Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


FilmesNovidades

Tudo que sabemos sobre M3GAN, novo filme de James Wan

Filme que mistura terror e sci-fi estreia em 2023

14/10/2022

James Wan sabe o que faz quando o assunto é filme de terror. Desde que nos trancafiou naquele banheiro sujo em Jogos Mortais, o cineasta nos prendeu em seu universo sinistro, com direito a bonecas endiabradas e casas amaldiçoadas. Agora ele incluiu a tecnologia no seu panteão de tramas assustadoras com M3GAN.

LEIA TAMBÉM: 7 CURIOSIDADES SOBRE A FRANQUIA JOGOS MORTAIS

A produção da Blumhouse irá enriquecer ainda mais o catálogo do estúdio, que recentemente entregou ao público produções como Corra!, O Homem Invisível e a mais recente trilogia de Halloween. M3GAN chega para dar contornos de ficção científica perturbadora no melhor estilo Black Mirror e Ex_Machina: Instinto Artificial

A internet já está frenética com a chegada dessa Annabelle robô, que estreará nos cinemas no comecinho de 2023. A Caveira também já está morrendo de curiosidade, por isso separou tudo o que a gente sabe até aqui sobre a produção:

Qual é a história de M3GAN?

M3GAN irá fazer parte do catálogo de terror com sci-fi da Blumhouse. A história fica em torno de Gemma (Allison Williams), que trabalha em uma fabricante de brinquedos. Ela inventa uma boneca robótica chamada M3GAN e ao mesmo tempo acaba se tornando responsável pela sobrinha, que perdeu os pais.

Sem muito jeito com crianças, Gemma decide utilizar o protótipo de sua boneca robô para ajudá-la a cuidar da sobrinha. Mas é claro, estamos diante de um filme de terror, então você pode esperar algo meio Chucky, que também deveria ser um brinquedo que trouxesse companhia para crianças. 

M3GAN
Imagem: Universal Pictures

Por dentro do elenco

Sabemos que a protagonista será interpretada por Allison Williams, conhecida do público por seu papel como Rose Armitage em Corra!, quando interpretou a diabólica namorada de Chris Washington (Daniel Kaluuya). 

Além dela, temos Amie Donald no corpo de M3GAN e Jenna Davis na dublagem da boneca. Donald é a atriz que fez Maya Monkey na série Sweet Tooth. Já Davis interpretou Meg em um episódio da série de comédia Maggie, da Hulu.

A sobrinha de Gemma pode até ser jovem, mas já é conhecida do público por alguns trabalhos. Com 11 anos de idade, Violet McGraw deu vida à Nell jovem na série de Mike Flanagan A Maldição da Residência Hill, interpretou Violet em Doutor Sono e a jovem Yelena no filme Viúva Negra.

A parte de produção conta com nomes como Jason Blum (Corra!), James Wan (Invocação do Mal), Couper Samuelson (O Homem Invisível) e Michael Clear (A Freira). 

LEIA TAMBÉM: 13 PERSONAGENS ATERRORIZANTES DO CINEMA DE HORROR

A história criada por James Wan conta com roteiro de Akela Cooper (Maligno) e direção de Gerard Johnstone (Housebound). Tudo indica que M3GAN terá direito a muitos sustos e surpresas.

Quando M3GAN será lançado?

Janeiro sempre é uma época mágica, em que as pessoas fazem planos mirabolantes para o ano que se inicia e já preparam a lista das produções horripilantes que devem ser assistidas. Tudo indica que M3GAN aproveitará essa fase receptiva a novidades. O filme está previsto para estrear no dia 6 de janeiro de 2023 nos cinemas. Peça para a Alexa te lembrar. Ou não.

LEIA TAMBÉM: 6 FATOS ASSUSTADORES SOBRE A BONECA ANNABELLE

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

1 Comentário

  • Samuel Santos de Oliveira

    5 de janeiro de 2023 às 12:09

    bom uau

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Menina Má
R$ 64,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesFirestar Videolocadora

Critters: A fome que caiu do espaço

Não é segredo que ao longo dos anos o horror se provou um celeiro de artistas e uma...

Por Cesar Bravo
ArtigoCaveirinha

Enfrentar o medo é a possibilidade de nossas crianças negras existirem

Quando falamos sobre autoestima, a história de muitas pessoas se cruzam. Seja pelo...

Por Camilla Apresentação
DarksideLançamento

Lançamento: Nas Montanhas da Loucura Vol. 2, por H.P. Lovecraft e François Baranger

O universo de H.P. Lovecraft se tornou gigante e enraizado em toda a literatura de...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Histórias Fantasmas, por Borja González

Em 2016, Gloria, Laura e Cristina querem formar uma banda punk chamada The Black Holes,...

Por DarkSide
Graphic NovelLançamento

Lançamento: Azolla, por Karine Bernadou

Azolla e seu companheiro, um caçador, vivem nas profundezas da floresta. Esposa...

Por DarkSide