Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesNovidades

Tudo que sabemos sobre M3GAN, novo filme de James Wan

Filme que mistura terror e sci-fi estreia em 2023

14/10/2022

James Wan sabe o que faz quando o assunto é filme de terror. Desde que nos trancafiou naquele banheiro sujo em Jogos Mortais, o cineasta nos prendeu em seu universo sinistro, com direito a bonecas endiabradas e casas amaldiçoadas. Agora ele incluiu a tecnologia no seu panteão de tramas assustadoras com M3GAN.

LEIA TAMBÉM: 7 CURIOSIDADES SOBRE A FRANQUIA JOGOS MORTAIS

A produção da Blumhouse irá enriquecer ainda mais o catálogo do estúdio, que recentemente entregou ao público produções como Corra!, O Homem Invisível e a mais recente trilogia de Halloween. M3GAN chega para dar contornos de ficção científica perturbadora no melhor estilo Black Mirror e Ex_Machina: Instinto Artificial

A internet já está frenética com a chegada dessa Annabelle robô, que estreará nos cinemas no comecinho de 2023. A Caveira também já está morrendo de curiosidade, por isso separou tudo o que a gente sabe até aqui sobre a produção:

Qual é a história de M3GAN?

M3GAN irá fazer parte do catálogo de terror com sci-fi da Blumhouse. A história fica em torno de Gemma (Allison Williams), que trabalha em uma fabricante de brinquedos. Ela inventa uma boneca robótica chamada M3GAN e ao mesmo tempo acaba se tornando responsável pela sobrinha, que perdeu os pais.

Sem muito jeito com crianças, Gemma decide utilizar o protótipo de sua boneca robô para ajudá-la a cuidar da sobrinha. Mas é claro, estamos diante de um filme de terror, então você pode esperar algo meio Chucky, que também deveria ser um brinquedo que trouxesse companhia para crianças. 

M3GAN
Imagem: Universal Pictures

Por dentro do elenco

Sabemos que a protagonista será interpretada por Allison Williams, conhecida do público por seu papel como Rose Armitage em Corra!, quando interpretou a diabólica namorada de Chris Washington (Daniel Kaluuya). 

Além dela, temos Amie Donald no corpo de M3GAN e Jenna Davis na dublagem da boneca. Donald é a atriz que fez Maya Monkey na série Sweet Tooth. Já Davis interpretou Meg em um episódio da série de comédia Maggie, da Hulu.

A sobrinha de Gemma pode até ser jovem, mas já é conhecida do público por alguns trabalhos. Com 11 anos de idade, Violet McGraw deu vida à Nell jovem na série de Mike Flanagan A Maldição da Residência Hill, interpretou Violet em Doutor Sono e a jovem Yelena no filme Viúva Negra.

A parte de produção conta com nomes como Jason Blum (Corra!), James Wan (Invocação do Mal), Couper Samuelson (O Homem Invisível) e Michael Clear (A Freira). 

LEIA TAMBÉM: 13 PERSONAGENS ATERRORIZANTES DO CINEMA DE HORROR

A história criada por James Wan conta com roteiro de Akela Cooper (Maligno) e direção de Gerard Johnstone (Housebound). Tudo indica que M3GAN terá direito a muitos sustos e surpresas.

Quando M3GAN será lançado?

Janeiro sempre é uma época mágica, em que as pessoas fazem planos mirabolantes para o ano que se inicia e já preparam a lista das produções horripilantes que devem ser assistidas. Tudo indica que M3GAN aproveitará essa fase receptiva a novidades. O filme está previsto para estrear no dia 6 de janeiro de 2023 nos cinemas. Peça para a Alexa te lembrar. Ou não.

LEIA TAMBÉM: 6 FATOS ASSUSTADORES SOBRE A BONECA ANNABELLE

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Samuel Santos de Oliveira

    5 de janeiro de 2023 às 12:09

    bom uau

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Menina Má
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesMagicae

O significado do ovo na magia

Símbolo da Páscoa, pós-treino de milhões e um item indispensável em uma dieta...

Por DarkSide
Crime Scene FictionE.L.A.SMúsica

15 Músicas para entrar no clima de Garotas na Escuridão

The Runaways, Pink Floyd, Led Zeppelin, Fleetwood Mac, The Doors, Blondie e tantas...

Por DarkSide
Graphic NovelNovidades

Oli Sykes se une a Junji Ito em coleção da Drop Dead

A Drop Dead, marca de roupas de Oli Sykes, acaba de anunciar uma colaboração com...

Por DarkSide
Crime Scene FictionCuriosidadesE.L.A.S

Por que mulheres gostam de ler sobre crime e suspense?

Livros com histórias de crime e suspense estão entre os preferidos dos leitores. Mas...

Por DarkSide
ListasMedo Clássico

A Volta do Parafuso: Bly e outras 10 casas fantasmagóricas da ficção

É difícil resistir a uma boa história de casa assombrada. Tais narrativas há muito...

Por DarkSide