Dark

BLOG

O UNIVERSO DARK DE FÃ PARA FÃ


ListasLivros

Dicas de livros para presentear nesse fim de ano

Uma seleção da Caveira para agradar todos os gostos

25/11/2022

O período de festas e confraternizações está chegando, e com ele aquela eterna dúvida: o que dar de presente? Seja para aquele colega do amigo secreto ou para os familiares na ceia de Natal, queremos que esses presentes tenham algum significado, que gerem identificação com o presenteado e, acima de tudo, que a pessoa fique feliz com a nossa escolha.

Felizmente, livros são ótimas opções: são presentes completos, que nunca se encerram apenas na primeira leitura, pois aquelas histórias e lições permanecerão para sempre com a pessoa que o leu. E quer uma notícia ainda melhor? A Caveira possui diferentes coleções e publicações variadas que conseguem agradar todos os gostos e estilos. Quer ver só? Então dá uma olhada nas nossas sugestões:

Para aquela pessoa que ama um clássico

Tem histórias que você acha que já conhece, de tão populares que se tornaram no imaginário popular. Porém, será que sabe mesmo do que ela se trata? Obras como Drácula, Frankenstein e O Médico e o Monstro podem reservar gratas surpresas para quem se dedica a ler os originais.

Clique aqui e veja sugestões para quem ama um clássico

livros para o halloween

Para aquele amigo que não tem medo do capiroto

Histórias de exorcismo ou que envolvam possessões demoníacas estão entre as mais enervantes do terror. Até entre os fãs do gênero existem aqueles que preferem “não mexer com essas coisas”. Agora, se você tem um amigo ou parente endiabrado que adora sentir um calafrio extra, a Caveira tem uma seleção de obras demoníacas que vão te possuir.

Clique aqui e veja essa seleção demoníaca de livros

livros demoníacos

Para amigas bruxas e jovens místicos

A magia das palavras é celebrada pelas publicações da marca Magicae. Seja para bruxas iniciantes, experientes ou só para quem tem aquela curiosidade sobre o tema e queira um pouco mais de significado no seu dia a dia, a Caveira tem um livro para cada uma dessas pessoas que atenderam ao seu chamado mágico

Clique aqui para ver as sugestões mágicas da Caveira

livros sobre magia

Para a galera mais corajosa

“É só um livro, não pode me fazer mal, né?” Depende, os livros da marca Macabra são daqueles que continuam assombrando mesmo após a conclusão da última página. São presentes ideais para quem gosta do terror em toda a sua essência e não tem medo de explorar todas as suas nuances sinistras.

Clique aqui para conhecer a nossa seleção Macabra

livros macabros

Para quem ama uma investigação e crimes reais

Seu amigo maratonou a série do Jeffrey Dahmer e está sempre ligado nos documentários e podcasts true crime por aí? Então um livro do selo Crime Scene® é a escolha certa! Perfis de assassinos e análises criminais compõem os arquivos investigativos da Caveira.

Investigue os títulos true crime clicando aqui

livros true crime

Para quem ama narrativas repletas de significado

Crime e terror não são muito a praia da pessoa que você quer presentear? Que tal dar uma olhada nos títulos DarkLove? As autoras da marca trazem histórias poderosas, repletas de significado e capazes de expandir a nossa consciência sobre uma variedade de temas tão presentes em nossas vidas. 

Clique aqui para conhecer obras que aquecem o coração

livros com lições

Para aquele amigo aficionado por quadrinhos

Quadrinhos possuem uma capacidade narrativa ímpar para contar as mais variadas histórias. Passando pelo terror e pelo suspense, indo até o humor e o nonsense, a nona arte possui uma comunidade fiel de fãs, que está em amplo crescimento. Será que aquele seu primo ou colega do amigo secreto não iria curtir ganhar uma graphic novel diferentona? 

Clique aqui para conhecer as sugestões da Caveira em quadrinhos

histórias em quadrinhos

Bônus: Para fãs de American Horror Story

Você tem um amigo que sabe tudo de American Horror Story, tem temporada preferida e morre de saudades de quando Jessica Lange chutava traseiros na série? Temos sugestões de livros para ele também. Descubra qual a temporada preferida, e veja qual a sugestão de livro para ela.

Clique aqui para ver livros relacionados a American Horror Story

american horror story

Não sabe o que dar? A gente te ajuda também

Você passou por todas as listas e ainda não decidiu qual seria o melhor presente Dark para as festas de fim de ano? Calma que a Caveira tem solução pra isso também. Com os Gift Books DarkSide você dá um vale-presente 100% digital para ser usado na Loja Oficial DarkSide e o presenteado escolhe o seu livro preferido.

Clique aqui para conhecer melhor os Gift Books DarkSide

gift book

E aí? Conseguimos ajudar? Já aproveita e anota quais livros você quer na sua coleção e monta aquela listinha marota de presentes para mandar para o Papai Noel, o grupo da família ou o mural de amigo secreto da firma. 

Sobre DarkSide

Avatar photoEles bem que tentaram nos vender um mundo perfeito. Não é nossa culpa se enxergamos as marcas de sangue embaixo do tapete. Na verdade, essa é a nossa maldição. Somos íntimos das sombras. Sentimos o frio que habita os corações humanos. Conhecemos o medo de perto, por vezes, até rimos dele. Dentro de nós, é sempre meia-noite. É inútil resistir. Faça um pacto com quem reconhece a beleza d’ O terror. O terror. Você é um dos nossos.

Website

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


Obrigado por comentar! Seu comentário aguarda moderação.

Indicados para você!

Advogado do Diabo + Brinde Exclusivo
R$ 79,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
Leve-me com Você + Brinde Exclusivo
R$ 69,90
5% de Descontono boleto
COMPRAR
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CuriosidadesDarksideFilmes

Qual a verdadeira história de Valak?

O universo da franquia Invocação do Mal, ou InvocaVerso para os íntimos, é...

Por DarkSide
FilmesNovidadesSéries

Série de Halloween vai se basear no primeiro filme da franquia

Depois de um leilão acalorado com titãs do gênero como A24, a Miramax e o Trancas...

Por DarkSide
MacabraNovidades

Clive Barker vai parar de ir em convenções para se dedicar a novos livros

Criador de personagens como o Sacerdote do Inferno (famoso Pinhead) e de séries de...

Por DarkSide
FilmesFirestar Videolocadora

Paperhouse: Uma fantasia sombria obrigatória a todo devoto do terror

Apesar de gostarmos muito do subgênero gore, não é só de sangue, tripas e gritos...

Por Cesar Bravo
Crime Scene FictionE.L.A.SSéries

Tudo o que sabemos da adaptação de Pedra Papel Tesoura para a Netflix

Provocativo, o lançamento de Alice Feeney no projeto E.L.A.S em Evidência já chega...

Por DarkSide