plataforma de quadrinhos digitais da Zestworld, e não na Dark Horse Comics, editora que publicou os dois primeiros volumes em inglês.

A autora está empolgada com as possibilidades do novo formato, principalmente no que diz respeito à sua liberdade criativa e à proximidade com os fãs

lady killer

O que esperar de Lady Killer 3?

Em uma entrevista ao site Comicon, Joëlle Jones manifestou toda a sua empolgação com a continuidade das aventuras de Josie Schuller: “Estou super animada de retornar a uma história que eu comecei em 2014 e continuá-la do jeito que eu sempre planejei, mas nunca tive tempo!”.

A autora ainda antecipou que a nova publicação deve conter aproximadamente oitenta páginas e que continuará exatamente no ponto em que Lady Killer 2 terminou. “Também vou aproveitar a oportunidade para explorar melhor o passado da protagonista Josie Schuller e como ela chegou onde está. Preciso dizer, estou me divertindo pra caramba com isso!”.

LEIA TAMBÉM: SANGUE, HUMOR E AÇÃO. LADY KILLER REVELA UMA HEROÍNA INDEPENDENTE NOS ANOS 1960

Em seu perfil no Instagram (@joelle_jones), a quadrinista divulgou uma arte conceito que serve de teaser para o volume 3, além de prévias dos materiais enviados aos assinantes da newsletter da Zestworld. Você pode conferir o teaser clicando aqui.

teaser lady killer 3
Joelle Jones/Reprodução

Por enquanto, não há previsão para a publicação de Lady Killer 3 em inglês, mas a Caveira está atenta a qualquer movimentação nesse sentido e também sobre a série da Netflix protagonizada por Blake Lively. Segue juntinho que assim que tiver novidades venho correndo contar!

LEIA TAMBÉM: LADY KILLER IRÁ VIRAR SÉRIE NA NETFLIX ESTRELANDO BLAKE LIVELY

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Leonardo Martins

    30 de janeiro de 2023 às 08:57

    Eu nunca havia adquirido nenhuma obra publicada da Darkside Books. Comprei Lady Killer por ser fã da Joelle Jones (tem muito pouco do trabalho dela publicado no Brasil).
    Meu Deus… o trabalho que a Darkside fez com essa obra é um SHOW à parte. Que acabamento, que cores lindas, o material usado na capa e nas páginas são extraordinários… eu estou pasmo. Coleciono quadrinhos, e sendo bem sincero, eu nunca havia visto um material de tamanha qualidade. Acompanho algumas editoras, que fazem um trabalho incrível. Mas a Darkside elevou essa qualidade a outro patamar. Sinceramente, essa obra publicada por outra editora, jamais conseguiria chegar em um nível tão alto. Estou muito ansioso para Lady Killer 3.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Lady Killer - Graphic Novel +Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Critters: A fome que caiu do espaço

Não é segredo que ao longo dos anos o horror se provou um celeiro de artistas e uma...

Por Cesar Bravo
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide