Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


NovidadesSéries

Jenna Ortega quer mais terror na segunda temporada de Wandinha

Atriz intervém para manter essência Dark da personagem

23/03/2023

No que depender de Jenna Ortega, a segunda temporada de Wandinha pode ter muito mais terror. A atriz já ventilou em diversas entrevistas a vontade de ver a série se distanciar um pouco do romance e focar mais na atmosfera sinistra dos Addams e em um roteiro com muito mais suspense.

LEIA TAMBÉM: 7 CURIOSIDADES SOBRE WANDINHA QUE POUCA GENTE CONHECE

Em entrevista ao The Tonight Show, Ortega comentou que os roteiristas da série estão começando a se reunir para definir os rumos da próxima temporada. “Acho que queremos aumentar um pouco os aspectos de terror e tirar um pouco a Wandinha do cenário romântico, deixando que ela seja sua própria pessoa e combata seus próprios crimes”, explicou a atriz.

E não foi apenas nessa ocasião que ela expressou seu desejo de ver rumos mais Dark para a série. No tapete do Globo de Ouro deste ano Jenna disse aos repórteres da E! Entertainment que gostaria que a série se tornasse um pouco mais sinistra.

Em defesa de uma Wandinha mais Dark

Se Jenna Ortega já vislumbra uma segunda temporada mais trevosa, pode ter certeza que muitos dos contornos sinistros da personagem na primeira temporada já são um feito dela. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, ela falou ao ator Dax Shepard que se tornou bem protetora de sua personagem e que chegou a bater de frente com o supervisor do roteiro por causa disso.

wandinha
Netflix/Divulgação

“Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar, não fazia sentido algum para o caráter dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido”, defendeu a atriz. Ortega ainda emendou que precisou alterar a reação da personagem ao se deparar com o vestido que usaria para o baile, para dar uma segurada na empolgação que estava prevista no roteiro.

LEIA TAMBÉM: 10 LIVROS PARA FÃS DE WANDINHA

A atriz seguiu em defesa de Wandinha, mesmo com toda a evolução que a personagem precisa passar ao longo da série: “Você não consegue conduzir uma história sem um arco emocional porque senão ela se torna chata e ninguém gosta de você. A Wandinha é uma adolscente. Quando você é pequeno e diz coisas mórbidas e ofensivas, é engraçado e cativante. ‘Oh, você não sabe de nada’. Mas quando você é uma adolescente, é mais ‘Agora você só está sendo desagradável e sabe disso’. Não tem mais desculpas”.

segunda temporada de Wandinha
Netflix/Divulgação

Uma das principais mudanças de Ortega interferiu até na famosa cena da dança de Wandinha no baile. “Originalmente, era para ser um flash mob, ela iria começar a dançar e todo mundo a acompanharia e começaria a dançar com ela”, explicou a atriz. Para ela, Wandinha não gostaria de uma situação dessas e argumentou com os roteiristas que ou eles mudavam a cena, ou a personagem iria nocautear alguém durante a dança.

Enquanto seguimos todos super empolgados e curiosos pelos rumos que Wandinha nos reserva em sua segunda temporada, que tal rever com a Caveira a trajetória dos Addams? Em A Família Addams: Álbum de Família você conhece a origem de Wandinha e de todo o clã criado por Charles Addams, com direito aos cartuns originais. Uma edição obrigatória para os fãs da série.

família addams

LEIA TAMBÉM: O QUE ESPERAR DA SEGUNDA TEMPORADA DE WANDINHA

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Edgar Allan Poe: Medo Clássico Vol. 1
R$ 84,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Menina Má
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesDarksideFilmes

Qual a verdadeira história de Valak?

O universo da franquia Invocação do Mal, ou InvocaVerso para os íntimos, é...

Por DarkSide
FilmesNovidadesSéries

Série de Halloween vai se basear no primeiro filme da franquia

Depois de um leilão acalorado com titãs do gênero como A24, a Miramax e o Trancas...

Por DarkSide
MacabraNovidades

Clive Barker vai parar de ir em convenções para se dedicar a novos livros

Criador de personagens como o Sacerdote do Inferno (famoso Pinhead) e de séries de...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Paperhouse: Uma fantasia sombria obrigatória a todo devoto do terror

Apesar de gostarmos muito do subgênero gore, não é só de sangue, tripas e gritos...

Por Cesar Bravo
Crime Scene FictionE.L.A.SSéries

Tudo o que sabemos da adaptação de Pedra Papel Tesoura para a Netflix

Provocativo, o lançamento de Alice Feeney no projeto E.L.A.S em Evidência já chega...

Por DarkSide