Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Graphic NovelNovidades

Joëlle Jones está trabalhando em Lady Killer 3

História deve explorar o passado de Josie Schuller

24/01/2023

Os fãs de Josie Schuller podem separar suas luvas de borracha e o seu humor ácido: Joëlle Jones voltou a trabalhar na série de quadrinhos e em breve devemos ter um novo volume de Lady Killer entre nós!

LEIA TAMBÉM: LADY KILLER: A DESCONSTRUÇÃO DO PAPEL DA DONA DE CASA TRADICIONAL

A quadrinista se despediu da DC Comics, onde estava trabalhando na série de quadrinhos da Mulher-Gato, e voltou a trabalhar na sua série autoral mais famosa, que já virou queridinha dos DarkSiders. A continuação da história deve ser publicada internacionalmente na plataforma de quadrinhos digitais da Zestworld, e não na Dark Horse Comics, editora que publicou os dois primeiros volumes em inglês.

A autora está empolgada com as possibilidades do novo formato, principalmente no que diz respeito à sua liberdade criativa e à proximidade com os fãs

lady killer

O que esperar de Lady Killer 3?

Em uma entrevista ao site Comicon, Joëlle Jones manifestou toda a sua empolgação com a continuidade das aventuras de Josie Schuller: “Estou super animada de retornar a uma história que eu comecei em 2014 e continuá-la do jeito que eu sempre planejei, mas nunca tive tempo!”.

A autora ainda antecipou que a nova publicação deve conter aproximadamente oitenta páginas e que continuará exatamente no ponto em que Lady Killer 2 terminou. “Também vou aproveitar a oportunidade para explorar melhor o passado da protagonista Josie Schuller e como ela chegou onde está. Preciso dizer, estou me divertindo pra caramba com isso!”.

LEIA TAMBÉM: SANGUE, HUMOR E AÇÃO. LADY KILLER REVELA UMA HEROÍNA INDEPENDENTE NOS ANOS 1960

Em seu perfil no Instagram (@joelle_jones), a quadrinista divulgou uma arte conceito que serve de teaser para o volume 3, além de prévias dos materiais enviados aos assinantes da newsletter da Zestworld. Você pode conferir o teaser clicando aqui.

teaser lady killer 3
Joelle Jones/Reprodução

Por enquanto, não há previsão para a publicação de Lady Killer 3 em inglês, mas a Caveira está atenta a qualquer movimentação nesse sentido e também sobre a série da Netflix protagonizada por Blake Lively. Segue juntinho que assim que tiver novidades venho correndo contar!

LEIA TAMBÉM: LADY KILLER IRÁ VIRAR SÉRIE NA NETFLIX ESTRELANDO BLAKE LIVELY

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Leonardo Martins

    30 de janeiro de 2023 às 08:57

    Eu nunca havia adquirido nenhuma obra publicada da Darkside Books. Comprei Lady Killer por ser fã da Joelle Jones (tem muito pouco do trabalho dela publicado no Brasil).
    Meu Deus… o trabalho que a Darkside fez com essa obra é um SHOW à parte. Que acabamento, que cores lindas, o material usado na capa e nas páginas são extraordinários… eu estou pasmo. Coleciono quadrinhos, e sendo bem sincero, eu nunca havia visto um material de tamanha qualidade. Acompanho algumas editoras, que fazem um trabalho incrível. Mas a Darkside elevou essa qualidade a outro patamar. Sinceramente, essa obra publicada por outra editora, jamais conseguiria chegar em um nível tão alto. Estou muito ansioso para Lady Killer 3.

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Lady Killer - Graphic Novel +Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMagicae

O significado do ovo na magia

Símbolo da Páscoa, pós-treino de milhões e um item indispensável em uma dieta...

Por DarkSide
Crime Scene FictionE.L.A.SMúsica

15 Músicas para entrar no clima de Garotas na Escuridão

The Runaways, Pink Floyd, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, The Doors, Blondie e tantas...

Por DarkSide
Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com...

Por DarkSide
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide