Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


Crime SceneLançamento

Lançamento: Anjos Cruéis, por Daniel Cruz

Impactante e real, maligno e surpreendente. A referência para o estudo de crianças psicopatas.

19/06/2024

Rostinhos angelicais podem encantar e esconder muitas intenções. Por trás da doçura aparente e da inocência infantil, reside um mistério obscuro que desafia as concepções tradicionais sobre a natureza humana. É nesse território sombrio onde traumas, desejos, raivas, frustrações, ausências e descobertas podem emoldurar atos de profunda violência praticados por pequenas criaturas aparentemente indefesas. Um mergulho em mentes ainda em formação, mas já machucadas pela falta de amparo psicológico. Casos estarrecedores são documentados e estudados por todo o mundo, uma infinidade de profissionais busca encontrar respostas para comportamentos tão brutais e, por vezes, inesperados. Os anjos cruéis existem, eles vivem entre nós e podem ser filhos das cicatrizes mais profundas de nossa sociedade.

Agora, a DarkSide® Books convida você a desvendar os segredos por trás destas feições, lançando luz sobre um aspecto muitas vezes negligenciado da psicologia humana. Anjos Cruéis, um projeto original Crime Scene® criado pela DarkSide® Books em parceria com Daniel Cruz, o renomado autor do site OAV, nos leva a uma jornada envolvente pelo labirinto da psicopatia infantil, onde a inocência e a crueldade se entrelaçam de maneiras inesperadas. 

Anjos Cruéis é um documento poderoso onde fatos, pesquisas e relatos se juntam para transformar a obra em uma ferramenta de diálogo e enfrentamento de tabus que cercam o assunto. Um livro destinado a se tornar referência para todos que desejam estudar, conhecer e explorar as contradições e a complexidade da mente humana ainda nos seus primeiros passos. Anjos Cruéis conta com mais de vinte estudos de caso de crianças psicopatas como Mary Bell, Jesse Pomeroy e Shinichiro Azuma, análises históricas e sociais que lançam luz sobre as complexidades subjacentes desse fenômeno intrigante e uma galeria com mais de trinta casos cruéis esquecidos no tempo, além de uma lista de filmes cuidadosamente selecionados para oferecer uma perspectiva cinematográfica única sobre o tema, e introdução especial da escritora Barbara Bradley Hagerty

anjos cruéis

Um livro que nasceu com muita dedicação e pesquisa, Anjos Cruéis só poderia chegar aos leitores brasileiros pela marca Crime Scene®, dedicada ao estudo profundo e científico de crimes reais. Há mais de dez anos pavimentando o mercado true crime no Brasil ao lado de pesquisadores, investigadores, psiquiatras, médicos-legistas e promotores, a Crime Scene® é responsável pelo lançamento dos livros mais importantes do gênero como Lady Killers: Assassinas em Série, Serial Killers: Anatomia do Mal, Arquivos Serial Killers: Louco ou Cruel & Made in Brazil, Cruel: Índice da Maldade, entre muitos outros. Anjos Cruéis ilumina um dos aspectos mais sombrios da psicologia humana e nos fornece uma nova perspectiva do que se esconde por trás daqueles rostinhos angelicais.

Daniel Cruz é escritor, tradutor e autor do site OAV. Escreveu mais de mil casos criminais para o site, pioneiro de true crime na internet brasileira. Seus textos foram publicados em revistas especializadas e usados como fontes de pesquisa e estudos na academia e em filmes e séries de TV, como Dupla Identidade, da Rede Globo. Além de Anjos Cruéis, primeira publicação pela DarkSide®, Daniel Cruz é autor de Jeff: Na Trilha da Loucura, sobre o Canibal de Milwaukee, Jeffrey Dahmer. Ele traduziu livros e participou da organização de projetos especiais com a DarkSide® ao longo dos anos. Saiba mais em oavcrime.com.br

​FICHA TÉCNICA

Título | Anjos Cruéis
Autor | Daniel Cruz
Editora | DarkSide® Books
Marca | Crime Scene
Edição |
Idioma | Português
Especificações | 16 x 23 cm, 528 páginas, capa dura
ISBN | 978-65-5598-393-7

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Anjos Cruéis + Brinde Exclusivo
R$ 99,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesFilmes

Você sabia que Viagem Maldita foi inspirado num caso real?

Não existe nada mais aterrorizante do que um filme de terror baseado em uma história...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Dark Night of the Scarecrow: Frank De Felitta como você nunca imaginou

Vocês já pararam para se perguntar de onde vem nosso fascínio pelos filmes antigos?...

Por Cesar Bravo
DarksideMúsica

Celebre os Heróis do Blues, Jazz & Country com essa playlist

Além de um ilustrador brilhante, Robert Crumb era um apaixonado pela música dos anos...

Por DarkSide
Crime SceneCuriosidades

Crianças podem ser consideradas psicopatas?

O ser humano é mau até que prove o contrário ou ele nasce bom e a sociedade o...

Por DarkSide
Crime SceneCuriosidadesProfissionais da Morte

4 Profissões da morte que você não imaginava que existiam

Você já pensou em trabalhar diretamente com a morte? Quando pensamos em...

Por DarkSide