Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


DocumentáriosSéries

Shudder divulga teaser da série sobre os bastidores de vilões icônicos

Behind the Monsters estreia esse mês nos Estados Unidos

05/10/2021

O Shudder, serviço de streaming focado em conteúdos de terror e ficção científica, publicou o trailer de sua nova série documental, Behind the Monsters. Ao longo de 6 episódios serão apresentadas entrevistas com especialistas e elenco de grandes produções do cinema.

A série contará com entrevistas aos escritores, diretores e estrelas dos filmes originais que criaram esses personagens, bem como vários especialistas e fãs, incluindo outros cineastas, criadores de podcast, biógrafos e escritores de terror que discutirão os personagens e seu impacto na história do cinema ao longo das décadas. Escrita por Gabrielle Binkley e Anthony Uro, Behind the Monsters terá episódios lançados semanalmente com estreia marcada para 26 de Outubro, confira:

1. Candyman

O episódio sobre Candyman terá entrevistas com Bernard Rose (diretor de ‘O Mistério de Candyman‘, de 1992) e também com os atores Tony Todd e Virginia Madsen. A diretora do remake mais recente, Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman‘ – 2021) também está no episódio.

LEIA TAMBÉM: CLIVE BARKER, UM ARTISTA COMPLETO

2. Chucky, o Brinquedo Assassino

O episódio sobre Chucky terá entrevistas com os roteiristas Don Mancini e Tom Holland (que também é diretor de ‘Brinquedo Assassino‘ – 1988). Além dos roteiristas, participam do episódio os atores Catherine Hicks e Brad Dourif (que dá voz a Chucky).

LEIA TAMBÉM: SYFY LIBERA TRAILER DA SÉRIE CHUCKY

3. Jason Vorheess

O episódio sobre Jason Voorhees terá entrevistas com o ator Kane Hodder, que  interpretou Jason em 4 filmes da franquia, e com o especialista em efeitos especiais Tom Savini, responsável pelos efeitos do primeiro e quarto filmes.

LEIA TAMBÉM: 10 CURIOSIDADES MATADORAS SOBRE JASON VOORHEES E SEXTA-FEIRA 13

4. Michael Myers

O episódio sobre Michael Myers terá entrevistas com o ator Nick Castle, que interpretou o vilão no filme original de 1978 e na nova trilogia da Blumhouse, além de contar com a participação do dublê James Jude Courtney.

LEIA TAMBÉM: HALLOWEEN – O LEGADO DE MICHAEL MYERS

5. Freddy Krueger

O episódio sobre Freddy Krueger terá entrevistas com as atrizes Heather Langenkamp e Lin Shaye, além de contar com o especialista em efeitos visuais Jim Doyle.

LEIA TAMBÉM: 7 FATOS ASSOMBROSOS SOBRE A HORA DO PESADELO

6. Pinhead

O episódio sobre Pinhead terá entrevistas com o ator Doug Bradley, que interpretou o líder dos cenobitas em quase todos os filmes da franquia.

LEIA TAMBÉM: CONHEÇA CLIVE BARKER, O MESTRE DO HORROR VISCERAL

Vale lembrar que alguns desses filmes estão ganhando “sucessores espirituais” e reiniciando a saga de seus vilões. Dentre eles temos o novo Candyman, Chucky, e Michael Myers.

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

2 Comentários

  • Guilherme

    6 de setembro de 2022 às 18:43

    A série parece tão interessante que eu ouvi boatos de que a segunda temporada estaria sendo produzida. Porém, até hoje não vi uma legenda sequer da primeira temporada, nem mesmo em Inglês. Que pena! 🙁

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

  • Ela Não Pode Confiar

    Wicked
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
FilmesNovidades

Brad Dourif anuncia aposentadoria (com uma exceção)

O homem, o mito por trás de alguns dos personagens mais famosos do terror está...

Por DarkSide
LançamentoWish

Lançamento: A Lagoa Azul, por Henry De Vere Stacpoole

Intimista, A Lagoa Azul acompanha a história de Emmeline e Dick, dois jovens que,...

Por DarkSide
FilmesListas

8 Filmes que não parecem terror, mas são puro terror

“Esse filme não é de terror.” Quantas vezes você já escutou essa frase após...

Por Gabriela Müller Larocca
CuriosidadesMacabra

Os 10 cultos mais assustadores da história

Convenhamos, cultos podem ser bem assustadores. Principalmente quando falamos de...

Por DarkSide
CuriosidadesSociedade Secreta

7 Curiosidades sobre William Shakespeare

Um dos dramaturgos mais influentes da língua inglesa agora é DarkSide®. William...

Por DarkSide