Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesListasNovidades

8 Produções para ficar de olho em outubro na Netflix and Chills 2022

Filmes e séries que prometem trazer o Halloween para a sua casa

03/10/2022

Outubro está entre nós e com ele todas as expectativas para o mês mais trevoso do ano. É época de Halloween, do aniversário da Caveira e de outras capirotagens típicas da época. 

LEIA TAMBÉM: 7 CENAS DE FILMES DE TERROR QUE SE PASSAM EM CINEMAS

E para entrar nesse clima gostoso de travessuras e gostosuras, nada melhor do que um filminho ou uma série de causar calafrios no sofá de casa, não é? A Netflix está atenta a esses gostos trevosos e já anunciou todas as produções sinistras da Netflix and Chills desse ano. 

A Caveira deu uma olhada na lista e selecionou as produções mais empolgantes para esse mês. Somente para sangues frios e estômagos fortes:

1. O Telefone do Sr. Harrigan

Quando: 05/10

Sobre o que é: baseado em um conto de Stephen King, o filme começa contando a história de amizade entre o garoto Craig (Jaeden Martell) e o sr. Harrigan (Donald Sutherland), um bilionário idoso e recluso. Quando Harrigan morre, Craig descobre uma forma de se comunicar com o amigo no além através do smartphone dele. 

o telefone do sr. Harrigan
Divulgação: Nicole Rivelli/Netflix

2. O Clube da Meia-Noite

Quando: 07/10

Sobre o que é: Mike Flanagan está de volta com mais uma série que promete causar pesadelos. O criador de A Maldição da Residência Hill e Missa da Meia-Noite agora ambienta a história em um hospício com um passado misterioso. Na trama, os oito membros do Clube da Meia-Noite se reúnem nesse horário para contar histórias sinistras e observarem fenômenos sobrenaturais

O clube da meia-noite
Divulgação/Netflix

3. Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes

Quando: 07/10

Sobre o que é: os fãs de true crime ainda não saciaram a sua fome pelo caso Jeffrey Dahmer, e a Netflix também não. Depois de Ted Bundy e John Wayne Gacy, é a vez de conferir as horripilantes gravações do assassino com depoimentos aos seus advogados.

LEIA TAMBÉM: 3 LIVROS SOBRE JEFFREY DAHMER PUBLICADOS PELA DARKSIDE®

Jeffrey Dahmer tapes

4. Mistérios sem Solução – 3ª temporada

Quando: 18/10, 25/10 e 01/11

Sobre o que é: prepare-se para ficar intrigado com os novos casos da terceira temporada de Mistérios sem Solução. Os novos episódios vêm com mortes inexplicáveis, desaparecimentos misteriosos e fenômenos sobrenaturais que você gostaria de desver.

Mistérios sem solução
Divulgação/Netflix

5. A Escola do Bem e do Mal

Quando: 19/10

Sobre o que é: nesse filme de fantasia dirigido por Paul Feig, as melhores amigas Sophie e Agatha são colocadas em lados opostos de uma batalha épica quando são enviadas a uma escola encantada onde aspirantes a heróis e vilões são treinados para proteger o equilíbrio entre o bem e o mal. A produção conta com um elenco estrelado, com direito a nomes como Charlize Theron, Kerry Washington, Laurence Fishburne, Rachel Bloom e uma participação especial de Cate Blanchett (ou melhor, da voz dela).

A escola do bem e do mal
Divulgação/Netflix

6. O Gabinete das Curiosidades de Guillermo del Toro

Quando: 25/10

Sobre o que é: a série promove uma verdadeira antologia do terror que tem a curadoria de ninguém menos que o cineasta Guillermo del Toro, de O Labirinto do Fauno e A Forma da Água. Ele irá apresentar uma coleção de histórias que desafiam gêneros e a nossa noção do terror. Do macabro ao mágico, do gótico ao grotesco ou simplesmente assustador, essas oito histórias ganham vida através de um time de roteiristas e diretores escolhidos a dedo por del Toro.

O gabinete de curiosidades de Guillermo del Toro
Divulgação/Netflix

7. O Enfermeiro da Morte

Quando: 26/10

Sobre o que é: baseado em uma história real, esse thriller conta a história de uma enfermeira que suspeita do envolvimento do seu colega com uma série de mortes misteriosas de pacientes. Ela está disposta a tudo para descobrir a verdade. O filme conta com os vencedores do Oscar® Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye) e Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo).

O enfermeiro da morte
Imagem: JoJo Whilden/Netflix

8. Wendell & Wild

Quando: 28/10

Sobre o que é: da combinação fantástica entre Henry Sellick (O Estranho Mundo de Jack) e Jordan Peele (Corra!) surgiu a animação Wendell & Wild. Feita com a técnica artesanal do stop motion, a produção conta a história de Kat, uma adolescente durona que carrega muita culpa e acaba conjurando os irmãos demônios que dão nome ao longa. Um filme fantástico para crianças sinistras de todas as idades. 

Wendell e Wind
Divulgação/Netflix

LEIA TAMBÉM: DEVORE ESSES 8 FILMES SOBRE CANIBALISMO

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

MEU AMIGO DAHMER
R$ 84,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Oldboy: Park Chan-wook vai participar da adaptação do filme para a TV

E vamos de mais adaptação. Desta vez, a obra é o clássico sul-coreano Oldboy, de...

Por DarkSide
DarkloveSéries

4 Séries que têm tudo a ver com Reino das Bruxas

O momento que tantos DarkSiders esperavam finalmente chegou: a trilogia Reino das...

Por DarkSide
NovidadesSéries

Steve Buscemi entra para o elenco da segunda temporada de Wandinha

Como vocês estão, amiguinhos? A Caveira está bastante animada com a notícia de que...

Por DarkSide
DarkloveLivros

4 Livros para se encantar pela narrativa de Catherine Ryan Hyde

Encontros improváveis e relações humanas repletas de camadas são marcas registradas...

Por DarkSide
LançamentoMacabra

Lançamento: Medicina Macabra 4, por Arnold van de Laar

Somos seres curiosos por natureza. Embarque conosco no quarto volume da coleção...

Por DarkSide